Adeus Eros Porto 2018 até para o ano!

E hoje termina mais uma Edição do Eros Porto e foi fantástica, eu estive presente no sábado, foi pouco não consegui ver tudo, participar em tudo, já ia focada em alguns stands e foi entre eles que dividi o meu tempo e não consegui conhecer todos , ainda assim conheci mais do que esperava.

Tenho em primeiro lugar que agradecer a Carla Kinky ao Miguel e a toda a equipa Afrodita espectacular como sempre,  receberam me muito bem estar no Afrodita é estar em casa, porque é assim que me fazem sentir,  todas as pessoas a volta do casal são unânimes a dizer me que eles são pessoas excelentes e eu vejo isso a cada dia que passa é genuíno, e as pessoas a sua volta são assim e é tão bom. Agradecer ainda dentro da equipa a actriz Diana Monteiro  adorei conhece la e espero encontra la mais vezes, e aos restantes membros que já conhecia.

Agradecer a equipa @estilo.boudoir, fotografia sensual, realizaram as minhas ultimas fotos e estavam com stand na feira que fiz questão de visitar e dar aquela força para que tudo corra bem.

A grande surpresa que adorei conhecer foi o espaço BDSM4Utopia eu já tinha entrevistado a Foxy para o classificadosx.net , tive a oportunidade de a conhecer melhor e ao seu companheiro casa de dominadores e adorei têm a mesma maneira de pensar do que eu, pertence as «camgirl’s pioneiras» as primeiras a surgir a 15 anos atrás muito antes de mim e ter alcançado patamares muito elevados ate para os dias de hoje. Têm um projecto de trabalho um espaço físico de BDSM uma loja virtual e uma artesã material feito em pele manual pela própria que exporta. E pessoas simples do bem. Espero vir a ter muitos projectos comuns.

A Diana Cu de Melancia com quem estive recebeu me muito bem sempre bem disposta e com aquele sorriso que não sei como aguenta deve ser a idade e muita força de vontade, falamos como estava os projectos , menos que gostaríamos por compromissos normal na feira a sempre muita gente e compromissos e começa se a conversa ao vivo e vai se terminando por sms e normal. Mas fiquei feliz com o carinho com que me recebeu e de saber que esta bem.

A parte destes stands que eram fundamentais para mim  porque era quem eu ia de facto ver e acompanhar o trabalho, tive ainda o prazer de conhecer o projecto da Produtora Sex Planet, gostei em especial da actriz Lili Doll, A Erica Fontes apesar de por breves momentos, o Sá Leao e a Niky Real linda ao vivo, não desfazendo devia ser das mulheres mais bonitas e boazonas da feira.( já sabem que gosto de mulheres)

Enfim eu irei escrever pelo menos uns 4 textos nas próximas semanas a tentar partilhar o que vivi, este post e basicamente agradecer a quem me recebeu e falou comigo numa boa e me fez sentir bem em casa . A agradecer aqueles que não têm ou não menciono nomes por palavras e gestos que considero bonitos comigo, como eu estar a passar e chamarem baixinho «tugaeris posso te conhecer», «és mesmo tu», enviarem me email na hora a perguntar se me podiam falar, pessoas que so vi na tv que nao conhecia dizerem me que acompanha o meu blog, que orgulho.. enfim tanto.. alguém dizer como eu digo «eu não tenho invejas se o meu colega tem dinheiro e esta a fazer sucesso eu fico feliz» , foda se finalmente eu também penso assim, «juntos todos ganhamos», foda se estou em casa e assim mesmo. Para o ano e 4 dias:)

Deixo algumas imagens e não vale a pena virem com merdas, estás feia, estás gorda, que nojo etc.. porque estou me a cagar, já sabemos que nunca disse que sou boazona ou bonita. E este ano vou chegar aos 100 kg! Por isso aguente se! Criticas! So construtivas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *