Bar Paradise – Quiaios

 

Opinião pessoal que possa dar mais pormenorizada a cerca deste bar não fará sentido neste momento uma vez que se encontra fechado e não sei se irá reabrir este Verão e se sim com que gerência.

Assim que tiver novidades vou la investigar.

 

 

Mais um passeio pelo mundo da noite. Desta vez fui conhecer o bar «Paradise» e acreditem é mesmo um paraíso

A casa mudou de gerência a cerca de um ano, e confesso que já conhecia de nome a nova gerência por terem outras casas em outras localidades e ter amigas que já tinham trabalhado nos locais. Por isso fui a confiança conhecer o espaço.

E não fiquei desiludida decoração, já estive em melhores é verdade, mas a tem particularidades interessantes , quadros lindos e sedutores, frases eróticas e incentivantes em todo o espaço o que torna o local alegre mesmo nos momentos mais difíceis/cansativos as raparigas podem olhar a volta e ler frases inspiradoras que as façam sorrir.

E uma casa lotada de mulheres para todos os gostos, o que é muito bom, alegres, divertidas. bom ambiente. Confesso que fui ontem conhecer a casa e conheci varias raparigas que interagiram muito bem comigo sorridente dançamos todas confesso que ate me desafiaram para a «dança da garrafa».

E isto que se quer no mundo da noite alegria, boa disposição, gente gira, boa musica.

Sem stress onde todas e todos são bem vindos mesmo sem nos conhecermos ao fim de umas horas parecemos uma grande família.

Crie parceria com o espaço irei estar a ajudar a divulgar porque merece sem duvida e irei estar presente muitas noites este Verão porque eu também preciso de me divertir e se sou trabalhadora do sexo e para o mundo do sexo que vou não é para um bar de «patricinhas» alcunha carinhosa sem maldade que me chamavam ontem que tinha ar de «patricinha» na boa 🙂 para quem não sabe no Brasil e estas casas e as minhas amigas que foram comigo conhecer o espaço a varias Brasileiras e é o nome que dão a raparigas que tem cara de «menina do papá», nada de pensamentos obscuro «moça de família»