Blog – Erótico

Ola sou a TugaEris, e o sou profissional do sexo virtual ou como se diz lá fora CamGirl:) nomes pomposos para dizer que me masturbo online e recebo dinheiro por isso, e neste momento todos estão a pensar dinheiro fácil, muito dinheiro fácil….estão tão enganados.. vem visitar me acompanha o meu dia a dia e saberás como é o «outro lado»….

Cala a boca de joelhos e chupa!

Homens/ Mulheres isto é um pensamento comum. Quantas vezes estamos a conversar com aquela pessoa, ela fala sei lá eu do que e o pensamento automático (Cala te e chupa me a cona toda cabrão/cadela)

Sabem aquela sensação quando estamos a jantar, tipo olhar para os talheres e pensar. (esta merda nunca mais acaba, já se punha de baixo da mesa e chupa va me a cona).

Desculpem eu penso isto bueda vezes! Nunca entendo porque temos de jantar antes de foder.

Foda se falem as coisas de caras , vamos deixar os pensamentos e comecar a exprimir sem vergonhas  digam o que sentem as verdade, e deixem se de bla, bla, bla..

Eu gosto de chupar uma boa cona, um bom caralho e que me chupem a minha e então não posso?

Muitos criticam, poucos admitem, eu gosto de mulher não e só filmes, se já fiz filmes com mulheres com homens a foder sim muitos e gostaria de fazer mais, já paguei a mulheres para fazerem filmes comigo e revender sim! E que mal têm! Já viram a maravilha, como uma coninha, aquele que as vezes tantas gostaria de comer, filmo e revendo que chatice.

Aqui ficam algumas fotos desses videos de que falam, aqui a kerida tugaeris comeu a cona a todas e verdade xupei o grelo de todas, e paguei para xupar e filmar e revender ya e então!  Venham me mas e chupar a cona que eu ate autorizo a filmagem bora lá tou de perna aberta a ver se me encravam.

Quem quiser comprar  vídeos custam 30€ cada 5 vídeos todos com mulheres diferentes

Agora a pergunta magica.

O Eris mas tu gostas de cona?

Quem não gosta, a alguma coisa melhor no mundo.

Ah mas pagas para ter gajas?

E então também tenho de borla, mas gosto de tudo não sou esquesita, se os homens pagam por sexo, porque nos mulheres não podemos.

SIM SOU GORDA, BADOCHA, BBW COMO APRESENTO NO MEU PERFIL E QUAL E O PROBLEMA????

PROBLEMA ERA SE FOSSE MAGRA POR NAO GANHAR O SUFICIENTE PARA ENCHER O BUCHO ISSO E QUE ERA UM PROBLEMA ASSIM E MUITO INVESTIMENTO NA MINHA BOCHINHA:)

Bem eu confesso que recebo muitos comentários por dia e não consigo ler todos por isso é possivel colocarem um comentário em alguma coisa minha e eu os ler 3 ou 4 meses depois e não e com maldade e mesmo porque não vi. E hoje vi um comentário a um texto meu de a 4 meses que dizia qualquer coisa como «TAS GORDINHA TENS DE FAZER DIETA», na minha ultima postagem de fotos também sugiram comentários do género.

Infelizmente sei que não e a ultima vez que vou falar do assunto, mas vamos lá ver se ficamos esclarecidos. Eu não estou gorda. Eu sou gorda! Eu não preciso de fazer dieta porque eu gosto de ser gorda! Eu sei que existe um preconceito na sociedade e um estereotipo mas eu estou me nas tintas para aquilo que pensa a sociedade ou para os estereótipos porque eu nunca quis seguir nenhum.

Escrevendo de forma clara e directa como eu gosto. NUNCA EM SITIO NENHUM ME VIRAM ESCREVER QUE SOU MUITA BOA, QUE ME ACHO BOA, BONITA , MAGRA, SEXY, ATRAENTE ETC…NÃO QUERO COM ISTO DIZER QUE NÃO GOSTO DE MIM OU DA MINHA IMAGEM. VIVO BEM COM O QUE SOU, MAS NÃO SOU VAIDOSA, NAO ME PREOCUPO COM A APARÊNCIA, E COM RESPEITO A GORDURA NO DESEMPENHO DAS MINHAS FUNÇÕES DE WEBCAM GIRL JÁ CONHECI MUITAS RAPARIGAS MAGRAS QUE NAO FAZIAM A QUANTIDADE DE SHOWS QUE EU FAÇO A APARÊNCIA NAO E TUDO MESMOS NOS SHOWS O EMPENHO DEDICAÇÃO E MARKETING DIGITAL E PESSOAL INFLUENCIA MUITO MAIS.

Mas continuando o que acho caricato e que quando comecei a fazer shows eu pesava cerca de 100 kg, verdade e se forem ver as minhas fotos e vídeos mais antigos podem constatar isso, e nessa altura já existiam sempre esses comentários do «gorda faz dieta», entretanto por questões familiares o regime alimentar da minha casa mudou e com isso tive uma dieta forçada e cheguei a pesar 67 kg e adivinhem os comentários alias este a que me referi no inicio do post foi colocado comigo com 67 kg calça skiny jeans 38 vestida (numero normal numa mulher com rabo) . Resumindo ES SEMPRE GORDA DA MERDA DEVIAS FAZER DIETA, TENHA 100 KG OU 67 KG ..  Por isso desisti tenho ido a rua tomar o pequeno almoço, lanchar, jantar e almoçar fora o máximo de vezes possíveis para não comer a merda da comida saudável da minha casa associado ao facto de ter deixado de fumar em Outubro já consegui engorda 6 kg e já estou com 73 kg por isso o Objectivo até Dezembro e chegar aos 100 kg como estava quando comecei sentia me bem comigo própria, a nível de shows ganhava e tinha o mesmo ou mais seguidores ainda porque tinha o mercado que gosta de gordinhas (bbw) e agora estou «magra» demais para esse mercado ( e bife de atum) uma merda não e carne nem e peixe.

Querem me chamar GORDA DE MERDA TRANQUILO MAS DEVOLVAM ME AS CALÇAS 50 SFF SER CHAMADA DE GORDA COM UM 38 E SÓ TER FAMA! QUERO O PROVEITO.

PARA QUEM NÃO SE LEMBRA ! 

 AINDA SE LEMBRAVAM DE MIM??E ESTAS NÃO SÃO DAS MAIS ANTIGAS FORAM TIRADAS ENTRE OUTUBRO E JANEIRO DE 2015/2016

 O MESMO BODY PRETO SEM FOTOSHOPFOTO ONDE ESTAVA O COMENTÁRIO »GORDA FAZ DIETA»

BEM ACHO QUE ESTE POST FOI ESCLARECEDOR, NÃO ME OFENDO QUE ME CHAMEM GORDA PORQUE SOU! FICO DESILUDIDA COM O FACTO DE AS PESSOAS ESCREVER NO SENTIDO DE «OFENDER» «MAGOAR» «HUMILHAR» E DE SER IGUAL TER 100 KG OU 68KG!  EU ATE POSSO MUDAR MAS A MALDADE DAS PESSOAS NAO MUDA.  POR ISSO NÃO MUDO POR NINGUÉM

AQUI A DIAS ESTAVA NUM INSTAGRAM DE UM FAMOSO PORTUGUÊS « 9 MILLER» OS SEGUINTES COMENTÁRIOS «OLHA PARA ESSA BARRIGA FAZ DIETA» NO DIA SEGUINTE FOI COLOCADO POR OUTRA PESSOA O SEGUINTE COMENTÁRIO NA MESMA FOTO « NEM COMES PARA USARES GUCCI!»  ELE COLOCOU OS DOIS COMENTÁRIOS LADO A LADO COM A LEGENDA «WTF» 

Bem eu nao gostaria de escrever este post mas vai ter de ser, porque tudo o que é demais cheira mal.

Ora desde Julho de ano passado tenho estado a ser vitima de cyberbuling por uma mulher uma  personagem daquelas muito complicadas, tudo começou quando eu por questões profissionais fiz um video sobre um texto que estava publicado online eu vou colocar aqui o video para ouvirem, em nenhum momento eu falou quem escreveu o texto ou em que site o vi, não conhecia a autora do texto nem sabia nada sobre a sua vida, o video não foi no sentido de a ofender ou criticar, porque o video teria sido feito independentemente do autor do texto, o youtube esta cheio de react de outras pessoas e as vezes vem se comentários e brincadeiras maldosas mas neste caso, não creio que o meu video em algum momento tenha sido ofensivo mas veja e julguem por vos próprios.

Após a publicação deste video no youtube, o meu youtube foi bombardeado com comentários negativos a meu respeito, até esta data nunca tal tinha acontecido, apesar de os comentários terem indicação de nicks diferentes vinham todos do mesmo registo o da dita personagem, ou seja criou diversos nick para colocar comentários,  tive de apagar os comentários e bloquear comentários no meu canal youtube. Nesse mesmo dia a personagem fez 5 vídeos que publicou no youtube onde só não me chamou de santa eu vi os vídeos a minha família viu os vídeos os meus amigos viram, o que foi dito não têm perdão nem explicação posso dizer que entre as inúmeras ofensas estavam expressões como…«devias dar na droga porque assim emagrecias e tinhas internamento gratuito» «és pior que as putas de estrada»« es feia» «es uma mãe de merda» «es uma gorda de merda» «não tem mamas» «es nojenta», «vou te reportar a protteção de menor» «tens processos em tribunal», «não és puta porque ninguém pagava para foder contigo», « a tua casa deve ser um rodopio de homens» por ai fora mais de uma hora de gravação com insultos infundados, agarrei no telefone liguei para a personagem, grita que se farta não diz pão desliga me o telefone na cara resolver a situação zero, e continua a escrever textos contra mim, a criar inúmeros nicks para me mandar mensagens a ameaçar, coloca comentários negativos em tudo o que faço com nick diferentes, tipo cria conta no pornhub so vai aos meus vídeos e coloca comentários negativos, todas as parcerias que tenho com empresas ela envia emails para as empresas a dizer mal de mim de modo a tentar prejudicar me, tudo sempre supostamente de forma anónima, durante este processo por duas vezes que liguei para a personagem e tentei resolver as coisas de uma das vezes a personagem fingiu que sim para tentar saber mais coisas de mim hora já calculando isso disse coisas que não correspondia a verdade para ver no que davam, pois como calculava os comentários e mensagens não identificados constam essas informações que só ela sabia por não serem verdadeiras hora quem pode ter sido???? Estar incógnita ou não e indiferente quando saõ escritas coisas que só foram ditas a ela por nao serem de todo verdade.

 

Bom dia sim sei que já e tarde mas vocês viram que tive a trabalhar até as 5 da manha eu entendo  jogo de bola o meu Sporting perdeu e no fim punhetas com fartura.

E hoje acordei com mensagem de um dono de um site a dizer o que eu penso de acabar com a secção de sexo virtual e sexfone. O QUE EU PENSO ????? FINALMENTE UMA BOA IDEIA! UMA BOA NOTICIA! Eu apoio e até vou começar uma campanha publicitaria e falar com todos os sites com os quais trabalho nesse sentido. E agora devem estar a pensar então mas tu não anuncias?? Sim mas eu trabalhei os meus primeiros 3 anos como web cam girl sem qualquer anúncio e não era por isso que não trabalhava, actualmente como sabem eu só tenho um skype e não e alterado a pelo menos 5 anos o que faz com que eu tenha uma carteira de clientes fixa. Continuam a perguntar porque colocas anúncios, para divulgar a minha imagem e trabalho claro mas chegam me 1 anuncio destacado em meia dúzia de sites. E voces devem perguntar então porque que a sites onde tens 4 anúncios na mesma sessão e eu respondo por picuinhas de gaja tipo uma mete anuncio para ficar por cima eu meto ela mete eu meto ela mete uma estupidez pegada que não nos favorece, prejudica as outras que não conseguem destacar os anúncios delas e pagam por isso e os clientes que olham para a sessão do site estão cheio de anúncios de duas pessoas ofuscando as outras e tornando se maçador.

com isto tudo volto a repetir estou 100%  FAVOR DE ACABAR COM A SESSÃO DE SEXO VIRTUAL E SEXFONE NOS SITES COMO CAMGIRL A 100% TODOS OS SITES PODERÃO CONTAR COMIGO A APOIAR NESSE SENTIDO POR SER O MELHOR DE MODO A SALVAGUARDA REPRESÁLIAS CONTRA OS SITES E DESOCUPADAS QUE PASSAM O DIA A REPORTAR OS ANÚNCIOS DAS OUTRAS COMO SÃO SESSÕES MUITO PEQUENAS AS ANUNCIANTES ESTÃO MUITO EXPOSTAS E TORNAM SE ALVOS A ABATER POR AQUELAS QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS. 

OUTRA SITUAÇÃO QUE SOU 100% A FAVOR E DEIXAR DE DAR DESTAQUES INFINITOS A ANUNCIANTES SO PORQUE ESCREVEM PARA OS BLOGS DOS SITES, MAIS UMA VEZ CONTRA MIM FALO MAS QUEM ME CONHECEM SABE QUE EU ESCREVO POR GOSTO A PUBLICIDADE JA EXISTE QUANDO COLOCAM O MEU BANNER O SITE E DIVULGAM O MEU TEXTO NAO E NECESSÁRIO OFERECEREM ME A MIM OU A QUALQUER OUTRA ANÚNCIOS DE DESTAQUE INFINITOS . E CLARO QUE PARA DAR A UNS TEM DE DAR A TODOS E EU JÁ USUFRUI MAS LA ESTA MAIS UMA VEZ E INJUSTO UMA ANUNCIANTE PAGAR DESTAQUE E AS OUTRAS QUE TEM DE BORLA POREM MEIA DEZENA DE ANÚNCIOS DESTACADOS POR CIMA SO PORQUE NAO PAGAM EU INCLUÍDA PORQUE SE AS OUTRAS FAZEM EU TAMBÉM FAÇO MAS NAO E JUSTO E TEM DE SE CORTAR PARA TODAS COMIGO INCLUÍDA.

BEM RESUMINDO OS HOMENS QUANDO VAO A UM SITE DE CLASSIFICADOS E PARA ESCOLHER UMA RAPARIGA PARA UM BOM MOMENTO VIRTUAL OU REAL E NAO PARA GUERRAS E DIFAMAÇÕES E ARRASTADOS PARA ESTES DRAMAS. E ACHO QUE AS ANUNCIANTES NAO TEM DE ESTAR A TER 500 REPORTS NOS SEUS ANÚNCIOS POR INVEJAS E MERDAS E SEREM ACUSADAS DE COISAS QUE NAO FAZEM SO POR INVEJAS

ACABAR COM A PARTE DE SEXO VIRTUAL E SEX FONE DOS SITES – URGENTE E ACABAR COM DESTAQUES INFINITOS PARA QUEM PARTICIPA EM BLOGUES DOS SITES , NO MÁXIMO UM ANUNCIO E UM BANNER E MUITO BEM PAGO E JUSTO- URGENTE.

 

Boas mais um post carregado de diarreira .. Epá eu lamento estas postagens pouco divertidas mas ultimamente quando venho ao pc so leio merda, opa eu quando escrevo ou quando falo sobre algo tento no mínimo ir ao google pesquisar sobre o que digo, para evitar dizer/escrever merda, mas não sei nem toda a gente pensa assim é melhor fingir que sabemos tudo porque é uma vergonha estudar e pesquisar. E depois escrevemos merda como se fossem verdades absolutas.

Então dois disparates que eu li…«fazer shows no skype ou whatsApp é igual nao perde qualidade de imagem» pois só se for para quem usa a Camêra do pc ou a camêra ali do chinês caso contrario a diferença da qualidade e brutal ora deixo vos uma imagem que acham???Todas as camgirls sabem que a camera deve ser externa lente de vidro HD.

 Que acha a qualidade? Tal e qual!

Outro disparates que eu li .. Pelo whatsapp não e possivel colocar Manycam porque os aplicativos telefónicos não permitem hora deixo vos alguns vídeos do youtube a ensinar a fazer isso. Realmente nem eu imaginei que era tão simples ora vejam:

O ManyCam e o inimigo????O não a mais!

Bem vamos acreditar que quem escreveu a garantir aos clientes que o whatsaap ou outro aplicativo móvel não foi investigar esta situação ou foi e interessava lhe????  Se calhar anda muito ocupada não lhe da jeito andar de pc atrás e o telemóvel e mais fácil? Será! Vamos acreditar que a pessoa e assim tão ? Agora fica outra chamada de atenção, Homens veja como usam os vossos telemóveis se estiverem associados as vossas contas pessoas face, instagram etc quando ligam para telemóveis de certas pessoas aparece junto com o vosso numero o vosso nome e facebook que depois pode ser usado para fins menos próprios estou me a fazer entender.

Bem resumindo meus amigos deixem se de merdas não vão em cantigas, continuem a usar um skype só para putaria com o IP camuflado na china nao precisam mostrar a cara se nao quiserem só o pau mesmo e protegerem a vossa vida privada. Com respeito a raparigas porem ou não vídeos isso e um fantasma que pelo que sei já dura a 15 anos, a quem use a quem não use eu sei de homens que já compraram vídeos meus e colocaram em shows «Banco do Funchal» pois nunca la fui, não morri nao rebentou nenhuma guerra em «virei a boneca» tudo isso faz parte deste mundo sem grandes dramas.

«Ah e video porque eu pedi para ela virar e nao virou! »E então tem de virar porque é escrava? Boneca para obedecer a ordens? Combinaram fazer show on demand????Sabem o que é um show on demand??.. A e video porque não liga a camera sem pagamento! Pois eu também não ligo foda se tantos clientes que adiciona todas pedem a todas para ligar e depois não compram a nenhuma! E que não e um por dia a fazer isso são dezenas chegaram a ser centenas.

Têm duvidas se e video ou não peçam um gesto uma frase não erótica a meio do show ou então vão a sites como o atrevidascam.net e assistem la a um show de certeza em directo com garantia de administração. Não entrem em esquemas!

 

E

Deixo vos o famoso video que originou tudo isto veja e diga se vale tudo isto foda se..

 

Boa tarde  recebo todos os dias comentários uns bons e outros maus, hoje recebi um que gostaria de partilhar convosco.

«Eu sei que não fazes convivio e não quero ser chato nem parecer um stalker mas estava a fazer como o diabinho da má conciencia como nos filmes, lol. A tentar desencaminhar-te, hotel, coisas boas, fazer esquecer.

Enfim….
Anoiteceu
Todos se foram
Somos só eu e você
Em um universo só nosso
Ao deitar
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam
É instinto
Um compreende o outro
Descobrindo o que se promove nos demais instantes
As mãos se entrelaçam
Bocas respirando uma na outra
Exalando o que sentem
Transpirando desejos
Respirando tesão
Sussurrando gemidos
Até chegar no topo
O que era vivo
Morre por instantes
A mais erótica e intensa sensação
De amor, de tesão
Querem uma a outra
Por algo que vicia
E minutos depois
O ritual se inicia
Um beijo carinhoso»
«Meiguinho»

 

Poligamia, tema controverso! Talvez seja.

O que significa? Não vou dizer termos técnicos, para mim  ter mais do que um homem ou ter mais que uma mulher.

E agora deve estar a perguntar

  • Porque que estás a escrever um tema destes na altura do Natal?

O Natal é um feriado religioso. Nós vivemos num país maioritariamente católico.

Mas eu não sou!

Fui baptizada quando tinha cerca de 11 anos  na «Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias» ou como e mais conhecida a «Igreja dos Mórmons». Fui praticante dos 8 ate aos 16 anos depois afastei me por opção própria, não concordei com algumas doutrinas da Igreja, mas uma vez baptizada é para sempre.

Os Mórmons celebram o Natal, apesar de acreditarem que o nascimento de Cristo foi em Abril. Eu não monto árvore, nem luzes nem como bacalhau, enfim não festejo por ideologia própria, Provavelmente quando for avó mudo de ideias o que já não faltara muito, afinal a minha mãe com a idade dele já eu era nascida, eu com a idade dele já ele era nascido a que seguir a tradição familiar.

Voltando ao tema da Poligamia, ganhou um grande relevo nos Estados Unidos, em Utah, associado a Igreja Mórman.

Uma das formas que a Igreja encontrou para crescer a quando a sua criação foi os fundadores terem mais do que uma mulher assim teriam mais filhos, e a Igreja cresceria de uma forma mais coesa e rápida.

Exemplo:

Um homem casado com cinco mulheres

Podia ter cinquenta filhos

Ou seja uma família tinha cinquenta e seis membros na Igreja.

Brilhante! Duas premissas com uma conclusão!

E funcionou durante muitos anos! Até alguns membros terem usados estas ideologias para proveito próprio  e fins ilícitos. Cultos afastados da comunidade geral, por norma com um líder que usava estes fundamentos para ter o máximo de mulheres possíveis e ate jovens e crianças!

Enfim nada que tivesse a ver com a Igreja Mórmon, mas diziam ser em nome da mesma.

O que causou inúmeros processos judiciais, e fez com que a Igreja fosse obrigada por lei a proibir a poligamia dos seus membros por todo o mundo. Quando eu comecei a frequentar o assunto já não era falado, nem aprendido, quando cheguei a adolescência e me questionam se eu pertencia a «Igreja dos Poligamos» eu não entendia.

Mas apesar de já não ser bem visto ou incentivado a questão é:

Se eu sou a favor?

Sim sou!

Porque, a ser feito de uma forma responsável consciente teria vários aspectos positivos.

Todos os homens precisam mais de uma mulher ao longo da vida, se tivessem por exemplo três mulheres, não existiram tanto casos extra – conjugais, homem com três mulheres não vai comer a rua.

E para as mulheres vamos imaginar que das três mulheres, uma têm e gosta muito de cuidar da casa e tomar conta de crianças. Óptimo já não era necessário empregada de limpeza nem infantários, que outras duas que tivesse trabalhos externos, seria três vencimentos, e que como eu alguma não pudesse ter mais filhos, poderiam sempre criar os filhos das outras como sendo seus.

Economia comum, entre ajuda, amizade, companheirismo, respeito.

Com problemas? Talvez! Mas isso todos teremos sempre. Não existem famílias perfeitas!

Quem nunca ouviu falar da casa da «mãe » Kikas no Vale de Santarém?

 

Já alguma vez te passou pela cabeça ser possivel alugar uma namorada para aquele jantar que não te apetece nada ir sozinho?

Se já pensas te nisso. fica a saber que já e possivel.

Mais sobre o tema em

https://www.escortera.com/blog/pt/rentalgirlfriends-namoradas-aluguer-by-tugaeris/

Para quem acompanhou neste ultimo ano e meio a minha vida sexual relatada em textos com o «meu bonzão», como protagonista. sabe que a minha amizade colorida com ele terminou e com isso iniciou a minha busca por um novo «amigo colorido» e aqui entra

 

Confesso que gosto muito de brincar ao Bondage, sou uma submissa em iniciação, mas a dor, a humilhação, o sadomasoquismo da me uma tesão do caralho. E gostava de conhecer mais deste mundo.

Hoje dou vos a conhecer um apartamento no Porto, totalmente equipado e decorado para essa prática. É possivel aluga lo por horas ou diahttp://kinkyredroom.webnode.com/

Se não sabe onde ir na próxima passagem de ano fica a dica!

Hoje é domingo dia de texto aqui no blog, e o tema de hoje é:

5 maneiras de 1 mulher atingir o orgasmo! Não sei se serei a pessoa mais indicada para explicar tantas maneiras porque eu devo ser das mulheres mais básicas que existe, consigo orgasmos múltiplos de qualquer maneira e em segundos. Sou sensível!

1 – Orgasmo mental.

É aquele que nos faz vir só de pensar. Não sei se os homens conseguem mas nos mulheres só de pensar conseguimos ficar molhadas e atingir o clímax. Lembram se do anuncio a coca- cola light!  Sim era aquele momento do dia em que  o bonzão estava a refrescar se. É Isso!

2 – Com um bom oral! Sim gostam de fazer um bom oral? Apliquem se!

Se souberem chupar, lamber, saborear vão sentir o corpo a vibrar, as pernas dela a querem fechar e o delicioso suco a escorrer. Mas a que fazer com jeitinho. Não é a cão!

3 – Masturbação a dois

Quando existe uma masturbação mutua ou só ele masturbar e ela desfruta. Gosto muito desta versão, abraçada naquele beijo intenso de faltar o ar e ele a masturbar me ao mesmo tempo. Atenção as mãos lavadas e a forma como introduzem os dedos (muitas mulheres não gostam porque os homens não o sabem fazer) Tenho amigas que me perguntam.

  • Ana gostas de dedos?
  • Eu não gosto dedos  (Por essa razão é como o oral! Os homens não se empenham.)

4 – Masturbação solitária

Existem centenas de maneiras, mas a vou falar da mais simples. Aquele momento em que estas deitada na cama luz apagada ou meia luz, mão por baixo do lençol acariciando a «menina», passando os dedos pelo clitóris senti lo duro, passar a mão pelo buraco enfiar um dedos ou dois dedos, sentir o liquido a escorrer pelas pernas, até atingir o climax.

O nosso momento zen, que nos faz dormir aquela noite bem relaxada. Não existe melhor remédio.

5 – Brinquedo clitoriano

Existem inúmeros brinquedos deste tipo no mercado. Hoje vou falar do meu favorito o «womanizer». Um aparelho muito moderno com um design bonito, carregado por usb , blá, blá o que importa e que e uma máquina do caralho,  encosta se o aparelho ao clitóris este é sugado na velocidade que quiser e o orgasmo é magnânimo. confesso que na velocidade três já trepo paredes.

Todas as mulheres deviam ter este brinquedo! Abençoado quem o inventou e que tenha muita saúde para inventar muitos mais.

Fica o video de quando recebi o meu e os links onde podem comprar um brinquedo como o meu.

http://www.lojadosexo.com/produto/womanizer_pro_w500_magenta/

http://www.lojadosexo.com/produto/womanizer_pro_w500_branco/

Este foi o primeiro artigo de dez, serão publicados mais nove artigos cada um deles com cinco maneiras de atingir o orgasmo, vamos chegar ás cinquenta. Foda se tantas!

Tenho a certeza que poderia viver sem o sexo real, sem o virtual nunca.

O mundo alucinante onde o sexo é simples, os orgasmos intensos, a mente solta, no mundo imaginário do prazer, sonha e se esporra através de uma tela numa distância que o Wi Fi desconhece.

Isto é o que eu sinto quando o meu show começa, é o momento em que me entrego ao prazer, esqueço tudo, esqueço a câmara e somos só nós, num momento único, com apenas um objectivo: o melhor orgasmo possível.

Confesso que sou viciada em sexo virtual, eu sei que conseguiria viver sem fazer sexo real, podem não acreditar, mas já estive anos. Sim, anos sem sentir um pau de verdade na cona, e por opção, e o sexo virtual chegava-me, por isso digo: tenho a certeza que poderia viver sem o sexo real, sem o virtual nunca.

Acho que só deixarei de fazer web cam shows quando for velhinha e mesmo assim, não me consigo imaginar fora deste mundo.

Agora estão a pensar:

Mas já escreveste aqui que não consegues viver sem sexo!

E é verdade, mas eu, e com todo o respeito que tenho pela opinião de cada um, não consigo banalizar o sexo, eu tenho de sentir mais para o sexo ser bom para mim – sim já sei aquela expressão:

Então, mas fodes com a cona, não com o coração…

Verdade, mas já tentei foder por foder e no fim era uma sensação de vazio e no dia a seguir nem me lembrava que tinha fodido, tal foi a importância que teve.

E eu gosto de sentir «as borboletas na barriga», aquele vou foder, ele é muito bom e no fim ficar com a sensação de quero mais e acordar a suspirar – isso sim é bom.

Se não tiver alguém que me faça foder assim, então meus caros prefiro ficar-me pela minha colecção de vibradores e pelos orgasmos que tenho nos shows.

 

Mas hoje o tema é o ABC do Sexo Virtual, aquilo que eu considero importante no sexo virtual seja da parte da cam girl, quer da parte do cliente e entendam que é apenas o meu ponto de vista e com base nos meus quase seis anos de experiência.

Como ser uma web cam girl?

Vou colocar alguns tópicos para quem gostaria de iniciar que penso serem importantes:

  • Ligação à Internet (com qualidade; ligação a cabo rede sempre que possível).
  • o PC não tem de ser nenhum Ferrari, mas a câmara deverá ter uma boa imagem e microfone incorporado; se o PC não tiver comprem uma externa (sai mais barato do que mudar o PC).
  • Pensar se quer fazer só shows privados ou gostaria de trabalhar com metas e realizar shows em sites (em sites adquire uma boa carteira de clientes mais rapidamente mas a exposição é maior).
  • Ter em conta que qualquer show que faça, seja privado em sites ou em qualquer plataforma, pode e vai ser fotografada e filmada sem a sua autorização, é algo inevitável – é uma questão de tempo até ter fotos suas e vídeos a circularem sem a sua autorização, com ou sem máscara, com alguma característica no corpo que a identifique (uma vez na net nunca irá sair).
  • Ter meios de pagamento viáveis e irrevogáveis.
  • Estar à vontade em frente à câmara, gostar, sentir aquilo que faz porque a química que se transmite através do monitor não se ensina, adquire-se e só depende da pessoa.
  • Respeitar as colegas (isto dá para todas, já é um trabalho difícil, evitar conflitos).
  • Ter cuidado com os equipamentos, plástico, gel, silicone. Não é pau!
    (Como diz um amigo meu: «mão não é cona», os vibradores não têm temperatura, não têm lubrificação natural, apanham muitas bactérias e podem provocar danos ao corpo a vários níveis fisicos, rasgar, magoar por dentro, como criar infecções. Se vais fazer shows todos os dias e muitos por dia, cuida bem o teu equipamento e valoriza a qualidade.)
  • Anuncia-te, dá-te a conhecer, tem muita força e olha sempre em frente.
    «Se fosse fácil estavam cá outras»

Conselhos para quem usa estes serviços – «os clientes»

  • Respeita o trabalho (sim, nós encaramos como trabalho por muito que goste daquilo que faço e também o sustento, em muitos casos o único sustento).
  • Se fores a um site ver um show tem em conta que ainda que a cam girl esteja em canal aberto, o objectivo é ser recompensada por isso (não estejas só a ver sem contribuir, é desrespeitoso).
  • Preferes shows privados, analisa o anúncio, se as fotos são reais, se a cam girl é credível, faz uma pequena investigação antes se achares necessário para teres a certeza (podes fazê-lo pesquisando a foto ou os meios de pagamento ou mesmo o nick que usa).
  • Pedes demonstração? (a demonstração garante que quem está do outro lado é efectivamente uma mulher, mas não te garante que não és bloqueado após o pagamento, logo se és enganado por um homem ou mulher qual é a diferença?)
  • Pagaste e ela bloqueou-te e agora? (deves denunciar o anúncio e expor o máximo possível que aquela cam girl recebeu o dinheiro e não fez o show, se é mesmo verdade que isto aconteceu vais recuperar o teu dinheiro, evitar que mais homens sejam enganados e valorizar quem efectivamente faz um trabalho certo para não pagar o justo pelo pecador)
  • Atenção não tentes enganar ou ameaçar a cam girl, porque se efectivamente pagaste e tiveste o teu show ou não pagaste e vais ameaçar fazer o que escrevi no tópico anterior, a cam girl tem formas de se defender, consegue saber o teu IP, morada, consegue falar com outras cam girls sobre ti e conhecer mais factos e até chegar à tua vida pessoal e privada. Tem noção de que não conheces quem está deste lado, da mesma forma que podes gravar ou fotografar, a rapariga também tem como o fazer, como saber junto dos bancos quem faz pagamentos e o objectivo deste trabalho é sexo sem complicações, momentos de prazer sem julgamentos, sem enganos.
    Bom senso é o que sugiro.
  • Liga a câmara sempre que possível no show, não precisas apontar para a cara (a não ser que tenhas confiança na cam girl), mas aponta para o pau, dá mais tesão ser uma masturbação mútua – o que chamamos «cam to cam».
  • Se gostas de mandar no show – o que chamamos «shows on demand» – pergunta sempre primeiro se a cam girl o faz (porque estar quase a vir-se na cona e dizeres:
    – agora mete no cu;
    – e agora na boca e vira-te…
    desconcentra a rapariga e ela não vai conseguir ter prazer).

Não tenham tantas minhocas na cabeça – escolham uma menina, comprem um show e deliciem-se por este prazer que é o mundo virtual e vão ver que não se vão arrepender.

Acompanhem o meu canal no youtube – subscrevam: Tugaeris.
É lá que vou falando sobre tudo isto de uma forma mais casual, sem tabus e de muitos outros temas.

Sigam-me no instragram: tugaeris (fotos diariamente).
Skype: anadocura

O frio faz gelar o meu corpo, o arrebitar dos meus mamilos, a pele de galinha não deixa enganar. Mas por dentro o meu corpo arde de desejo, as minhas cuecas encharcam deixando escorrer entre as pernas, sinto o meu clitóris duro e todo o corpo doí.

Uma mensagem nítida que o meu corpo envia ao meu cérebro.

PRECISO DE SEXO!

Eu bem tento dormir mas assim é impossível, levanto me e vou buscar dois brinquedos.

Sim dois! Womanizer para o clitóris, Lovesense para foder a cona.

Fecho os olhos e entrego me aos meus minutos de prazer, colo o womanizer na velocidade máxima a sugar o meu clítoris, penetro o vibrador forneticamente enquanto o outro suga cada vez com mais força, debaixo dos edredons a fazer uma autentica sauna, até me contorcer toda de prazer, que como estava confesso se demorou 5 minutos foi muito.

Ufa ando mesmo fraquinha!

Dantes ainda aguentava 8 minutos agora nem 5!

Uma rápida lavada, desinfectar e guardar os brinquedos e de volta a cama sim quero dormir agora mais descansadinha mas a rezar para ter um daqueles sonhos porn dos bons e custar a acordar.

Querida fada dos sonhos porn ( Sim a sempre uma!)

Da me o prazer de sonhar com um gajo bonzão a papar me a cona toda, até rebentar de prazer não aguentar mais e dizer.

Foda se já chega que agora preciso de descansar a serio!

Queria fada das fodas, achas que é possivel concretizar me esse desejo esta noite?

Fico a espera

Da tua sempre dominadora

(sim com homens e submissa, para mulheres dominadora não a cá confusões)

Lançamento de Novo site onde ser´possivel comprar vídeos, agendar e assistir a shows.

Hoje venho dar conhecimento do lançamento de um novo projecto um novo site.
Não vai substituir este, o www.tugaeriscam.com, está realizado com intenção de dar a conhecer os meus serviços e poder dar me a conhecer a mim, e aos meus contos eróticos por isso sempre o vi como um blog não como um site.
Este novo site http://www.tugaeris.com  é um site vocacionado para comercialização de vídeos exclusivos, fotos exclusivas, alias eu nunca vendi ou partilhei fotos especiais sabem aquelas picantes que eu mando todos os dias, mas só para alguns, e na própria plataforma é e serão realizados shows exclusivos em directo uma vez por semana durante uma hora gratuitamente para todos os membros. E se fores membro e perderes esse show não fiques triste porque o show vai ficar disponível na plataforma para os seus membros.
Sei que este novo site está em inglês e dolares por opção minha (publico internacional) mas os meus portugueses serão sempre os meus portugueses. Por essa razão todos os serviços se mantém e se quiserem algum serviço so existente no novo site, mas querem através de outra plataforma e só falarem comigo.
Já sabem espero por voces em http://www.tugaeris.com.
Para camgirls que gostem do site e gostariam de ter um igual gratuitamente já sabem que não ligo a concorrências podem seguir indicações através do seguinte link : http://tugaeris.com/signup
Dá trabalho eu sei! «Mas se isto fosse fácil estavam cá outras»

 

Trabalho VS Foda

O meu trabalho está sempre envolvido com sexo mas nem sempre a foda ou a masturbação fazem parte dele.

Existe todo um conjunto de tarefas a fazer para poder trabalhar, promover, tirar novas fotos, actualizar as redes sociais, blog, anúncios, etc.

E lá fui eu para mais um dia de trabalho – tinha como função dar a conhecer um novo Motel que abriu na cidade de Coimbra e fazer uma nova sessão fotográfica.

Chego ao Motel à hora combinada, apresento o código de reserva no check-in e dirijo-me para a minha garagem.

Assim que a porta fecha automaticamente, 30 segundos após estacionar, já eu estou on fire – qual trabalhar, filmar, fotografar, eu quero é foder e o meu fotógrafo de serviço sabe identificar-me tão bem que já estou seminua encostada à parede. Enquanto me suga os mamilos, coloca a minha perna no ombro, ajoelha-se e chupa-me toda até me esporrar na sua boca.

E claro que depois disto quero mais – atira-me para a cama e fode-me toda, inicio com os pés nos ombros e depois à canzana, como eu gosto, até nos esporrarmos os dois.

Bem, hora de trabalhar, até porque o quarto tinha um varão que eu adoro e aquela cadeira que parece apenas um sofá decorativo, com linhas modernas, mas acreditem, dá para fazer o kamasutra naquela cadeira – continuo a sonhar com uma na minha casa.

Começamos então no veste e despe de roupinhas para as fotos, posições e essas coisas que eu confesso que me cansam e não me dão prazer sexual, a não ser quando ele o faz nu e vejo o pau a subir a cada foto, aí sim, já fico animada.

As fotos, eu acabo por ser um mero acessório porque o cenário em si, o quarto, a decoração, as condições já fazem a foto. Eu acho sempre que a estrago, sou a minha maior crítica, e não uso qualquer tipo de Photoshop, nem para tapar uma borbulha, sou completamente contra, sou como sou, tudo ao natural, fica bem fica, não fica, é aquilo que sou.

Se bem que o fotógrafo concentrado, atento, consegue escolher as posições, dar o toque nos cabelos, na roupa e melhorar, mas compreendo que é difícil quando eu o estou a chupar os tomates, ao mesmo tempo a roçar-me naquele caralho duro.

Ele próprio diz:

– Não sei como é que há gajos que conseguem fazer disto vida!

Porque a tesão em cada posição é sempre mais que muita.

Ao fim de mais de uma hora de fotos, já estou a transpirar, mais que 5 horas a foder, ainda há quem diga que é um trabalho fácil, tira-se uma média de 200 fotos em 500 posições, com não sei quantas roupas, para escolher 20, é horrível.

Estou estendida no sofá e ele pergunta-me:

– Queres tirar mais alguma foto?
– Não, quero que me comas o cu!

Com uma resposta destas, aquele caralho duro quase parecia uma mola aos pulos e claro, foi prontamente enfiar-mo no cu, mas eu com uma grande lata passo-lhe a câmara:

– Aproveita e filma…
Afinal, ainda estamos a trabalhar!

Esporrei-me toda para variar, não entendo a capacidade que eu tenho de querer sempre mais e esporrar-me tantas vezes – acho que até perde piada, para o gajo é sempre jackpot e tenho múltiplos. Coitado!

Com respeito ao motel, eu sou cliente desde que abriu e como motel novo, a decoração é incrível. Higiene a 100%, localização fácil e bem sinalizada e discrição à vontade a um preço acessível.

Mas não vou dar grandes pormenores porque sei que para muitos ir a um Motel ainda é um tabu e têm uma série de receios, eu entendo porque também os tive quando fui a primeira vez.

Por isso para a próxima vou fazer questão de fazer um vídeo desde o check-in até ao check-out para perceberem exactamente como tudo funciona e aí vou explicando tudo no vídeo, fiquem a aguardar.

Com respeito às fotos, já se encontram disponíveis em diversas plataformas, e o vídeo do anal está para venda – quem quiser, é só me contactar.

Beijinhos. Boas fodas e punhetas!

Menage a trois

Para quem leu o meu texto anterior já sabe que tenho um «amigo» para as fodas que apelido de «bonzão», e esta semana ele liga me que esta perto, perto é tipo 150 km mas a vontade de foder com ele é sempre tanta que caguei para os km e fui busca lo.
Chegando ao local passei lhe o carro para as mão e fui para o lodo do pendura, assim que arranca começa a festarola.
Tiro o cinto começo a desabotoar lhe as calças tiro aquele pau duro inclino me e começo a mama lo, e claro que em auto estrada ele acelerou ultrapassou, ouviram se assobios e buzinadelas mas eu não queria saber e continuo a chupa lo como se não houve amanha.
Quando terminei ao fim de uma boa meia hora, inclino o meu banco e baixo os calções e as cuecas e é a vez dele de me fazer esporrar toda.
Puxo os calções para cima e o banco sento me para fumar um cigarro e comento.
-Tá  uma claridade do caralho ainda!
– Pois está senão já tinha parado o carro!
E a minha cabeça teve uma ideia magica.
– Apetece te um menage?
-Claro porque tens amiga para alinhar?
-Tenho alinhas?
– Bora
Ligo para a minha amiga ela diz ok e eu aviso 20 minutos estou na casa dela.
Chegar lá apareceu um «amigo» dela, ainda estivemos a conversar os 4 sobre as aventuras nos bares de swing, etc..conversas de foda o que que 4 tarados estariam a falar.
Até que eu me viro
-Bem vamos fazer uma festarola os 4 ou como é?! Que é conversa esta boa mas estou com uma tesão do caralho e quero foder!
Eles olharam um para o outro.
-Ok eu vou para o quarto foder!
E agarro no meu bonzão em direcção ao quarto.
A minha amiga vira se e diz ao amigo dela, olha apetece me uma brincadeira a três com eles volta mais tarde. E pós o gajo a andar e juntou se a nós.
Boa!
Resumindo o que se passou no quarto toda a gente comeu toda a gente uma brincadeira bom com muitos orgasmos completamente a vontade muito bom.
Ainda bebemos um café juntos e sai com o meu bonzão para jantar, mas como já estava muito tarde compramos alguma coisa para levar para comer e digo lhe.
-Não vires para casa já e de noite segue com o carro.
Não só já não era de noite como estava nevoeiro e a chuviscar foda se as 4 estações num dia. subimos para uma zona entre o mar e o mato paramos o carro comemos e a seguir ….. claro sobremesa.
Ele começou a baixar o banco e eu digo.
– Não, não querias!
Saiu do caro dou a volta abro a porta mando sair do carro, baixo os calções e as cuecas encosto me ao carro e digo
-Fode me cabrão!
Não se fez de rogado e fode me ate nos esporrarmos.
Muito boa a sobremesa.
Voltamos para casa e continua mos a brincadeira.
Palavras para que um dia espectacular.

Medo de foder parte II

Adivinhem quem voltou!
Pois é quem leu o texto anterior conheceu a historia de um homem que têm ataques de panico cada vez que pensa em foder, pois desta vez já se sentiu mais confiante e ligou a marcar com a minha amiga, e ela contou me logo.
Quando ele chegou ela perguntou.
– Então calminho hoje? o seu amigo ainda veio?
Ele responde que sim e eu aproveito logo a deixa.
– Peça para ele subir para beber cafe!
– Ele não quer.
Pronto não insisti mais, mas fiquei com pena queria mesmo saber o que ele pensa daquela situação.
Ele foi com a minha amiga para o quarto eu fiquei na cozinha desta vez tranquilo.
Passado uns quinze minutos sai a minha amiga toda fodida.
-Ana ele quer falar contigo!
Foda se o que foi desta vez!
Entrou no quarto está a ter um ataque de pânico completamente a hiperventilar.
-Tenha calma inspire pelo nariz e fundo com calma quer um saco de papel deixe ver o que tenho.
Lá encontrei um da farmácia e coloquei a respirar para dentro do saco até me conseguir explicar o que tinha acontecido.
-Ela tinha sangue! Foda se isso não sangue! Eu estou maluco o que que eu faço, estou me a sentir mal.
Eu lembrei me logo ok, as raparigas trabalham quando estão com o período, algumas metem bolas de algodão, outras cortam pedaços de esponja daquelas do banho, e outras compram umas esponjas que parecem ter a forma de um coração próprias para isso e o truque é usar sempre preservativos vermelhos para o cliente nunca perceber.
Naquele caso o cliente quem leu o texto anterior já sabe que era muito picuinhas ele não toca na rapariga não a deixa despir não a deixa tocar lhe e leva os próprios toalhetes e preservativos, exigiu preservativos dele que eram transparentes e finalmente confiante para foder porque já conhecia a rapariga fodeu e quando tirou estava vermelho entrou em pânico mando a mesmo sair e pediu lhe para ela me chamar.
Ainda esteve mais uns minutos a respirar para dentro do saco e a seguir encaminhei-o a casa de banho dei lhe álcool e todos os desinfectantes que consegui encontrar e expliquei lhe que o período da moça tinha descido naquele momento que ela nao sabia por isso não lhe foi dito, que estava com o preservativo não existiu toque e que a moça estava limpinha de doenças tinha feito analises a pouco tempo garanti.
Mas num ponto que em conversa comigo ele toca e que tive de lhe dar uma certa razão .
– E se o preservativo rebenta se?
Pois ai estariam os dois exposto e uma verdade.
Este já não volta mais
Eu ouvi dizer que existe um medicamente que pode ser tomado em caso de rebentar o preservativo e que a ser tomado num X de horas após a relação previne o desenvolvimento de dst. Eu sei que existe mas não encontro em hospitais, farmácias ou centros de saúde.
Se alguém souber como posso arranjar eu divulgo porque acho que todas as casas deviam ter um kit desses. Neste caso não aconteceu mas infelizmente num espaço de um mês aconteceu a duas pessoas que eu conheço.
Conta se por ai não sei se e verdade que a nova moda entre os clientes é quando as meninas estão de 4 fazem um furinho no preservativo e depois começam a bombar com força aquilo abre toda ela não se apercebe e esporra se la dentro depois finge se de muito assustado e são clientes que pagam bem e de boa aparência.
Se alguém souber mais sobre o medicamento passem a informação eu ajudo a divulgar a saúde acima de tudo.

PÂNICO DE FODER

Imaginem um homem de 40 anos que não consegue foder por causa de fobia descontrolada…

Bem, o relato que hoje vos vou contar tem piada e não tem piada nenhuma porque o assunto é sério, mas hilariante.

Pânico de Foder

Como já referi, tenho amigas acompanhantes e costumo ir todos os dias beber cafezinho, e por a conversa em dia e como sabem, para quem trabalha nesta área o tempo é sagrado, tal como no meu PC os shows podem ser pedidos a qualquer momento, ali o telefone também toca a qualquer momento. Por isso eu levo um PC e os cafés são mesmo tomados num apartamento e assim, elas trabalham e eu também.

Estou na cozinha local de convívio comum da casa, tudo o resto é convertido em quartos de atendimento e uma amiga estava a atender, quando oiço (aos gritos):

– Ana, chega aqui rápido!

Corri até ao quarto.

– Que se passa?
– O Sr.º está a ter um AVC!

Eu olho para o homem, ele estava a tremer de mão no peito, a suar, branco que nem cal e o serviço ainda não tinha começado. Disse logo ela:

– Eu não fiz nada!

Perguntei ao senhor:

– Tem algum problema cardíaco?

Ao que ele me responde:

– Não! Eu tenho ansiedade, cada vez que tenho de foder, isto acontece-me, eu até trago um amigo que fica à porta e a maioria das vezes, fujo!

Ok, já percebi o que ele tem, é «ansiedade com ataques de pânico» e porque é que eu percebi isso? Não, não tenho curso nenhum de psicologia, simplesmente, há alguns anos foi-me diagnosticada «agorafobia com ataques de pânico» – um dia explico o que é ou podem ir ver ao Google, e por isso percebi exactamente o que ele estava a passar e questionei-o:

– Tem algum SOS?
– Tomo, mas não tenho comigo!
– Ok, eu vou buscar um Victan e uma água!

E fui à cozinha buscar uma água e tirei da minha mala um Victan – comprimido de SOS para crises de pânico – e fui ao quarto levar.
Ele tomou e eu fiquei sentada com a minha amiga a conversar um pouco com ele, a ver se aquilo começava a fazer efeito e se acalmava.
E ele começou-me a explicar:

– Não imagina o que é isto! Não posso namorar porque passa-se dos beijinhos e quando chegamos ao sexo eu fujo, não consigo, para vir a estas casas trago um amigo comigo que fica lá em baixo e a maioria das vezes fujo. Chego lá abaixo e o meu amigo pergunta-me: Já? Tão rápido? Opa, não consegui, não aguento!

E eu tento acalmar, dizendo que entendo, também já passei pelo mesmo, mas em outras situações, que os ataques de pânico «é o bicho papão debaixo da cama dos putos», mas para ele ter calma que ela não lhe vai fazer mal, não vai acontecer nada, eu vou estar ali na cozinha e o amigo à porta está completamente seguro.
Lá acalmou e voltei para a cozinha.

Passados uns 15/20 minutos, oiço a minha amiga ir ao wc e volto ao quarto:

– Então, correu tudo, bem? Sente-se bem?
– Sim, peço desculpa, eu fico muito aflito, isto é uma merda, desculpe o incómodo.
– Não se preocupe, isso é a doença do século! Agora já sabe que pode vir aqui que corre bem.

Despedidas feitas, o cliente foi embora.
A minha amiga volta para a cozinha e começa a contar-me tudo o que se passou no quarto depois de eu sair.

TugaEris Praia2

Resumindo, contou-me que quando saí, ele despiu-se, foi tomar duche, entrou no quarto e ela estava em lingerie. Tirou-a para começar a trabalhar e ele mandou-a voltar a vestir-se porque não a queria nua, ela tentou tocar-lhe, fazer uns carinhos, afastou-a, ela ainda virou o rabo para a cara dele, em fio dental, a ver se provocava, e ele mandou-a não fazer, foi buscar um preservativo dos dele, desculpando-se que tinha esquecido de levar toalhetes (como se naquela casa existisse falta de preservativos ou toalhetes), e pediu-lhe que ela lhe batesse uma punheta, mas afastada dele, vestida e com preservativo, ela chocada ainda disse:

– Eu não tenho doenças nas mãos!

Mas ele insistiu; ela fez sentada, afastada, vestida, de preservativo, bateu a punheta e ele veio-se.
Confesso, ela a contar-me isto tudo nos mínimos pormenores e a situação toda e eu e ela não conseguíamos parar de rir, quase nos mijávamos.

Devem estar a dizer: foda-se Eris, tu és fodida, gozas com tudo e assuntos sérios!
Eu sei que é um assunto sério, eu sei bem o pesadelo que é um ataque de pânico, mas a situação toda em si é simplesmente hilariante! Imaginem um homem na casa dos 40 que não consegue foder porque tem uma fobia descontrolada, como é que isso deve perturbar um homem e a sua masculinidade, e toda a situação que provoca.

Já passei por várias terapias para superar a minha Agorafobia e já conheci muitas pessoas com todo o tipo de fobias e confesso que fobia de foder foi a primeira vez e deve ser horrível, mas acreditem, para as profissionais que têm de lidar com a situação também não é fácil.

Sei que ele já voltou a ligar, já disse à minha amiga que quando ele for quero lá estar e desta vez, vamos convidar o amigo a subir e vai ficar comigo na cozinha, a contar-me o ponto de vista dele sobre aquilo, e todas as aventuras que já evidenciou – deve ser demais mesmo!

MEDO INCONTROLÁVEL DE FODER.
Não! Por favor tudo menos isso 🙂

FODA NA PRAIA DESERTA

Confesso que não fodia no mar desde os meus 17 aninhos…

Verão, calor, temos de admitir: apetece mesmo é uma foda na areia, e claro, não me fiz de púdica…

Foda na praia deserta

Com carinha de anjinha safada disse ao meu bonzão…

– Sabes o que me apetecia?
– Pede!
– Uma foda na praia vamos?
– Bora!

Ai adoro uiiiiiiiii contente! Até já tinha uma praia pequenina que tinha andado a namorar no Inverno e tinha pensado que dava ali umas boas fodas mas estava frio e chuva, resolvi esperar pelo Verão.

E lá fomos nós, paramos o carro e fomos a caminhar pelas pedras e dunas até chegar à praia pequenina – só nós, rochedos e mar, assim é que é de valor.
Qual biquini? Nudismo mesmo!

– És maluca
– O que é que tem?! Farta de me mostrar nua ando eu! Quero lá saber se alguém aparecer!

E passou lá um casal com um cãozinho, que chatice! Só me dá mais pica – adoro um exibicionismo.

Começamos nos beijinhos e amassos. Tiro aquele caralho delicioso para fora e chupo todo até se esporrar na minha boca. Virei-me ainda com a meita na boca e ele disse:

– Vais cuspir?

Olhei com ar de safada, engoli, abri a boca e mostrei a língua como uma menina a provar que não tem a pastilha na boca. Sorriu:

– És mesmo cabra!

E claro que isto foi só o aquecimento, continuamos aos beijos, e ainda estive a praticar o manual da punheta, é verdade encontrei um manual da punheta com uma série de posições estranhas com as mãos e resolvi experimentar algumas, a ver se eram mesmo boas – ele excitava-se e sorria:

– Tás mesmo a brincar!

Enquanto eu aplicava-me no caralho a aprender a bater a melhor punheta possível, acabei por me cansar, passei para a minha especialidade – a espanholada – e ficou bem durinho, pus-me de quatro e disse logo:

– Fode-me como eu gosto cabrão!

Fodeu-me com força enquanto me dava aquelas palmadas no rabo e me puxava os cabelos e dizia:

– É assim que gostas é minha puta! Responde! Vais-te esporrar toda comigo vais!
– Adoro, vou!

E lá está, os dois num orgasmo magnânimo!

Pausa para a água e um cigarrinho da praxe e de volta aos carinhos, beijinhos, a mais uma chupada naquele pau bom que acabou em 69 já duro novamente.

É o que vale, passados uns minutos volta sempre a acção, abençoada mãe que mete um filho assim ao mundo – devia por era uma dúzia destes, é que são bons.

TugaEris praia2

Lá me lembrei: será que dentro de água mantém-se duro? Mesmo com a água fria?

Confesso que não fodia no mar desde os meus 17 aninhos, e fomos experimentar e sim, funcionou – pernas à volta da cintura, entre água e caralho, mais uma boa foda, mais um bom orgasmo.
Tarde perfeita sem dúvida, venham mais.

 

FODA AO AR LIVRE

Caiu-me no meio de um jardim um docinho verdinho, com muito para amadurecer…

Já há algum tempo que não conto as minhas aventuras sexuais aqui, mas hoje apetece-me contar…

Foda ao ar livre

Eu e o meu bonzão temos andado às turras, e como eu sou uma mulher de muito alimento, este corpinho não sobrevive só a água – se me faço entender: tenho um novo doce na minha vida.

Caiu-me no meio de um jardim um docinho verdinho, com muito para amadurecer, mas cheio de potencial.

Ao fim de alguns dias a «namorar», quase que literalmente de mão dada, às voltinhas no meio da rua, começo a passar:

– Ó amigo! Eu ainda não senti nada! Somos dois adultos. Isto é muito giro, mas eu gostava de fazer um «test drive»…

Bem, o rapaz corou, tremeu e só não cavou um buraco e se enfiou nele porque não calhou, mas estava cheio de vontade de se esconder!

E eu continuo a provocação:

– Então, compras um carro sem fazer um test drive?

– Não, nunca!

– Então, amigo! Isto de passearmos de mão dada é giro, mas eu quero passar a acção!

A conversa ficou por ali – o docinho já derretia todo. Deixei-o ir para casa pensar no assunto…

No dia a seguir fomos beber café e tive de pressionar mais um bocadinho:

– Então, não podemos ir para um sítio mais discreto?

(Ok! Meu Deus! Parecia que ia violar o doce, quando e só queria saboreá-lo melhor…)

Acedeu ao meu pedido, lá paramos o carro no meio do mato. Eu, já prevenida, ia de vestido e era só levantar a saia e demos uma rapidinha encostada ao carro – bem rapidinha! o doce estava tão nervoso que se esporrou em segundos e eu a ver navios, mas ya!, é sempre bom sentir o vento na cona.

Ainda questiono:

– Isso aguenta o round II?

– Ah! Já tá tarde. Amanhã acordo cedo!

Pensei:

– Ahhh! Que bom, vou para casa cheia da tusa.

Estava on fire e não aguentei – ligo ao meu bonzão:

– Sim, já sei que estamos chateados, mas estou cheia de tesão. Não me apetecem missionários, nem canzanas simples. Preciso de uma foda a sério!

– Queres foder, minha puta? Liga a câmara, quero ver essa cona toda babada para mim!

Ui! Isto é música para os meus ouvidos! Quanto mais ele falava e via aquele pau, aquela expressão e me sussurrava tudo o que me fazia.
Acabo por me esporrar toda quando ele diz:

– Aperto-te o pescoço com força, enquanto te encho essa cona cheia de leite! É assim que gostas, minha puta, responde…

Fui ao limite – o melhor orgasmo virtual da minha vida e estava mesmo a precisar.

Já sei o que estão a pensar – esta gaja é completamente louca! Mas a verdade é que adoro ter um bom orgasmo e mesmo que na foda da vida real, se não me esporrar toda, eu quero sempre mais e mais, até ter aquele orgasmo que me deixa ko.

Boa Páscoa, cheia de orgasmos! E já sabem – venham ter um orgasmo virtual com a TugaEris.

Beijinhos.

TugaErisCama5

365 DIAS DE ERIS

E acreditem: monotonia é algo que os meus dias não têm!

 

365 dias de Eris

Faz um ano que me apaixonei  por um cliente, sim, quem leu os meus textos acompanhou esta aventura quase semana a semana. Essa paixão não acabou, nem abrandou a chama, só acendeu cada vez mais, incendiando o meu coração.

Sei que nenhuma profissional do sexo gosta de se apaixonar – confesso que nestes seis anos a fazer shows web foi a segunda vez que aconteceu porque sou humana e das duas vezes foi por pessoas que nunca foram ou poderiam ser minhas.
Ainda assim nunca desisti.

Faz um ano mudei de distrito – Lisboa ficou para trás, agarrei nos tarecos e mudei-me umas centenas de kms; cidade escolhida ao acaso? Claro que não! Distrito da minha paixão… Sim, já sei, sou completamente louca, mas que seria a vida sem loucura! Arrependi-me? Sim, várias vezes, pensei se tinha feito o certo. Abandonar família, amigos, cidade onde vivi 17 anos, já me arrependi, já chorei muito, mas sinceramente, faria tudo novamente, vivendo e aprendendo.

Quantas vezes mudei de casa nestes 365 dias? 3 vezes – isso sim, custa empacotar e desempacotar; isto também é algo que se tornou normal desde que eu sou cam girl. Em 6 anos mudei de casa umas 5 vezes por várias razões, boas e más, ao principio doía muito agora, casa, quadros, roupa, mobília, electrodomésticos que tive de mudar, desfazer-me e adquirir novamente, adaptar-me a cada mudança… São só coisas sem qualquer importância!
Casa é onde está a família que amas, o resto não importa – «vão-se os anéis ficam os dedos».

TugaEris365 2

Neste ano, a minha família cresceu: eramos três, eu, o meu filho e a minha gata. E neste ano adoptei mais uma gata e comprei um cão – esses sim, são os meus quatro grandes amores, não saberia viver sem eles. Se me tivessem dito há um ano atrás que ia ter um cão, eu diria, nunca, um cão num apartamento, nunca tive e nunca terei, e lá está, a vida muda e tenho um cão e de raça grande, com 7 meses e já 30 kg, o meu bebé grande.

Fiz mais um ano como cam girl, mais um ano repleto de shows, o trabalho foi tanto que emagreci – para quem não se lembra, tinha quase 90 kg quando comecei e tenho perto de 1.60m de altura, agora estou com  cerca de 67 kg e nada de dietas malucas, deve ser de muito foder e de muitos orgasmos, um ano com bom sexo de muito boa qualidade, sim senhor, isso é que é de valor.

Infiltrei-me em uma série de casas de massagens, alterne, convívio, conheci os bastidores de um mundo que desconhecia, infelizmente, com mais coisas negativas que positivas, mas é bom saber a verdade dos factos, imaginar toda a gente imagina e acha que sabe como será. Estar lá dentro é outra coisa, como eu costumo dizer: «O fundo do poço é sempre mais a baixo».

Fiz uma tour pelos vários motéis de Portugal, sempre bem acompanhada, grandes fodas, sem dúvida.

TugaEris365 3

Iniciei o meu canal de Youtube que eu espero que cresça nos próximos anos – ainda estou a aprender, mas é algo que me dá muito prazer, já sabem que sou exibicionista nata.

Iniciei o meu canal no Pornhub que também espero que cresça muito nos próximos anos, estou a adorar fazê-lo.

Neste ano que mais aconteceu?! Tanta coisa mas acho que já referi os acontecimentos mais importantes.

E próximo objectivo!

Nova cidade. Novo distrito. Nova mudança de casa e desta vez, espero definitiva, conto com todos vocês a apoiarem o meu trabalho e que nos próximos dois anos, eu atinja o grande objectivo da minha vida e finalmente, deixe de ser uma nómada aventureira e me torne parte de algo e possa pendurar os quadros na parede, com pregos, sem me preocupar se deixo buraco.
Conto com vocês a acompanharem-me para que esse dia chegue, afinal, já vou a caminho dos quarenta…

ELE É CASADO! E AGORA?

Vantagens e desvantagens de «andar» com um homem casado.

Há quem diga que existem mulheres que só se sentem atraídas por homens casados. Se isso é verdade, eu desconheço. Mas o que é certo é que existem vantagens em «andar» com um homem casado, mas, como tudo na vida, também há desvantagens…

Ele é casado! E agora?

E se umas compensam as outras – entre vantagens e desvantagens -, isso compete a cada uma decidir.

Vantagens:

  • Sempre bem dispostos e animados
  • Mimam muito
  • Fazem-nos surpresas agradáveis (dedicatórias, jantares, prendas, etc.)
  • O sexo é sempre bom – a «foda do século» todas as vezes
  • Não temos de cozinhar, lavar, passar, nem levar com problemas normais de uma vida a dois
  • Fazem-nos sentir umas rainhas
  • Só nos tratam bem.

Desvantagens

  • Não temos quando queremos
  • Muitas noites sozinha
  • O sexo é bom, mas pouco
  • Os fins-de-semana pertencem à família
  • Os encontros são reservados / escondidos
  • Nunca tens quem te faça trabalhos em casa
  • No fundo, sabes que estás só de passagem.

TugaEris Casado2

O problema de ser uma amante é quando alguma das partes se apaixona a sério.

homem porque, ao apaixonar-se, pode pôr a família em risco e não ser correspondido por parte da amante e perder tudo.

amante porque ele nunca será dela, e a partir do momento em que se apaixonar irá perder o controle da relação e poderá pisar o risco – ninguém quer uma amante ciumenta, birrenta, mal disposta, que só discute. Para isso tem a mulher em casa.

Se existem mulheres que só se sentem atraídas por este tipo de relação, acredito que sim, afinal, ser amante é ter o «mel» do Homem – só as partes boas -, mas pode acontecer. Por muitas criticas que por vezes colocam às amantes, elas não fazem nada de errado, se são solteiras, não devem satisfações a ninguém, se alguém tem uma relação é a outra parte, logo não tem de ser criticada ou se sentir mal com isso.

És amante? Desfruta de cada bom momento – eles podem acabar tão depressa como começaram.

Se existem relacionamentos extraconjugais, na minha opinião, não existem culpados, regra geral o que une é o sexo.
Passar uma série de anos a comer a mesma «salsicha», o mesmo «bacalhau», é normal acontecerem desejos, experiências diferentes.

Não encaro como um crime e sim, como algo natural no Ser Humano que acontece por norma de passagem e que dá força e proporciona boas memórias. No fim, regra geral, até passam a dar mais valor ao que têm em casa. Que acham?

TugaEris Casado3

 

QUANDO SÓ PENSAMOS EM SEXO – PARTE II

Continuo perdida nos meus pensamentos sexuais…

Acho que realmente, quando estamos muito tempo sem ter relações sexuais reais, acabamos por sentir a falta de sexo e o nosso sub-consciente lança-nos continuamente pensamentos automáticos de carácter sexual, dos quais não conseguimos fugir…

Quando só pensamos em sexo - Parte II

Dia de sol. Resolvo caminhar um bocadinho até à praia, convencer-me de que a caminhada vai queimar os 20 kg que tenho a mais até chegar lá e colocar-me no meu lindo fato-de-banho de grávida – sim, porque a única forma que vejo de não parecer uma gorda feia, é parecer uma grávida bonita!

Chegando à praia, dou um mergulho à gatinha, para não molhar as pestanas que são falsas, e estendo-me na toalha ao sol, a ler um livro para maiores de 18 anos – erótico claro! Até que oiço:

– Filho, anda com o pai ver gajas boas!

Palavras mágicas! Não sou o filho, mas sento-me logo na toalha – também quero ver gajas boas e gajos bons, com a fome com que ando, o que vier à rede é peixe, não há esquisitices!

Começo a olhar a praia – credo! qual peixe! só petinga e sardinha. Eu até gosto de sardinha, pelo menos do cheiro e da ideia de a comer, mas depois é só cuspir espinhas (não me agrada).

Após alguns minutos, já preparada para arrumar a trouxa, lá vejo um carapau a sair da água, com ar de bem passado e pronto a colocar no pão e a ser deliciado e lambuzado. Pele bronzeada, corpo tonificado, mas nada de exagero, uns 37 anos, moreno…

Começo logo a imaginar utilidade para as barraquinhas existentes na praia – confesso que já não via barraquinhas na praia desde miúda! Sabem o que é?! Aquelas que parecem tendas e fecham e fica uma espécie de mini-quarto – perfeito!

Imaginei-me logo a pôr-me às cavalitas do morenaço, numa maratona até à barraquinha mais próxima. Fechava o toldo e festarola o resto da tarde.

Mas, infelizmente, o belo nem olhou para mim – deve mesmo ter pensado que eu era uma grávida, já com as botas arrumadas. Nem sorriu para mim.

Não há transmissão de pensamentos e lá arrumo a minha trouxa a fazer beicinho – nada de festarola esta tarde.

Para a próxima, vou com um biquini todo sexy, a ver se alguém me convida a conhecer uma barraquinha – o que acham?

Beijinhos, boas punhetas, bons mergulhos e visitem a minha praia 🙂 Quem sabe não cruzamos olhares…

QUANDO SÓ PENSAMOS EM SEXO!!!

Há dias assim em que só consigo pensar em sexo. Deve ser do calor…

Pois, eu tenho andado assim: tudo me lembra sexo! Uns bons amassassos, um bom orgasmo, uma boa foda… Deve ser do calor: as hormonas andam aos saltos!

Quando só pensamos em sexo!!!

Esta semana estive em reunião com um assistente social – não me perguntem a razão, porque eu também não sei bem o que fui lá fazer e sinceramente, não ouvi nada do que ele disse.

Assim que entrei na sala, olho para o bonzão e só me imagino debruçada contra a mesa a levar com ele… Comecei logo a corar e com as mãos suadas.

Ele continuava a falar não sei sobre o quê e na minha cabeça eu via as imagens daqueles lábios a fazerem-me um bom minete – não pude deixar de olhar para as mãos: ui, aliança, gosto tanto… Daqueles que só se fodem e as chatices ficam para as mulheres.

Confesso que ainda pensei se ele usaria algum site de engates – ele tinha ar de quem gostava da festarola! Calça de ganga justa, pólo justo, ténis modernos, uns 40 anos, mas cheio da pinta e um bom enchumaço entre as pernas a avizinhar um pau grosso e sumarento para me levar à loucura.

Após algumas horas a observá-lo e a sonhar com um bom orgasmo, enquanto cruzava as minhas pernas cada vez com mais força, a contrair-me cada vez mais, a corar e a sorrir como uma miúda tola, sem saber o que fazia ali, mas devia ser algo de muito importante, saí em êxtase, nas nuvens, a pensar como realizar aquelas fantasias com aquele bonzão. Mas acho que vou ter muitos problemas sociais para resolver…

UMA MULHER NUM BAR DE ALTERNE

Pois e amigos já sabem que sou uma mulher muito curiosa e que adora o mundo do sexo.

Então estava aborrecida em casa sem nada para fazer e pensei porque não sair para beber um copo, vou a onde a um bar de pitas nada disso vou beber um copo a um bar de putas ali e que está o meu mundo mulheres boazonas, homens todos com algo em comum sexo simples e sem falsas aparências.

Uma mulher num Bar de Alterne

Lá pedi autorização para poder entrar, como sabem ou não mulher comum por norma na maioria dos bares de alterne não pode entrar por razões que para mim são lógicas, pode ser mulher de algum cliente, pode só ir cuscar quem la trabalha e frequenta ou espaço, por isso e um local reservado a profissionais.

Desta vez confesso que foi o local mais complicado que já tive para conseguir entrar cheguei a pensar que pela primeira vez na vida seria barrada num bar, parece que fui confundida com uma empregada de bar e que a vaga já estaria preenchida, pois eu de servir bebidas não percebo nada nem de beber que só bebo agua e cola só percebo mesmo de sexo lamento informar, lá tive de puxar dos galardões um bocado zangada apresentar me como profissional do sexo web cam girl e consegui entrar, mal entendidos a parte, só posso dizer bem do bar em si.

Um local discreto bonito com estacionamento, por dentro tudo muito novo, bem decorado e limpo. tinha duas salas uma para fumadores onde se encontrava a maioria, com bancos cadeiras sofás bonitos confortáveis, um bar , maquina de tabaco, palco com varão de strip. E outra sala para não fumadores com as mesma condições boa decoração bons wc enfim se tem ideia de um bar de alterne muito escuro cheio de veludos vermelho e preto a cheirar a mofo nada a ver um local muito agradável mesmo nada aquém dos grandes bares de Lisboa muito pelo contrario.

Após trocar algumas palavras com empregado do bar e uma trabalhadora do local, salta uma boazona para cima do balcão.

Ui o meu mundo parou e a baba devia começar a escorrer da minha cara, uma menina morena cabelo comprido liso comprido corpo elegante piercing no umbigo top e mini saia amarela a deixar sobressair um bronzeado típico desta altura do ano uns belissimos saltos agulha e começa o seu show sensual em cima do bar movimentos de suster a respiração de qualquer um, pendurando-se num gradeamento preso no tecto esvoaça sobre o bar em diversas acrobacia de deixar qualquer homem e mulher maluca, os movimentos sensuais continua enquanto flirta com alguns clientes até ao palco onde continua o seu show de strip tease associado a um excelente pole dance tive de me ir sentar para apreciar melhor que as minhas pernas já estavam bambas admiro muito mulheres que fazem pole dance acho lindo difícil e exigente não é para todas e num bar do interior realmente não era de esperar encontrar um show de strip aquele nível mais uma vez nada aquém das grandes casas de Lisboa.

Enfim o show acabou tive de limpar a minha baba e continuar a apreciar o bar, o movimento, meninas bonitas, apesar de sabermos o tipo de casa nada de grandes abuso um ambiente controlado animado, raparigas varias nacionalidades que não consegui identificar mas nenhuma portuguesa isso entristecesse mulheres portuguesas deiam o ar da vossa graça nada contra as outras mulheres para mim cona e cona seja qual for a nacionalidade mas o produto nacional e muito bom e gostava de ver mais Portuguesas nestas casas.

Entretanto sou abordada por um homem , pois se estou numa casa destas já era de esperar.

-Ola sou o X ( dois beijinhos da praxe) posso me sentar?
– Claro pode se sentar
( por questões lógicas coloco a minha mala ao meio com a desculpa de estar sempre a tirar cigarros perceptível)
De uma forma muito directa questiona me.
– Não tens ar de quem está aqui a trabalhar mas estás aqui tinha de te perguntar fazes sexo?
– Não
– 50€ chegam?
– Lamento não faço mesmo
– E se for por outro valor?
– Lamento não faço mesmo nem penses em valores porque não faço mesmo mas se me quiseres pagar um copo aceito.
– Pois eu vi logo pela tua aparência que não trabalhavas aqui mas estando aqui espero não te ter ofendido mas tinha mesmo que perguntar, isso dos copos não pago porque eu como 75% dos homens quando vem aqui vem para aquilo e para aquilo agora tar a pagar copos não! é  para ir e para ir.
– Pois não faço mesmo
– Bem tenho muita pena gostei de te conhecer ( dois beijinhos da praxe)

Comentários a isto meus amigos, não fiquei ofendida pelo convite nem levo a mal sabia onde estava e não só não me ofende como me faz sentir lisonjeada se calhar outras raparigas da casa não tinham ainda tido uma proposta daquelas naquela noite e gostariam de ter tido.

Mas não entendo porque que os homens vão a uma casa de alterne unicamente a procura de sexo? Para isso existem outro tipo de casas que oferecem exclusivamente sexo, uma casa de alterne um homem deveria ir para beber uns copos pagar uns copos e ter alguns momentos de convívio até porque apesar de algumas meninas que trabalham nesses bares fazerem convívio, também existem as que só fazem mesmo o alterne e a ideia é mesmo essa só fazer o alterne. então tenho dificuldade a entender a razão pela qual não querem pagar um copo até porque existem para todos os bolsos desde o sumo ao champanhe.

Meninos se não querem gastar dinheiro simples vão ao supermercado compram uma grade de minis vão para o bailarico vem umas meninas a dançar e com um bocado de sorte ainda se safam.

Bem eu já sou do tempo do dartacão e no meu tempo eu ia aos bares qualquer tipo do nada o empregado trazia me bebida e sinalizava quem tinha sido a oferta eu olhava se gostasse ia ter com a pessoa ou um simples sinal ele vinha ter comigo e dai desenrolava ou então olhava sorria e virava as costas se não me agradasse. Hoje em dia e ola 50 paus chega para federmos não da então xau. Assim a seco sem preliminares.

EU QUERO VOLTAR PARA O TEMPO DO DARTACÃO

Até porque vou confessar caso não saibam as mulheres nestes sítios pagam entrada mesmo as que estão a trabalhar pagam como qualquer homem e ainda pagam consumo, paga se literalmente para trabalhar imaginem vocês chegarem todos os dias ao vosso trabalho e dar dinheiro ao vosso patrão para poderem começar a trabalhar parece uma visão aterradora o lado que os clientes desconhecem e que leva a frustração e prejudica muitas meninas.

No meu caso particular como não estou acostumada a pagar em bares (sou uma dondoca estúpida de outros tempos) não tinha um cêntimo na carteira para pagar a entrada ou o consumo, por isso quando ele recusou a pagar me a cola confesso que senti um bocadinho de raiva a pensar fogo ainda fico a lavar a loiça ou pior, podia ter sido simpático e pagar a cola opa não sejam mauzinhos para as mulheres.

Tudo se resolveu bem o bar ofereceu me a entrada e a cola, um espaço muito bom recomendo, não vou dizer o nome mas quem quiser conhecer mande me mensagem privada que dou o nome e morada.

Beijinhos boas férias

 

Mais um passeio pelo mundo da noite. Desta vez fui conhecer o bar «Paradise» e acreditem é mesmo um paraíso

A casa mudou de gerência a cerca de um ano, e confesso que já conhecia de nome a nova gerência por terem outras casas em outras localidades e ter amigas que já tinham trabalhado nos locais. Por isso fui a confiança conhecer o espaço.

E não fiquei desiludida decoração, já estive em melhores é verdade, mas a tem particularidades interessantes , quadros lindos e sedutores, frases eróticas e incentivantes em todo o espaço o que torna o local alegre mesmo nos momentos mais difíceis/cansativos as raparigas podem olhar a volta e ler frases inspiradoras que as façam sorrir.

E uma casa lotada de mulheres para todos os gostos, o que é muito bom, alegres, divertidas. bom ambiente. Confesso que fui ontem conhecer a casa e conheci varias raparigas que interagiram muito bem comigo sorridente dançamos todas confesso que ate me desafiaram para a «dança da garrafa».

E isto que se quer no mundo da noite alegria, boa disposição, gente gira, boa musica.

Sem stress onde todas e todos são bem vindos mesmo sem nos conhecermos ao fim de umas horas parecemos uma grande família.

Crie parceria com o espaço irei estar a ajudar a divulgar porque merece sem duvida e irei estar presente muitas noites este Verão porque eu também preciso de me divertir e se sou trabalhadora do sexo e para o mundo do sexo que vou não é para um bar de «patricinhas» alcunha carinhosa sem maldade que me chamavam ontem que tinha ar de «patricinha» na boa 🙂 para quem não sabe no Brasil e estas casas e as minhas amigas que foram comigo conhecer o espaço a varias Brasileiras e é o nome que dão a raparigas que tem cara de «menina do papá», nada de pensamentos obscuro «moça de família»

 

 

A «MANGUEIRA» DO BOMBEIRO!

O «meu» bombeiro é lindo, sorridente, divertido e tem um pau que só apetece devorar…

Temos de felicitar os nossos bombeiros pelo excelente trabalho que fazem, muitas vezes de forma voluntária, principalmente nesta altura do ano. Por isso, não podia deixar de homenagear o «meu» bombeiro. Se a «mangueira » dos bombeiros é gigante, disso posso garantir, não há dúvidas.

A «mangueira» do bombeiro!

O «meu» bombeiro é lindo, sorridente, divertido e tem um pau que só apetece saltar para dentro do ecrã e devorá-lo, isto porque realmente só o conheço pelos nossos maravilhosos shows web que já duram há 5 anos, consumidor frequente dos meus shows eróticos no Skype.

Luzinha acesa: vou ver o Skype… É o «meu» bombeiro! E quase que salto na cama… Ui, festarola com orgasmos múltiplos, esporro-me toda com este cabrão.

Pede-me o show habitual, está de plantão e tem de desanuviar.

Assim que o vejo sacar daquela «mangueira» grande, dura, molhada, pronta a apagar o fogo, a minha cona vira caracol de tanta baba.

Observo a cara de safado enquanto bate com força para mim e acompanho-o com os mesmos movimentos, enquanto me penetro com o vibrador. Sinto-me cada vez mais encharcada, com os espasmos de quem adora ser bem fodida, e louca de desejo.

Na minha cabeça, imagino aquele pau dentro de mim e quase não consigo manter as minhas pernas abertas que tendem a fechar a cada orgasmo, enquanto o observo a transbordar de prazer e naquele momento, não existe PC, Skype, vibrador… Só dois loucos a terem bons orgasmos, no meu caso múltiplos (sou sensível, não tenho culpa).

No fim, vejo-o a ejacular para apagar o meu fogo e ficamos alguns momentos a sorrir um para o outro e a sussurrar como, embora passado todo este tempo, continua a ser tão bom.

Brigada «meu» bombeiro!

AMOR VS SEXO

O amor e o sexo: qual é a ligação entre eles?

Já ouvi muitas pessoas a dizerem: «Foder só com amor porquê? Tens o coração na cona?» E realmente, existem estes dois tipos de mulher: a que só fode quando ama ou a que fode por foder.

Amor Vs Sexo

Para mim que sou mulher, é uma cena muito estranha! Se eu consigo foder sem amar a pessoa? Sim, já o fiz.

E foi bom? Bem, sem querer ferir susceptibilidades, e vou ser mesmo muito sincera, tendo só como base a minha experiência pessoal, foder com um gajo qualquer por quem não tenho sentimentos ou foder com os meus vibradores é exactamente a mesma merda ou pior!

Porque com os meus vibradores é garantido que me esporro toda, com um gajo qualquer que não conhece o meu corpo, posso estar meia hora ou mais a dar ao cabedal e ainda ter de passar pelo frete de fingir um orgasmo para parar o sacrifício.

TugaEris 01Com amor tudo é diferente – é o desejo, a vontade de estar, o cheiro, o toque… Aliás, ainda não me tocou, já eu me esporrei toda, de verdade, vezes e vezes sem conta… O nosso cérebro, o nosso psicológico é uma grande máquina.

Eu sei que os homens, quando estão stressados e outras cenas, não conseguem levantá-la! E, ao contrário, será que os homens conseguem-se esporrar só a pensar, sem se tocarem como nós conseguimos?

As mulheres, realmente, são bastante privilegiadas no que diz respeito ao sexo. Podemos estar sempre prontas com lubrificação natural ou usando artificial e conseguimos sempre o orgasmo – fingido ou não.

Já os homens, se algo falha, têm de se explicar – é quase que o orgulho ferido! Ou não levanta, ou vêm-se logo, ou não se vêm e estão um Século a queimar borracha! Enfim, é complicado ter um caralho.

TugaEris 03Agora, qual é o problema de amar alguém de forma a que o sexo seja sempre bom? É não ser correspondida e não poder viver o amor, a paixão com intensidade e os defeitos que o amor acarreta – sim, porque quando só fodemos é muito bom, quando amamos, sentimos o ciúme que trás discussões e passamos a ser umas chatas e a exigir atenção constante e já não é só sexo…

Precisamos de mimos e aqui é o fim, porque nesse campo os homens são muito melhores do que as mulheres – conseguem ser frios, fazer pelo prazer, não se afeiçoarem, e quando se afeiçoam também rapidamente cortam, principalmente quando acaba a parte da conquista.

No caso dos portugueses, não sei se ainda estará nos genes dos antigos Conquistadores dos Mares que aumentaram tanto o território que depois perdeu a graça e voltaram para o cantinho à beira-mar que tanto adoramos…

 

ABSTINÊNCIA SEXUAL

Ressaca de orgasmo existe!? Eu digo que sim!

Fogo! Isto da abstinência sexual é uma merda que não devia existir. Ressaca de orgasmo existe!? E pá, eu não sei se algum estudo científico existe que prove ou não isso. Mas eu garanto, existe.

Abstinência Sexual

Então, no final da semana passada, andava eu a tentar ter uma vida de merda e trabalhar como uma pessoa «normal» e a carregar 300 kg – devo ter achado que era Hulk em versão feminina (deu merda claro!, e fiz uma lesão muscular).

É claro que uma lesão muscular não impede de dar umas fodas, têm é de ser aquelas chatas sem esforço a pão sem sal, comer a mesma salsicha há 20 anos – não, se eu sei é que gosto de foder ao limite de pular que nem uma doida que me fodam com força e adoro-me esporrar numa boa canzana vezes sem conta.

Tudo coisinhas que aqui a menina não podia fazer esta semana – o cu tá negro de tanta pica e não é de piça! é mesmo daquelas picas dolorosas sabem… pois, fazer fisioterapia.

Resultado: shows fraquinhos como se estivesse a fazer o amor e peço desculpa a quem teve de assistir e não gostou.

E pior de tudo: orgasmos muito fraquinhos – isso porque para quem me conhece quando me esporro tenho espasmos que não consigo controlar e chego mesmo a ficar com as pernas dormentes ou uns minutos sem me mexer por causa dos espasmos incontroláveis. Ora, se eu tive um desses ou pior múltiplos estava fodida – um espasmo poderia-me piorar a lesão e lá iam os tratamentos com o caralho.

Então é como se eu estivesse há uma semana sem foder porque não tive nada daquilo que me satisfaz a sério.
Bem, esta merda quando puder me libertar vai sair às postas de tanta acumulação!

TugaErisVarao

Eu não entendo como é que existem mulheres que estão semanas, meses, anos, sem foder e sem um bom orgasmo – às vezes tenho medo que a minha tesão passe e eu um dia seja assim, me contenha com uma por mês ou por ano (espero que não).

Se existe alguma explicação para uma ressaca sexual não sei mas eu garanto que não poder masturbar-me como eu gosto, ter o orgasmo como eu gosto, causa-me irritabilidade, suores, ansiedade, depressão.

Acho que são sintomas de ressaca por isso espero estar boa em breve, para poder deixar de andar a brincar aos orgasmos fraquinhos e ter daqueles grandes, aqueles múltiplos que me enchem a cara com o sorriso e os joelhos de tanta esporra a escorrer.

Beijinhos e fodam muito!

GUIA DE ENGATE

Como usar as redes sociais para encontrar sexo ocasional.

Se és daqueles que usas redes sociais de engate e vou pegar em dois exemplos: Tinder e Badoo – são dos mais conhecidos e eu confesso que lhes acho piada! – sabes que quem usa estas redes, no fundo quer sexo ocasional, mas tem de existir charme, sedução e mais discrição…

Guia de Engate

Se és daqueles que usas redes sociais de engate e vou pegar em dois exemplos: Tinder eBadoo – são dos mais conhecidos e eu confesso que lhes acho piada!

Como sabem acho que está no sangue feminino: adoramos compras.
E agora está na moda as online. Essas duas redes sociais funcionam como uma ida às compras: registas-te de forma simples, e depois começas o jogo, vais vendo fotos e passando o dedo – direita gosto, esquerda não gosto. E confesso que se torna viciante, e ai, eu falo do modo como eu vejo porque cada mulher, tal como cada homem, pensa de maneira diferente, temos personalidades próprias, mas para mim o que eu avalio ao primeiro impacto é a foto, é a imagem.

O quê que eu posso ver na foto que dá direito a um esquerdo directo:

  • fotos a fazer poses (imaginem o martini men)
  • fotos tiradas para espelhos (dá-me ideia de uma pessoa egocêntrica)
  • fotos sem roupa (mais uma vez, sou bueda bom)
  • foto que se nota que são antigas (como estará agora para não mostrar?)
  • fotos na praia sem ser verão (mais uma vez, exibir o corpo)
  • fotos que se nota que a mulher foi cortada, às vezes ainda se vêem uns dedinhos (nem há comentário possível)
  • fotos com roupa que se nota nitidamente que foi um casamento ou algo do género (faz lembrar a ideia antiga que se usa a melhor roupa ao domingo para mostrar e depois guarda-se, entendem a ideia?!).

Bem, estes são alguns exemplos de fotos que nem me dou ao trabalho de ver mais ou de abrir o perfil: é um directo esquerda.

Agora, fotos que me chamam a atenção e me fazem querer ver mais do perfil:

  • fotos com animais sem dúvida, aquela foto simples, tirada a passear ou num momento de afecto com o animal de estimação, como eu gosto mais de animais do que de pessoas, se demonstra gostar de animais é meio caminho andado. Mas Atenção! Se vejo um homem com H grande a brincar com um caniche esquece, é esquerda directo, só vou ver o perfil se o cão for de porte grande e se for gato avalio a foto porque um homem que gosta de gatos tem outra sensibilidade. (Resumindo: fotos simples com animais páro sempre)
  • fotos com crianças, podem ser filhos, sobrinhos, afilhados… Se gosta de crianças e não tem vergonha de o mostrar, chama-me a atenção
  • fotos simples de trabalhos modestos, um operário fabril, um mecânico, etc. (não se arma em bom e tem orgulho no seu trabalho)
  • fotos simples e banais, tiradas ao acaso, com um bom sorriso e uma cara catita, vou cuscar o perfil.

Agora o que me faz passar à direita:

  • gajo giro, logo na primeira foto, a um raio de poucos km de mim, nem vejo o perfil (prefiro avaliar numa ida a um cafezito)
    Se preenche os requisitos da primeira foto e está a 20 km, vamos lá ver se vale a pena. Aí vou ver as outras fotos, se tiver fotos privadas é esquerda directo (já imagino o que elas têm). Se todas as fotos forem razoáveis ou só tiver uma, vou ver o que procura: se disser namoro, esquece, esquerda – quem procura namorada tão directamente na net?Pode acontecer claro, mas não se é tão direito ainda que seja o que procura coloque «conhecer novas pessoas», assim já não assusta tanto.
    Num relacionamento, esquerda têm de ser que quer uma amante, um caso e nem o esconde, não me interessa.
    Gostos no perfil: «donas de casa desesperadas», «fatima lopes», «Goucha da manha» (que é isso pá! andas a papar TV de gaja?! esquece!) – mais um esquerda: sugestão mete «simpsons», «cops» qualquer coisa divertida ou masculina.

Depois de passarmos essa fase, se existir interesse de ambas as partes parece que encaixamos e vamos conversar.
Ah! Se começam logo, tens Skype, gostas de sexo ou qualquer insinuação dessas já foste.

Meus amigos, é claro que no fundo quem usa estas redes quer sexo ocasional, mas tem de existir charme, sedução e mais discrição.
Se vão com muita sede ao pote, o que acontece? O pote parte!

Eu aqui há tempos já relatei dois encontros, um acabou em sexo e outro, não ocorrido através destas redes, se ainda não leram eu vou deixar os links:

  • Fodendo um panisga
  • Loucuras na web

SEXO PÚBLICO VS VÍDEOS

Pessoas como eu que gostam de foder quando dá vontade, têm que ter cuidado hoje em dia…

Eu sou a favor das novas tecnologias, mas ultimamente, até os jornais diários e redes sociais comuns têm publicado cenas de sexo de casais, em varandas e outros locais. Eu interrogo-me porquê? O que é que quem filma e divulga ganha com isto?

Sexo Público vs Vídeos

Estava eu numa madrugada de diversão com o meu bonzão e resolvemos fazer uma pausa para café e cigarro e fomos para a varanda. Conversa puxa conversa, eu acabo o meu café e cigarro e não resisti, abocanho-me àquele caralho que tanto gosto e chupo-o todo fervorosamente. Até que ele já bem duro me diz:

Vamos lá para dentro!

Eu nem pensei e fomos continuar a festarola na sala.

Passado algumas horas eu disse-lhe:

– Porque é que me pediste para virmos para dentro? Nem parece teu, encostavas-me à parede da varanda. Era mesmo ali!

– Achas?! Agora toda as pessoas filmam tudo e espalham por todo o lado! Temos de ter cuidado.

Ele tem razão. Realmente, até os jornais diários e redes sociais comuns têm publicado cenas de sexo de casais, em varandas e outros locais.

Eu sou a favor das novas tecnologias, aliás se não fossem elas, eu neste momento não teria profissão. Mas até que ponto isto já não se torna invasão de privacidade e nos sítios em que são publicados, que não são sites porno. Sai nos jornais diários e não só prejudica o casal pessoalmente, mas também perante a família e trabalhos.

Recordo-me que quando iniciei a minha vida sexual, aos 17 anos, tinha um namorado e no auge das hormonas aos pulos, fodia em qualquer lugar! Estava na praia, na água, punha as pernas à volta da cintura dele, desviava o biquini e não importava quem estava à volta. Era tudo tão simples.

Agora eu adoro provocar! O bonzão vai a conduzir, tiro as cuecas, atiro-me para cima dele… Ele ainda conduz com as cuecas presas na boca, enquanto me masturba – quer dizer que não podemos parar para foder porque alguém pode filmar e passados uns dias, somos dois tarados sexuais.

E realmente têm-se visto muitos casos assim. Vou deixar aqui dois exemplos muito falados por toda a comunicação social…

SexoPublico1

Uma mulher filmada a fazer sexo. Isto correu as notícias todas. Sinceramente, até me parece pela imagem – confesso que não vi o vídeo – que está a ser feito de forma discreta… Com a criança ao lado, claro que não posso concordar, mas não tenho a certeza de que ela se tenha apercebido do que se estava a passar.

Mas o vídeo tornou-se tão viral que foi posta em causa a conduta da mãe e arrisca-se a pena de prisão. Não conheço o caso, não conheço a senhora, mas se este vídeo não tivesse sido publicado, ela não estaria a enfrentar essas acusações.

E sim, atentado ao pudor é crime e pode dar prisão.

Estes estavam um pouco a dar mais nas vistas, mas jovens, lá está, é das hormonas, normal! Pelo que li, a cena durou aproximadamente 2 minutos, mas o suficiente para a polícia chegar ao local e mais um vídeo viral e depois, investigam a vida toda do casal e transformam-nos nuns monstros.

Eu interrogo-me porquê? O que é que quem filma e divulga ganha com isto?

Na minha óptica, seria como antigamente, uns batiam, outros assistiam, outros até poderiam ter equipamento para filmar, mas colocavam em sites porno.

Assim, pessoas como eu que gostam de foder quando dá vontade, e claro, que tenho cuidados mínimos, não é no meio de um parque infantil… Acho que dar uma no meu carro, minha propriedade, ou na minha varanda, às 5 da manhã, não estaria a fazer nada de errado para ser notícia nacional e, em consequência disso, ver a minha vida toda julgada e investigada.

Por isso, a quem gosta de filmar e publicar estas cenas, curtam a cena, batam umas e sigam com as vossas vidas. E deixem-nos ser felizes com as nossas fodas!

 

50 SOMBRAS (A CONTINUAÇÃO)

Não resisti e fui ver o segundo filme de as “50 Sombras de Grey”…

Na semana passada, resolvi ir ao cinema (sozinha), ver claro, a continuação das “50 Sombras de Grey” – para quem não sabe, eu sou uma fã de BDSM, mas à séria, daqueles mesmo bons!

50 Sombras (a continuação)

Nunca me interessei pelos livros porque tentei ler o primeiro e achei logo uma grande chanchada, uma cena puramente comercial e por isso, nem o concluí, nem quis ler mais nenhum.

Quando saiu o primeiro filme, não fui ver ao cinema, vi mais tarde, quando veio com uma revista, e sinceramente, fartei-me de rir à gargalhada!

Aquilo era uma autêntica comédia, fez-me lembrar o filme «Sonho de Mulher», mas dos tempos modernos. Ora aparece uma menina, neste caso ingénua, conhece um homem jovem, bonito, rico que a leva a passear de helicóptero, lhe dá um carro, este mundo e o outro! É seriamente o sonho de qualquer mulher.

Quando vejo o quarto fantástico que ele tinha para as suas brincadeiras sexuais, confesso que babei. Eu também queria ter um quarto assim, isso sim, era um grande sonho para mim!

Depois a parte que me fez rir à gargalhada foi a parte em que no fim ela lhe pede para lhe mostrar o pior que lhe podia acontecer sendo sua submissa, e ele lhe dá 6 chicotadas!!??? Que grande piada! Com aquele arsenal todo… 6 chicotadas dou eu a mim própria em casa, sozinha.

E pronto, lá ficaram as mulheres todas malucas, a correr comprar algemas de pelúcia e chicotes da treta a achar que aquilo era BDSM.

Mas não resisti, eu tinha de ir ver a continuação e assim que saiu fui ver ao cinema. E desta vez, sim, confesso que já mostra um pouco daquilo que é a verdadeira submissão. Apesar da maioria do filme ser uma treta daquelas de príncipes e princesas, com ele, o bonitão, mais uma vez a dar-lhe o mundo e a prometer mudar por ela.

Existiram partes muito picantes, brincadeiras no elevador, saídas com brinquedos colocados no corpo dela e uma boas fodas apimentadas.

Mas a mim, a parte quem me deixou completamente encharcada foi quando ele entra na casa dela e encontra a ex submissa dele com uma arma na mão e com pouco mais do que um olhar, a coloca aos pés, como se fosse um cãozinho a adorar e venerar  o dono! Isso sim, foi um gostinho do que é o verdadeiro BDSM.

E tive de ir ao WC consolar-me… Adoro!

Para quem ainda não viu o filme, recomendo, muito superior ao primeiro e sinceramente, já estou à espera do próximo que acredito que ainda será melhor.

FETICHES: PUBLIC DISGRACE OU HUMILHAÇÃO PÚBLICA

Hoje não venho falar do eu, nem de nenhuma aventura minha…

Venho apenas falar de um fetiche, como existem tantos por aí. E este confesso, despertou-me muita curiosidade – chama-se: «Public disgrace» ou seja «Humilhação pública».

Fetiches: Public Disgrace ou Humilhação Pública

E pelo que pude ver acerca do assunto, é mais do que o bondage – aqui vai-se ao limite da dominação. A submissa, por norma mulher, vai ao limite do que é a submissão e a excitação, o orgasmo. O êxtase do prazer está no facto de ser feito publicamente.

Em Espanha, são realizados muitos vídeos destes e consistem em a mulher andar nua ou seminua, de coleira, a ser usada pelo dominador ou por quem ele entender, em qualquer sítio, de qualquer maneira, e todos, quer submissa, quer dominador, atingem o prazer.

Em Portugal, não tenho conhecimento da realização de fantasias como estas, até porque seria considerado atentado ao pudor. A única possibilidade seria num bar, à porta fechada, onde fosse autorizada e todos estivessem de acordo.

Mas, como digo, desconheço que se faça. Se alguém conhecer, diga-me que eu gostaria de assistir ao vivo e a cores.

Deixo-vos um exemplo de um vídeo realizado em Espanha, para conseguirem perceber a exposição que esta fantasia erótica tem e inclusive, existe um site – www.kink.com/channel/publicdisgrace – onde é possível só encontrar vídeos do género, filmados em vários países e cenários diferentes.

Se souberem mais sobre esta fantasia erótica, partilhem os vossos conhecimentos comigo – sou sempre muito curiosa.

 

PRIMEIRA FODA DO ANO

Já é Fevereiro, mas foi a minha primeira foda do ano com o meu bonzão…

Eu sei que já estamos em Fevereiro, mas para mim, foi a primeira foda do ano com o meu bonzão. Desta vez quis fazer uma brincadeira, um jogo de role play

Primeira Foda do Ano

Ele chegou e eu atendi-o de esteticista sexy, de bata, meia de liga, um decote bem generoso e de botas altas até ao joelho.

Fingi não o conhecer, atendi-o de forma formal, acompanho-o a um espaço reservado para fazer a massagem, mando-o tomar um duche e deitar-se de costas, enquanto eu, a meia luz, dispo a roupa peça a peça…

Aqueço o óleo e começo uma massagem sensual e erótica, onde os movimentos, o corpo a roçar no corpo, as técnicas e a temperatura aumentam – fiz-lhe uma massagem profissional, uma vez que tenho formação na área, mas aliada ao que se chama “body to body“, repleta de prazeres intensos como se de sexo tântrico se tratasse.

TugaErisSkyp1

Depois peço-lhe para se virar de frente – aqui confesso que já estava louca de desejo! Só queria sentir aquele pau duro dentro de mim, por isso fiz-lhe uma soft massagem, quase que só um espalhar de óleo e abocanhei-lhe o pau, como se o mundo fosse acabar – e se ia acabar, eu queria que acabasse comigo a chupá-lo todo fervorosamente!

Chupei aquele pau duro durante uns largos minutos – a cada investida minha, podia ver no olhar dele uma vontade quase que desesperante de me foder toda.

Ordenei-lhe então que o fizesse…

“Fode-me toda cabrão, fode-me com força!”

Prontamente, empurrou-me para trás, levantou-me as pernas, colocou os pés nos seus ombros e enfiou-me aquele pau todo de uma só vez, até bater no fundo e sentir aqueles colhões a baterem cada vez com mais força! Mete-me a mão no pescoço e aperta-o, enquanto me fode com aquela garra que ambos gostamos.

Agarra-me pelos cabelos e mete-me aquele caralho bem molhado na boca, para que pudesse saborear o seu mel, para que pudesse ver o quanto estava molhado.

Mete-me de 4, tal como eu gosto, enterra-me aquele caralho todo! Novamente, enquanto me fode, mete-me a mão entre as pernas e massaja-me o grelo duro e teso, o que me leva a um orgasmo quase galáctico. Esporramo-nos os dois ao mesmo tempo, numa sintonia perfeita.

TugaErisSkyp3

Pedi-lhe uma massagem, deitei-me de costas, sentou-se em cima do meu rabo, começou a espalhar o óleo quente sobre mim… Deita-se sobre mim e faz do seu corpo um instrumento perfeito de relaxamento – sinto o seu pau no meu rabo, levanto-o ligeiramente para se encaixar nele, percorre-me o corpo com a língua e boca, morde-me as orelhas e o pescoço… Não aguento! Atiro-o para trás, agarro-me àquele pau novamente, como se não houvesse mais amanhã, até se esporrar todo na minha boquinha.

Passamos alguns minutos agarrados a saborear a intensidade do momento e fomos para o chuveiro.

Despedimo-nos e, mais uma vez, fiquei com aquela sensação nostálgica de “ainda não foste e já sinto a tua falta”

NATAL NO MOTEL

Resolvi celebrar um Natal antecipado com o meu bonzão num motel novo…

Pois é, para mim, Natal também é sinal de foda diferente! Por isso, resolvi celebrar um Natal antecipado com o meu bonzão num motel novo.

Natal no Motel

E não posso evitar falar um pouco sobre o espaço porque realmente fiquei impressionada e confesso que neste ano tenho feito uma tour por motéis.

Já há algum tempo que passava à frente deste novo motel, ainda estava em obras, mas tinha muito bom ar visto de fora, um design moderno e assim que vi que estava aberto, estava em pulgas para ir experimentar!

Combinei com o meu bonzão, ao final da tarde, antes do jantar, e lá fomos nós, excitadíssimos com a nossa foda natalícia neste novo espaço.

Chegamos ao local, fizemos aquele papel de parolos de primeira vez, porque não temos uma pessoa para o check-in, temos uma máquina – modernices! -, mas estava um operador que nos ia dando indicações.

Quando chegamos ao quarto indicado, a garagem já estava aberta, não existiam chaves – tudo operacional! Não tive de estar às escuras, a tentar encaixar o cartão que acende a luz, logo, um ponto positivo.

E tivemos de fazer um segundo de silêncio a apreciar a beleza do quarto, até que eu corri para uma espécie de banco da foda, mas não é como aquelas cadeiras que parecem de tortura que já vi em alguns motéis. Era apenas um banco com um design moderno, mas fantástico para fazer tudo o que é posições e acreditem que eu fiz!

Quero um banco daqueles no meu quarto!

TugaErisSexoVirtual2

E logo o meu bonzão me atirou contra a parede, colocou a mão debaixo da minha camisola, beijou-me fugazmente e eu ajoelhei-me para lhe tirar as calças e deixar sair para fora aquele caralho duro e meloso que já em êxtase de sentir que eu o ia chupar todo, e foi o que fiz, chupei aquele caralho como se fosse a última chupada da minha vida!

Atirou-me para a cama mega king size, colocou-me os pés no ombro e enfiou-mo todo de uma vez, até me sentir estremecer toda e foi-me fodendo cada vez com mais força, até se esporrar todo no meu clitóris e fazer-me delirar com o leitinho quentinho a escorrer.

Passagem pelo chuveiro fantástico e vamos ao round two e lá saio eu a correr do chuveiro para o banco, deito-me de costas, tipo os putos desejosos de brincar com o brinquedo novo, e claro, o meu bonzão faz o kamasutra no banco perfeito, enquanto eu observo em delírio no espelho ao lado – cabrão! é mesmo bom! já nem preciso dizer o que gosto.

De volta à cama…

Bebé, tenho frio, liga o aquecimento.

Enquanto ele vai prontamente pôr-se de volta do aparelho electrónico, eu vou observando aquele rabo bom, aquelas costas em V com covinhas no final e masturbando-me em frente ao espelho. Quando se vira, sorri e diz:

És tão cabra! Só queres foder!

É claro! Vem-me fazer a vontade… Bebé, vai buscar um dos meus brinquedos!

Traz-me o Womanizer que a «lojadosexo» me ofereceu, prende-me as pernas e tortura-me – orgasmo em cima de orgasmo! Ensinei o homem onde ficava o Ponto G e o cabrão agora tortura-me até me doer a cona de tanto me esporrar…

E acabamos à canzana – já precisava de sentir aquele caralho que estava cada vez mais duro.

Mais uma volta no chuveiro – maravilho com uns broches pelo meio! Ó pá, aquele wc é muito bom, nunca tinha estado num chuveiro assim, mas é muito bom mesmo e as toalhas fofinhas…

Deito-me na caminha e encosta-se a mim, em conchinha. Agarro no caralho e começo a roçá-lo no meu cu – claro que não preciso dizer!

Queres que eu te coma o cu?

Claro! Quero terminar em grande…

Coloco-me em posição, não sem antes pedir para pôr lubrificante e do bom desta vez! E dá-me aquela foda gigante, até nos esporrarmos todos em beleza e desta vez, sem dores no cu – aquilo que um bom lubrificante faz.

Para quem ficou curioso por conhecer o motel, é o «Fontes dos Amores». O facto de ser novo, com necessidades actuais, design moderno, conforto, faz sem dúvida a diferença e claro que o conforto torna a foda muito melhor, sem dúvidas!

Beijinhos e Boas Festas.

SER SOLTEIRA É BOM?!

Bem, tema da treta confesso, mas esta semana ando de ressaca ou seja, falta de sexo…

Ainda dizem que ser mulher é fácil! Às vezes, parece que temos de implorar para dar uma foda, mas enfim, é o que temos e lá tenho eu de me contentar com as três alternativas possíveis: borracha, plástico ou silicone…

Ser solteira é bom?!

Ser solteira é bom, não temos de dar satisfações a ninguém. Não temos de ser donas de casa perfeitas, e acreditem que eu não sou – odeio fazer limpezas e cozinhar.

Nasci para «foda do lar» e não para «fada do lar», e se fosse casada tinha de desempenhar todos os papeis, ser mãe, ser dona de casa, ser trabalhadora, ser mulher, ser amiga, ser confidente e ainda ser amante. Foda-se, é muita cena!

Já me estou a imaginar a chegar a casa e a ter um homem suado, em cima do sofá, agarrado ao comando, à espera que eu faça o jantar – devia ´tar cá com uma sorte!

Sendo solteira, acordo à hora que quero, durmo à hora que quero, só limpo o que sujo e se me apetecer, e como o que me apetece a todos os níveis – se tiver de mudar de parceiro sexual todas as semanas, só porque me apetece, posso fazê-lo. Afinal, não devo nada a ninguém.

Depois vem a parte má de ser solteira – a solidão, a falta de carinho, dormir todas as noites sozinha, faltar a pessoa para desabafar e apoiar, e claro, para foder várias vezes ao dia, com confiança total.

Mulher solteira vai a passear na rua e vê um casal feliz e pensa sempre:

O que é que ela tem que eu não tenho!

Mas a verdade é que existem pessoas que nasceram mesmo para ficarem sozinhas, quer sejam homens, quer sejam mulheres, e não é só porque não querem, mas porque simplesmente não acontece.

Aqui há dias estava a ver um documentário que mostrava que na China existem pessoas que pagam só para se deitarem agarradas a uma pessoa ou por um abraço.

Aqui em Portugal já temos diversos tipos de serviços, desde o convívio a pagarem só para terem com quem trocar sms ao longo do dia e acredito que um dia também teremos falta de carinho e quem venda apenas esses serviços.

Mundo estranho este onde vivemos e que apesar de estarmos cercados de pessoas, no fundo parece que estamos sozinhos.

 

Foda do dia dos namorados

Bem sei que já passaram alguns dias mas ainda não tinha tido oportunidade de vos contar como foi o meu «dia dos namorados».

Resolvi fazer uma surpresa ao meu bonzão, combinei que seria sua submissa a mercê das suas ordens, combinamos uma palavra de segurança e  a partir dai tudo estava autorizado.

Preparei o cenário antes de ele chegar. Numa mesa coloquei uma toalha preta e por cima todos os acessórios que me lembrei vibradores, estimuladores de clitóris, vários tipo de algemas e amarras, uma corda, lubrificantes enfim uma panóplia de brinquedos sexuais para que ele pudesse dar largas a sua imaginação sem limites nem regras.

E fui preparar me para o receber: um corpete vermelho e preto, fio dental a condizer, uma mordaça, uma coleira com trela ao pescoço, e uma venda, para que nada pudesse ver e apenas deixar os sentimentos sobreporem se ás acções.

Encaminhou me para uma cadeira, usou a corda para me amarrar as pernas, algemou as minhas mão atrás da cadeira deixando a minha cona completamente esposa para a poder torturar de prazer, usou dedos, boca, a cabeça daquele caralho quente e maravilhosa, não consigo contabilizar as vezes que me esporrei e o quanto o desejei chupar e que me fodesse toda.

Por fim la me soltou da cadeira atirou me para cima do sofa ainda algemada e vendada e deixou que eu o chupasse ate se esporrar todo dentro da minha boca e fazer me engolir tudinho ate a ultima gota.

Ainda me fez caminhar no chão puxada pela trela como uma linda cadela a obedecer ao seu dono, até que a venda rebentou e fui libertada, para finalmente sentir aquele pau bom a foder me a cona toda que ja palpitava e escorria pelos joelhos.

Fodemos a canzana com as pernas no ombros, de lado e de todas as formas que nos consegui mos lembrar até estarmos exaustos de tanto prazer.

Fomos tomar uma banhinho juntos adoro que ele me lave todinha e adoro lava lo e claro que me coloco de joehos par chupar mais uma vez aquele caralho e lamber aqueles colhões certificar me que ficou tudo limpinho e a ficou o meu pau bom pronto para a acção novamente deito me em posição de canzana na banheira e peço que me foda toda ate me vir em simultâneo com o leitinho bem quente dentro de mim.

Acabamos o banhinho e fomos para os miminhos  claro troca de prendas propicia da atura.

Gostei muito do meu «dia dos namorados» espero que o vosso tenha sido com tanto prazer como o meu.

Beijinhos

 

TugaEris

SEXOFONE

Trim, Trim…

Um conto erótico com sexo ao telefone e a mestria da cam girl TugaEris… Para ver, gozar e pedir por mais!

Sexofone

Olá bonzão, como estás?

– Bem, fofinha e tu?

Também, que estás a fazer?

– Sem fazer nada, a brincar com o pau… E tu?

Deitada no sofá na ronha…

– Hum! Que bom! Queres brincar comigo?

Quero muito… Como está o teu pau?

  – Durinho como tu gostas, minha putinha! Queres?

Quero! Está meloso?

– Sim, todo!

E como é que estás a bater? Com força ou devagar?

– Devagarinho…

Queres a minha boca a chupá-lo devagarinho?

– Queria a tua boca gulosa e quente a chupá-lo bem devagarinho…

Passo-te a minha língua pelo pau… Brinco com a cabecinha… Chupo esse mel…

– Sim,  anda mamar, anda!

Desço até aos colhões e chupo-te, enquanto a minha mão te acaricia…

– Hum… Agarra-me nos colhões e mete-os aos dois na tua boca! Como tens essa cona?

Está molhadinha… Toda babada… A desejar-te…

– Toda bem molhada! Queres que te chupe esse grelo?

Chupa cabrão! E mordisca…

– Hum! Abro-te essa cona com os dedos… Passo a minha língua nesse grelo bem teso…

E que mais?

– Chupo-te esse grelo com a minha boca… Enquanto te enfio os dedos bem fundo nessa cona babada… Agarro-te as mamas com a outra mão, enquanto fechas as pernas e te vens na minha boca. Chupo-te toda até à última gota do teu mel docinho…

E ao mesmo tempo, vou-te chupando esse caralho bem durinho! Até te esporrares na minha boca…

– Sim! Agarro-te pelos cabelos, meto-te o pau na boca, empurro-te a cabeça até ao fundo e obrigo-te a chupares-me o pau com força, enquanto te dou uma palmadas na cona e te meto os dedos outra vez dentro dela.

Isso cabrão!

– Pedes-me para me vir para ti, pedes para me esporrar nas tuas   mamas… Obrigo-te a chupar até ao fim! Até me vir na tua boca gulosa…

Anda, esporra-te para mim! Dá-me esse leitinho todo! Enche-me a cara toda de leite…

– Queres tirá-lo da boca e eu não deixo. Venho-me na tua boca. Depois ponho-te de 4… Empinas-me esse cu, dou-te com o caralho no cu e pedes-me para te foder. Digo que não! Esfrego-te o caralho no grelo bem teso, bem duro, como tu gostas… A tua cona quer engoli-lo. Não deixo! Torturo-te assim, só a passar o pau no teu grelinho… A tua cona encharcada começa a escorrer… lhas para mim com esses olhos lindos que tens, agarras-me pelo rabo e dizes… Fode-me, cabrão! Fode-me a cona toda! Rebenta-me toda! Enfio-te o caralho na cona… Ela suga-o, como que se o quisesse devorar…

Aiiiiiiiiiiii cabrão! Já me esporrei toda! E tu, como estás?

– Hum… Já te vieste, minha puta? Eu ainda não…

Não, cabrão? Esporra-te todo para mim!

– Eu demoro sempre mais…

Fode a tua puta à canzana e enche-me de leite!

– Agarro-te pelo cabelo. Bato-te com força nesse cu… Caralho! Que tesão! Queres leite?

Quero muito…

– Pede que eu esporro-me todo…

Esporra-te todo para mim!

– Aiiii, minha cabra! Vou-me esporrar todo!

Isso, dá leitinho à menina, dá…

– Toma, minha puta, leitinho como tu gostas! Esporrei-me todo…

Foi safado?

– Sim, minha cabra! Sabes que sim…

Escorre até aos joelhos… Vou-me lavar. Até já bonzão.

– Até já fofinha. Beijinhos.

 

TUGAERIS: A FODA PERFEITA

O “meu bonzão” explica ao mundo como é foder comigo…

Ao longo destas semanas tenho relatado como é foder sob o meu ponto de vist. Esta semana fiz um desafio diferente! Pedi ao “meu bonzão” para me dizer como é foder comigo e eis o seu relato (espero que gostem!)…

Tugaeris: a foda perfeita

Apesar do seu jeito tímido e do ar angelical, a TugaEris é, sem dúvida, “uma dama na mesa e uma puta na cama”, o sonho tornado realidade de qualquer gajo que goste realmente de foder, sem preconceitos nem tabus.

No que toca ao mundo da foda, ela poderia facilmente ser comparada a uma “Deusa”.

Há algumas semanas, num dos nossos encontros esporádicos, pedi-lhe que me abrisse a porta só de cuecas e que preparasse alguns dos seu brinquedos de eleição para umas horas de dominação, pedido esse que foi atendido na perfeição.

Abriu-me a porta, tal como lhe tinha pedido, só em cuecas, com um olhar inocente e um sorriso maroto na cara que me deixaram em êxtase.

Atirei-a prontamente contra a parede e enfiei-lhe a mão na cona completamente encharcada – sabem aquela sensação de ainda não te toquei e já te vieste? Aquela que nos levanta o ego, que nos faz sentir uns garanhões e que nos deixa com um tesão do caralho?

TugaEris4

Agarrei-a pelos cabelos e arrastei-a até ao quarto onde a atirei para cima da cama; olhou-me com aqueles olhos lindos, quase que a implorarem por pau, quase que a dizerem enterra-me esse pau na cona…

Fiz questão de a castigar, de a fazer sofrer e implorar pelo meu pau, de a foder só quando se portasse bem…

Eu adoro que assim seja, acho que qualquer gajo gosta de dominar, de sentir que tem o controlo da situação, que ela delira a cada investida nossa, nos peça para a foder toda com força e à bruta.

Comecei por lhe abrir as pernas, rasgar-lhe as cuecas e atirei-me àquela cona como se de uma fruta doce e sumarenta se tratasse – fruta por ter um sabor doce e delicado que me dá vontade de comer e saborear vezes e vezes sem conta, sentir aquele grelo bem duro na minha língua e aquelas bordas molhadas e sumarentas, enquanto ela se contorce como uma serpente pronta para me atacar e devorar.

Coloquei-lhe uma trela ao pescoço e fi-la passear pelo quarto como se fosse uma cadela que gosta de ser passeada e acarinhada pelo seu dono.

Ordenei que se sentasse no chão, de frente para mim, e que enfiasse os dedos na cona enquanto olhava para o meu pau mesmo à sua frente mas sem o conseguir alcançar.

Implorou-me para a deixar chupar-me o pau – não sei como não cedi a tal pedido logo da primeira vez que o fez, mas resisti e vejo nos seu olhos e no serpentear do seu corpo quente o desejo e a excitação aumentarem a cada segundo – sejamos sinceros, quando uma mulher nos implora para nos fazer um broche, é quase como se o nosso pau tivesse ouvidos ou vida própria, só quer entrar naquela boca gulosa e ser devorado por aquela língua quente e voraz, ser engolido e sugado como se de um gelado fresco e crocante se tratasse.

Acabou por se esporrar toda a olhar para o meu pau e aí sim, uma vez que se tinha portado bem, deixei que o chupasse todo.

Quando aquela boca e aquela língua se apoderaram do meu pau, tenho a dizer-vos que foi uma sensação indescritível, um misto de virilidade e impotência, uma sensação de prazer profundo, uma vontade que o tempo parasse e tudo o resto não fizesse mais sentido, que aquela sensação perdurasse para todo o sempre.

Depois de mais e mais torturas, entre amarras, mordaças e chicotes, pedi-lhe para se pôr de 4 – ao olhar para aquele cu empinado e aquela cona bem melada, quase que a implorar para ser fodida, não resisti! Mal o meu pau tocou naquela cona foi engolido e devorado instantaneamente, senti-o ser apertado, sugado e devorado a cada investida, cada vez mais e mais, como que se aqueles dois pedaços de carne pecaminosa fizessem parte de um todo, como se não se fossem largar nunca mais, quase como se tivessem sido feitos um para o outro.

Enquanto fodiamos enfiei-lhe um dedo no cu, olhou para mim e disse-me:

Come-me o cu cabrão! Fode-o todo!

Confesso que nem pensei, foi quase que instintivo. Tirei-lhe o pau da cona e de, uma só vez, encavo-lho naquele cu redondinho e bem apertadinho que dá vontade de agarrar com as duas mãos e dar umas valentes palmadas…

Quando o meu pau se apoderou daquele pedaço de carne macio e apertado foi como se tivesse embarcado numa viagem espacial e tivesse aterrado num planeta bem distante, onde tudo era diferente, mas ao mesmo tempo tão familiar – cona é sem dúvida maravilhoso e pela qual todos ansiamos, mas um cu de gaja, apertadinho e com as dimensões perfeitas, é sem dúvida uma das melhores experiências que qualquer pedaço de piroca terrestre pode experimentar, concordam ou não?

TugaErisRabbit1

A excitação era de tal forma elevada que acabamos por nos esporrar os dois de forma descontrolada, e sim, acabei por me esporrar dentro daquele cu bem apertadinho, sensação essa que foi como jogar 2 euros no Euromilhões e acabar com um primeiro prémio de 50 milhões de euros, se é que me faço entender…

E assim, terminou uma das experiências sexuais mais fascinantes e inesquecíveis que alguma vez vivenciei, graças à nossa amiga TugaEris

 

FODER SIM! MAS COM JEITINHO!

Quem não gosta de Foder?

Eu gosto muito, mas todos os dias são diferentes. Há dias em que fazemos o amor mesmo como o nome indica, com muito carinho e devagarinho…

Foder Sim! Mas com jeitinho!

Eu continuo a gostar de foder à bruta – excita-me mais, confesso. Mas esta semana, o meu bonzão deve ter ficado assustado com o texto da última semana e resolveu fazer-me uma surpresa e apareceu para fodermos. Adivinhem a hora? 4 da manhã! Foda-se! Mas claro, eu estou sempre pronta.

– Estás a dormir? Não vais dormir?

– Não! Estou acordada. Abro-te a porta, tranquilo!

Qual dormir! Quero é foder! Tenho uma vida inteira para dormir, mas claro, a essa hora, meio ensonada, com a ajuda de café, a foda foi muito soft e silenciosa.

Cheirava tão bem o meu bonzão, lindo, como sempre. Servi-lhe um café, já que eu tinha de beber o meu e, de seguida, cama.

Enfiei-me na cama, mas ele estava estranho. Acho que tive de lhe perguntar duas vezes se não se despia e se deitava ao meu lado. Ainda estava estranho e eu sabia porquê, mas acho que os dois pensamos que o melhor era foder, deixar os stresses para depois…

E lá estava eu, quase com a almofada enfiada dentro da boca, enquanto enfiava o pau duro pela minha cona adentro, até bater no fundo e sentir-me encharcada e cada vez mais torcida, porque não podia fazer barulho – a odiar a minha cama que abana e guincha como se estivesse a matar um gato! Merda do caralho! Não se consegue dar uma sem acordar o prédio todo.

Mas demos uma, duas, três e não demos mais, não porque não conseguíssemos aguentar, mas porque acabou o tempo – era hora de ir trabalhar.

Nem deu para dar uso ao rabinho – ficou de folga esta semana. Mas deu para o missionário, para a canzana, para o 69 e para muita esporra na boquinha, já não foi nada mau.

Esta semana de barriguinha semi-cheia, apesar de já me apetecer dar outra, confesso, mas é a desvantagem de estar na segunda fila – só posso ficar com o pouco que me permitem.

Beijinhos.

Boas punhetas,

 

FODA NO CARRO

O meu bonzão telefonou-me e lá fui eu a pensar no pau delicioso…

Fomos para o quentinho do banco de trás e começarmos a foder que nem uns doidos. Não sei se existe kamasutra para o carro, mas de certeza que inventamos posições suficientes para criar um.

Foda no Carro

Chamada do meu bonzão:

Olá linda! Estava a pensar se gostarias de vir ter comigo, mas estás a trabalhar, não é?

Não, por acaso não estou a trabalhar. Estou na rua, estás onde?

(Que jeito! Estava à porta do Aki a preparar-me psicologicamente para entrar – odeio brincar ao “Bob o Construtor”!)

A 56 km da tua casa. O meu carro avariou, mas é longe para ti, não é?

Achas?! Dá-me a indicação para colocar no GPS e já vou aí ter.

(Para foder, nem que estivesse a 100 km era perto na mesma!)

Lá fui eu o caminho todo ansiosa, a pensar no pau delicioso à minha espera – ia escorrendo, mesmo vestida, enquanto conduzia.

TugaErisY2

Quando cheguei, lá estava o meu bonzão, lindo como sempre! Beijou-me e pôs-me logo a mão entre as pernas.

Queres ir jantar? Ou dar uma volta?

Não era nada disso que estava a pensar… Respondi:

Pode ser mais tarde? Que tal apresentar-te o banco de trás?

Sorriu e fomos para o quentinho do banco de trás, entre muitos beijos, carícias e roupa a voar, até ficarmos completamente despidos e começarmos a foder que nem uns doidos.

Devorei aquele pau vezes e vezes sem conta – ando a praticar, a ver se consigo fazer garganta funda, então tenho de chupar muitas vezes para aperfeiçoar a técnica.

Não sei se existe kamasutra para o carro, mas de certeza que inventamos posições suficientes para criar um.

Ele, coitadinho, foi-se esporrando e queria ir descansando alguns minutos para a próxima, o que é normal, até porque o tamanho do espaço e a sofagem ligada pediam mesmo alguns momentos de pausa, mas eu estava com uma tusa que não teve pausas para ninguém.

Ele parava e eu chupava-lhe aquele caralho todo e quando já estava bem durinho, enfiava-o na cona outra vez. A gana era tão grande que lhe agarrei nas mãos e coloquei-as à volta do meu pescoço e forcei-o a apertar-me com força, enquanto me fodia até eu me esporrar toda.

Foi pouco mais de uma hora de prazer intenso, mesmo com carros a passar na auto-estrada ao nosso lado e calculo que o meu carro devia abanar bastante, mas nada disso tem importância. Só queria sentir aquele caralho a rebentar-me toda, até que ele se empolgou e enfiou a seco, de uma vez, no meu cu.

Aiiiiiiiiiiiiii Foda-se, tira!

Já lá tá dentro bebé!

TIRA JÁ, TÁ A DOER MUITO!

E lá fiquei, quase sem me mexer, agarrada ao cu, cheia de dores, pois o meu rabinho é quase virgem – tirando os brinquedinhos e ele que mo fode sempre com muita estimulação e lubrificante a litros. Assim do nada, até me faltou o ar e demorou até conseguir mexer-me, com as dores. Quando consegui, já não queria foder mais. Que medo! Ainda se empolgava outra vez…

Bem, agora podemos ir jantar!

E fomos fazer pela primeira vez um programa de saída normal, jantar e conversar – claro, sempre com a mão no caralho dele.

Boas punhetas.

 

 

PEQUENO ALMOÇO = FODA

Tivemos um orgasmo descontrolado que me custou dois dias sem me sentar devidamente…

Como menina obediente que sou, ainda eram 8 da manhã e já estava a tomar o meu duche, vestir apenas umas cuequinhas fio dental em cabedal, e a preparar o quarto para uma boa sessão de dominação.

Pequeno almoço = Foda

Mensagem do Bonzão:

Vou ter contigo, quero que me abras a porta só de cuecas e que coloques os brinquedos arrumados para serem utilizados e isto é uma ordem!

Uiiiii, festarola!

Como menina obediente que sou, ainda eram 8 da manhã e já estava a tomar o meu duche, vestir apenas umas cuequinhas fio dental em cabedal, e a preparar o quarto para uma boa sessão de dominação.

Toca a campaínha, já tinha tudo pronto, mesmo na hora certa. Abro a porta como acordado, só de cuecas, vejo o seu sorriso de safado, tinha esperança que eu cumprisse a ordem mas não tinha certeza que o faria.

Atira-me contra a parede e enfia rapidamente a mão por entre as minhas cuecas, os dedos na minha cona, enquanto me beija fugazmente e sussurra-me ao ouvido:

Já tás encharcada, minha puta!

E eu comento:

Defeito de fabrico…

Agarra-me pelos cabelos e arrasta-me para o quarto, sorri ao perceber que está tudo pronto, como me mandou.

Atira-me sobre a cama, coloca um cinto que prende os meus braços junto à cintura, enquanto me mordisca os mamilos e me masturba.

Sinto-me cada vez mais encharcada, deixa-me chupar-lhe o pau pontualmente e por pouco tempo, só quando me porto bem.

Como eu continuo a portar-me mal, coloca uma corrente na minha boca com uma bola para que não possa gritar ou gemer e uma coleira no meu pescoço e castiga-me, fazendo-me andar de gatas pelo quarto a relembrar a cadela que sou.

Senta-se na cama e ordena-me que me masturbe sentada no chão para ele, enquanto se delicia a ver-me escorrer e contorcer de prazer.

Como me portei bem, tira-me a mordaça e deixa-me que lhe chupe o pau mas só por alguns minutos.

Foda-se! Este cabrão hoje tá a dar luta! Deve ter sido por me ter queixado que tinha de implorar para foder, hoje tenho mesmo.

Atira-me de volta para a cama e tira-me a coleira e o cinto e coloca outro que liga os pulsos aos tornozelos, vai-me torturando o rabo, ora com uma pluma, ora com uma chicotada, enquanto enfia os dedos na minha cona e cu e me tortura com o hitachi, o meu brinquedo de eleição.

Não aguento o prazer e esporro-me toda, em orgasmos múltiplos, contorço-me de tal maneira no degostar do prazer que nem consegui pensar na palavra de segurança e fiquei com os pulsos todos marcados.

E como me portei bem, tive direito a finalmente sentir o pau a comer-me à canzana e a sentir o leitinho a escorrer quentinho de dentro de mim, enquanto me enfia os dedos no cu, deixando-me maluca. Tive de lhe gritar:

Come o cu cabrão! Fode-o todo!

Desejoso estava ele e fodeu prontamente e com a garra que estava tivemos os dois um orgasmo descontrolado que me custou dois dias sem me sentar devidamente.

Bem, a foda não ficou por aqui, mas resolvemos abrandar o ritmo. Era hora da foda no banho, com água quentinha e aquela com mais mimo – afinal já tinha a cona e o rabo todos doridos e ele também confessou que o pau estava sensível, pois fodemos que nem malucos!

Ele teve quatro orgasmos e eu, para variar, não os consegui contar – foi sem dúvida um belo pequeno-almoço. Fico à espera do que será quando me convidar para almoçar…

Beijinhos e boas punhetas,

Tugaeris

ESCAPADAS PARA FODER

Hoje foi daqueles dias em que eu não devia ter saído de casa. Mas saí…

Ainda não eram 9 da manhã e já andava eu engalfinhada no meio da rua à porrada com uma colega que já me andava a atrofiar a cabeça há uns dias…

Escapadas para foder

Eu juro que às vezes gostava de ser uma pessoa mais calma, zen e confesso que já tentei hipnose, técnicas de respiração, yoga, pilates, mindfulness. Mas nada resulta!

Quando fico fula sou como os touros: só vejo vermelho e resolvo tudo ao soco e pontapé!

Enfim… A bronca acabou com uma queixa por agressão na polícia – mais uma para a colecção! devem pensar que a polícia não tem mais nada que fazer a não ser perseguir mulheres adultas que se engalfinham!

Bem, depois disto, o que eu preciso para relaxar, os meus amigos já sabem: uma boa foda, daquelas com garra que o gajo me agarre à bruta, me foda toda para me dominar, obrigar a vergar, eu rebentar todas as energias e raiva e ficar bem relaxada.

Desta vez, sou eu a recorrer ao meu nesta altura querido telemóvel e a enviar mensagem ao meu bonzão.

– Cabrão, onde andas? Vamos foder?

– Vou estar livre daqui a umas horas, mas ´tás nas aulas, só se for na hora do almoço.

[Pensei: fuck! vou levar um processo disciplinar mesmo e provavelmente, ser expulsa, quero lá saber, quero mas é foder!]

–  Eu vou sair à hora do almoço e ficar com a tarde livre. Encontramo-nos onde?

– No sítio do costume (um motel simpático).

– Pode ser.

– Tens brinquedos?

[Merda! Só tenho PC no carro, não tenho nem um brinquedo de bondage!]

– Não tenho, só PC. Mas tenho na minha casa. Podemos encontrar-nos lá?

– OK.

– Vais com tempo, compra almoço.

[É mesmo coisa de gorda, tinha de cravar o almoço! Mas a verdade é que com a confusão toda, só tinha bebido um café a manhã toda e fumado muitos cigarros!]

12:40 horas.

Finalmente, aviso a turma de que vou a casa almoçar e que não devo voltar porque até moro num distrito diferente, era impossível ir almoçar a casa.

Confesso que fiz os km sem perceber, louca por chegar a casa e descontrair.

Saio do carro e lá vejo o meu bonzão, lindo e cheiroso como sempre! Já não o via há quase duas semanas e tinha vontade de saltar logo para cima dele, mas ainda me aguentei a entrar em casa.

Pousei a mala na cozinha e ele começa a dominar me. Atira me contra a parede, masturba me com força, obriga me a ajoelhar me e a chupá lo todo, bem durinho na minha boca.

De seguida arranca me a roupa, atira me sobre a mesa da cozinha e fode me com força, até bater bem lá no fundo e sentir me a estremecer. E quando já se está quase a vir tira o pau meloso da minha cona, agarra me pelos cabelos, mete-mo na boca e enche ma de esporra. [E a mesa aguentou! Viva o Ikea!]

Mas ainda não fiquei satisfeita e venho para o quarto, bem acompanhada claro!

Atira me sobre a cama, chupa me a cona toda, enfia me os dedos e fazemos o kamasutra. Desta vez sou eu a dominar e a obrigá lo a acabar a chupar me até me vir, depois de cavalgar fervorosamente em cima dele, agarro lhe na cabeça e digo:

– Chupa me cabrão!

E esporro me toda na boca dele (é justo, uma vez a cada um). E mais relaxada, penso então no almoço que ainda só estava com um café.

Lá vamos nós para a fantástica mesa da cozinha, acho que nem nos lembramos de passar um pano, mas o leitinho veio todo para a minha boca, o meu é puro, é tranquilo, tudo saudável.

Eu gosto muito de comer (comida), mas quando estou com este cabrão, confesso que não consigo, só penso em foder, por isso estou sempre a brincar com os talheres, consumo apenas o suficiente para ganhar energias para voltar a foder.

Conversa da treta ao almoço, como corre a vida, essas coisas, bebemos café, fumo um cigarro e convido-o a voltar ao quarto – afinal, ainda não estou satisfeita, preciso de mais.

Ligo o PC, meto no programa para gravar, tiro do meu armário de trabalho uma máscara, dou-lha e pergunto.

– Posso filmar?

– Força!

Eu já sabia que ele ia alinhar, atiro lhe uns quantos brinquedos de BDSM para cima da cama, e deixo que ele se torne o meu «MESTRE».

Amarra me, tortura me de prazer intenso, tenho um orgasmo brutal de sentir os músculos das pernas a prenderem, e no fim esporra se à canzana comigo amarrada como eu gosto. Tão bom…

Estivemos alguns minutos no relax, a ver o vídeo – afinal, penso ter sido o primeiro dele, e com homens também não tenho grande experiência, mas é muito bom poder ver e rever sempre aqueles momentos.

E como tudo o que é bom acaba rápido, já passaram umas horas e temos de ir tomar banhinho e ir à vida, os dois para a banheira! Pois! Voltamos à foda e esporramo nos os dois ao mesmo tempo dentro da banheira.

Começa se a rir, passa me o chuveiro para as mãos e diz:

– É melhor lavares te tu!

[Bem, verdade, senão não iríamos parar de foder…]

Porque é que a vida não pode ser só isto?!

Beijinhos e boas punhetas.

Tugaeris

 

FODER A NOITE TODA

Já me perguntaram se sou “ninfomaníaca” e a questão é: será que serei mesmo?

Sei que existem pessoas que lêem os meus textos e pensam: “Esta gaja é ninfomaníaca!” Bem, a verdade é que já me perguntaram isso pessoas da vida real que nem sabem que sou cam girl. A questão é: será que serei mesmo?

Foder a noite toda

Eu sou uma mulher solteira, nunca casei ou me juntei, sou uma profissional do sexo, não faço convívios, mas faço shows web diariamente como única forma de sustento.

Não namoro, não tenho parceiro fixo e isso faz com que tenha uma predisposição para o sexo. Mas e se eu tivesse um homem para mim a noite toda, como seria? Foi essa a experiência que fiz esta semana.

O meu bonzão conseguiu uma noite livre para estar comigo e resolvi quebrar duas regras de oiro e convidei-o a vir dormir a minha casa…

(Duas regras:

  1. Nunca trazer homens para dentro de casa.
  2. Nunca passar uma noite inteira.)

Levei a tarde entusiasmada como uma miudinha apaixonada que ia brincar às casinhas, pela primeira vez! Sinceramente, acho que até contei as horas e os minutos!

E às 19:30 telefona-me.

Fofa, estou ao pé do teu prédio. Qual é o andar?

Corro a abrir a varanda em cuequinha e camisola.

Não te estou a ver! Deves estar no prédio errado!

E estava mesmo! Continuo ao telefone a dar indicações e lá avisto o meu bonzão, de azul, lindo como sempre, e avisa-me logo:

Não fiz a barba!

Óptimo, estou mesmo a precisar de uma exfoliação.

Encaminhei o menino para a cozinha, dei-lhe indicações para o jantar e disse que ia tomar um duche, que já voltava para o ajudar. Sim, o homem não vem a minha casa só para me foder a noite toda! Tem, no mínimo, que me preparar o jantar que, aqui para nós, teria ficado melhor feito por mim e olhem que eu sou uma péssima cozinheira!

Lá fiz “a sala”, como se costuma dizer, conversa banal do dia-a-dia, uns amassos sempre que possível claro, mas estava louca que o jantar acabasse e fosse para o quarto foder.

E foi o que fiz, óbvio, eu gostaria de descrever aqui a foda, mas não consigo – naquele momento em que entrei no quarto, entrei num mundo do prazer e as sensações, a intensidade tomaram conta de mim, e é impossível transmitir por palavras.

Sei que devo ter começado a foder às 21:30 e durou até às 3 da manhã, com pausas pelo meio, claro! Quantas vezes me vim perdi a conta, confesso que fui egoísta – apesar de ele também se ter vindo várias vezes, quis aproveitar ao máximo e ter o maior prazer possível. E acabei por estar cansada e adormecer, até porque o despertador ia tocar às 6 da manhã.

E agora, devem estar a pensar… Ok, Ana, és “ninfo”! Não sou, a realidade é que se consigo estar pronta para sexo, e estar essas horas a foder que, no fundo, não são assim tantas, é porque não tenho todos os dias.

Eu admiro as mulheres que têm uma vida das 7 da manhã às 19, na rua, e ainda com filhos, casa para cuidar, etc., e ainda têm de foder no final de tudo isso e pior, com a mesma salsicha de há não sei quantos anos, que até já devia estar fora do prazo de validade! Sinceramente, não sei como aguentam…

Por isso, amigos, não sou “ninfo”, mas vivendo no mundo do sexo, trabalhando nele e sendo uma mulher sozinha, estou mais predisposta para… Se a situação fosse outra, acho que virava-me para o gajo:

O quê, foder???!!!! Toma lá o PC e 10 paus e arranja aí uma menina para bateres uma porque eu amanhã tenho de me levantar cedo!

Ainda bem que não tenho uma vida rotineira e esta semana enchi a barriga, uiiiiiiiii…

Boas punhetas com TugaEris.

 

FODA VIRTUAL

Na falta da salsicha, lá vamos nós ao tofu… Ligo o meu skype e telefono ao caralho bom…

Esta semana, não tive oportunidade de foder, nem em sonhos! Ainda dizem que ser mulher e fácil! Pois digo-vos, não é nada…

Foda virtual

Vocês ainda metem a bandeira de Portugal na cara da gaja e fazem por amor à pátria e bem-estar dos vossos colhões – não vá o leitinho azedar -, pelo menos sem querer ferir susceptibilidades.

Acho que de um modo geral, será assim para os homens, para nós mulheres é diferente – tem de existir romance, paixão, interesse, qualquer coisa que nos faça desejar a pessoa.

Se eu for ter com um gajo qualquer e abrir as pernas, o que vai acontecer é ficar mais seca que a areia do deserto ou estar a pensar no que vou fazer para o jantar. Como devem compreender, tesão Zero!

E lá passei a semana de dieta forçada porque quem me apetecia foder não estava disponível e, neste momento, só aquele caralho me satisfaz – nenhum possível candidato satisfazia metade das suas qualidades.

Na falta da salsicha verdadeira, lá vamos nós ao tofu… Ligo o meu skype e telefono ao caralho bom…

– Olá! Que estás a fazer?

[Falo com o meu ar de menina provocadora, de cuequinha com pinguins, muito angelical e uma camisola de alças decotada, sem soutien.]

– Tenho saudadinhas tuas!

– O meu “gelado” não tem saudades minhas?

Como não tinha a certeza que a minha provocação fosse suficiente, porque estava deitada de barriga para baixo, fui buscar outra câmara e instalei-a na parte de trás. Dividi a imagem ao meio e assim, ao mesmo tempo que eu ia sorrindo e provocando-o com o decote, ia mexendo a cintura com imagem panorâmica sobre o meu rabo – assim de certeza que o meu “gelado” ia derreter…

Mesmo assim, o meu bonzão, apesar de estar com ar de safado, estava tímido e tive de ser mais direta:

– Tás durinho? Mostra lá como estás, baixa a câmara.

E lá estava o meu “geladinho” saltitão, pronto para a ação a não sei quantos milhares de km’s de distância de mim – que desperdício…

Fiz cara de safada, imaginei-o ali comigo enquanto me ia masturbando e ele batia uma a ver-me.

Na minha cabeça, todas as fodas maravilhosas que já demos fervilhavam no meu pensamento, dando-me cada vez mais tesão, com uma vontade de entrar pelo monitor…

Acabamos por nos esporrar os dois, desta vez ele lá e eu aqui no meu mundinho virtual…

Já o avisei de que vou comprar um daqueles kits que clonam o pau e vou fazer um vibrador igual ao pau dele… Tem a minha medida perfeita, não existe igual.

Já ficou informado de que quero um brinquedo igual… E fiquei a desejar mamar aquele pau de verdade, saboreá-lo como tantas vezes já fiz.

Não acreditam que é bom?! Pois aqui a menina já filmou uma demo. Querem ver? Mandem email.

Beijinhos.

Boas punhetas, sempre com a TugaEris.

UPS… APAIXONEI-ME POR UM CLIENTE!

Passo o dia a escrever, «não faço real», mas porque não passar do virtual para o real?

Pois é, às vezes acontece. Claro que tenho muitos clientes e há sempre uns de que gosto mais do que de outros que gosto menos. É normal, por muito que possamos dizer que são todos iguais, não é verdade e nem sempre tem a ver com o dinheiro que gastam, pelo menos para mim…

Ups... Apaixonei-me por um cliente!

Eu passo o dia a escrever, «não faço real», «não faço qualquer tipo de encontros», «só me podem ligar ou ver com pré-pagamento», mas a verdade é que podem existir excepções à regra.

Aquele cliente que me deixa a sonhar acordada, que me faz sentir especial, que acompanha o meu dia-a-dia, que faz parte da minha vida. E porque não passar do virtual para o real? Afinal, o que me impede?!

Sou uma mulher adulta, solteira. Livre para amar quem eu quiser ou para foder com quem eu quiser… Claro que alguns podem achar injusto, mas quem disse que a vida era justa!

E lá andava eu às voltas, perdida, à procura da porcaria do motel! fdx, é sempre a mesma coisa, vou sempre ao mesmo e engano-me sempre no caminho. Como é possível?!!

Ao fim de 500 voltinhas, a mesma rotunda, lá vejo o motel. Páro à porta – ainda estava à procura do telemóvel – quando me aparece com aquele sorriso cintilante do meu lado.

– Andavas perdida!?
– Pois, não dava com isto!
– Pois, eu vi um carro igual ao teu passar para cima e para baixo algumas vezes!
(corei baixando o rosto)
– Entramos no teu carro ou no meu?
Respondi logo, apressadamente, no meu!
(Sim, respeito muito homens casados! ha ha não quero roubar o marido de ninguém, só aproveitar-me dos bons momentos. Por isso, não quero vestígios de cabelo ou perfume no carro de ninguém, senão lá tenho a mulher à perna! Não gosto.)

Atrapalhação até entrar no quarto (confesso que acho sempre os motéis confusos, tanta porta e merdisse só para dar uma foda – quase dá vontade de foder na garagem mesmo!).

Deito-me na cama, deita-se por cima de mim, sinto estremecer e suspirar quando o seu corpo encosta no meu. fdx, quase parecia uma merda romântica!

Começa a despir-me, a morder-me o corpo. Enfia os dedos na minha cona, enfia-os na minha boca para sentir o quanto estou molhada e chupa-me toda até me vir na sua boca.

Porra! que o cabrão, para além de giro, é podre de bom e com aquela química de quem se conhece há tanto tempo, mas é a primeira vez que nos vemos, fodemos desalmadamente! Vim-me vezes sem conta e o pior é que parecíamos sempre prontos para a acção.

No fim, tomamos um banho com muitos melos à mistura. Voltamos a foder e, como tudo o que é bom acaba depressa, o nosso bem-bom acabou e com o seu cheiro e sabor no meu corpo e cabeça, despedimos-nos até um sei lá quando, ficando a sensação de ecstasy!

Tão bom! Vivia esses momentos 24 horas por dia, 365 dias por ano, se pudesse. É essa a sensação que todos procuramos numa foda, num momento bem passado…

LOUCURAS NA WEB

Sou viciada em sexo virtual e quando quero prazer por prazer, vou a sites de encontros…

Bem… Eu sou completamente viciada em sexo virtual… Ou não fosse eu uma cam girl… Mas a verdade é que gosto mesmo da sensação de excitar um desconhecido a longa distância e de fazê-lo vibrar sem me conhecer… Deixa-me completamente encharcada…

Loucuras na Web

Mas não gosto de misturar trabalho com vida pessoal, por isso quando quero prazer por prazer, sem saberem que sou cam girl, recorro a sites comuns de encontros online e foi o que fiz, no último mês, após ver publicidade a um site na TV. Pensei, boa, ando a precisar de diversão na minha vida pessoal!

Inscrevi-me e comecei a seleccionar os homens que me interessavam. Na primeira ligação, começamos a trocar mensagens, primeiro as comuns… Olá… De onde és? Que fazes? As básicas para meter conversa e chegar onde se quer.

As belas das mensagens eróticas, com fotos picantes e uma excitação e desejo translúcidos…

Como hoje em dia é tudo muito rápido, após algumas horas a trocarmos mensagens, combinamos um café para o dia seguinte.

Esta é, no fundo, a ideia de que o sexo virtual seja uma espécie de preliminares para um encontro cheio de loucuras.

Eu cheguei primeiro ao café escolhido por mim, claro, na minha zona de conforto. Sou maluca, mas não sou doida!

Quando oiço um «Carla» mais um nome de net… Nem me precisei de virar, o cheiro a Old Spice avizinhou logo um encontro difícil. Quando me virei, o impacto foi pior – fio de ouro ao pescoço, camisa aos quadrados aberta com os pelinhos no peito, calças de ganga de corte direito e sapatinho de ir à uva.

Se tivesse um buraco, naquela altura escondia-me e acreditem, tive vontade de escavar um. Mas eu tento sempre ver o lado positivo – apesar do aspecto azeiteiro, pode ser boa pessoa, bom conversador e atrair de outro modo…

O Deus terrível tinha-me dito que era empregado bancário e todas as fotos que me mandou eram de executivo… As vestidas, claro! E como eu fui empregada bancária muitos anos, por coincidência no mesmo banco, achei melhor começar por aí.

Então, fomos colegas, disse eu! Senti-o logo a ficar confuso. Ao fim de algumas perguntas básicas, a máscara caiu. Afinal, era porteiro num edifício do banco. lol

Questionei, mas tens formação superior, estava no teu perfil! Resposta: sim, sou licenciado em contabilidade e tenho a minha própria empresa. A sério, com escrita organizada ou não, pronto, pergunta básica e já se enterrou outra vez…

Resumindo, um mentiroso sem a história bem estudada. A única coisa que sabia dizer era que ganhava milhares. Não sei bem a fazer o quê!

Em conclusão, cada é o que quiser ser na net e por isso, alguns inventam histórias que podem ser apelativas para algumas meninas, mas são tão básicos que nem se esforçam por conhecer bem as mentiras que inventam para não serem apanhados.

E depois, lá fico eu agarrada, ao fim de horas de tesão, a trocar mensagens à desilusão com um azeiteiro mentiroso. Nem pela aparência, nem pela conversa se aproveitava.

Enfim, de volta ao site, à procura de uma nova conquista na esperança de ter alguma sorte… E a tal boa foda prometida nas SMS, confesso que tenho dom para escolher mal…

CONVERSAS DE CONAS

Esta semana dei uma de conselheira sexual…

Então, andava eu na minha escolinha – e para quem já esta a pensar “o que é que andas a fazer numa escola?”, sim, eu estudo. Por norma, invisto em mim e estou sempre a tirar novos cursos. Afinal, não posso ser cam girl para sempre e tenho que ter um plano B.

Conversas de conas

Estava eu num intervalo a tentar fumar o máximo de cigarros possíveis, em 15 minutos, típico café e cigarros – dois vícios horríveis -, quando oiço…

– Ana, ainda bem que te encontro, precisava mesmo de falar contigo.

– Então, que se passa?

– Opá, eu sei que tens mente aberta, eu não sei o que fazer e pensei que talvez me pudesses ajudar!

– Então, rapariga, que se passa?

– Por acaso não tens vídeos de sexo bons que me possas arranjar?

– Para…!?

– Para ver se aprendo umas coisas!

– Que coisas!?

[Eu já a rir-me, a pensar “fdx, o que é que esta gaja quer aprender a ver vídeos de sexo?”]

– É que eu tenho um problema, eu faço sexo, mas não tenho prazer.

– Como não tens prazer?

[Eu a pensar… Tens mais de 30 anos, não és casada, não namoras, tens sexo ocasional… Como não tens prazer?!]

– Não tenho, faço sexo, mas não tenho prazer nenhum!

– Então e como costumas atingir o orgasmo? És clitoriana ou através da penetração?

– Não sei!

– Como não sabes? Em que posições é que te costumas vir, com que tipo de toques tens prazer?

– Não sei!

– Fdx! Como não sabes! Então, se tu com 30 anos não sabes o que te dá prazer, como é que queres que o gajo, em meia hora, descubra?!Vai-se armar em Pedro Álvares Cabral e fazer os descobrimentos, queres ver! Se queres ter prazer o que deves fazer primeiro que tudo é conhecer o teu corpo, desliga a luz à noite, antes de dormir, e toca-te, masturba-te sem medos, sem vergonhas e começa a descobrir o que é que efectivamente te dá prazer. Depois, quando estiveres fisicamente com o homem, o que fazes é encaminhar a situações sexual de modo a teres prazer, porque já sabes qual a forma de atingires o orgasmo, e primeiro tens tu o teu orgasmo e depois então, tratas dele para ele se vir – até porque se ele se vier primeiro, corres o risco de ele não dar mais nenhuma e já não consegues ter um orgasmo e acaba ali.

– Pois… Eu nunca tenho orgasmos, estou só ali!

– Fdx, atão isso não é uma foda! Isso é servires para o gajo esvaziar os colhãos. Então, se ele não é teu marido, não é teu namorado, se não o amas, porque é que vais ter relações sexuais? Para o menino vazar… Mas és algum contentor de esperma?!

[E acreditem, disse mesmo com estas palavras, porque eu falo mesmo assim.]

Perante isto vem a história escaldante.

– Pois, é que eu tenho um trauma. Quando era miúda fui apanhada a namorar num cemitério, e toda a gente diz que fodi em cima de uma campa e que sou uma puta. Mas eu não fiz nada!

– E então?! E se tivesses fodido, era bué da fixe! Olha, eu não tinha essa coragem, morro de medo de cemitérios! Em cima de uma campa é muito à frente! Gostava de ter essa coragem.

– Mas eu não fiz nada!

– E se tivesses feito?! Tens de cagar para aquilo que dizem ou pensam de ti, não é por acharem que és uma puta por uma cena que fizeste há 500 anos atrás que deves ficar traumatizada a pensar nessa cena e deixar que te usem e humilhem! Tens de ser mais egoísta e pensar em ti.

Lá deixei a moça de cabeça baixa a pensar no assunto e estava na hora de voltar para a aula.

Hora de almoço.

Sento-me na mesa para saborear a minha deliciosa salada (que estava uma merda! não sou nenhuma vaca para comer relva!). Olho para a minha colega da frente e vejo-a de cabeça baixa, com olhar triste, já há três dias que a via assim, já a tinha questionado sobre o que tinha e disse que não estava muito bem, mas naquelas alturas não dava para mais pormenores.

Então, lá respirei e perguntei.

– Que se passa bebé?

– Problemas familiares!

– Algum problema com as crianças?

– Não, marido!

– Então, tem outra?

– Já teve, mas ela já basou, agora não tem ninguém, mas está sempre distante, está sempre na rua, chega às duas da manhã a casa!

– E vai para onde? Já o seguiste?

– Vai para o café e ´tá lá todos os dias até às duas da manhã.

– Mas ele bebe?

– Não!

– Então o que é que ele faz lá no café a noite toda?

– Nada, está lá a jogar às cartas, a jogar setas, a olhar para o telemóvel.

– No telemóvel… E o que é que ele faz no telemóvel? Tem aplicações de engate? Tinder, Baddoo???

[Eu a pensar na quantidade de clientes que me compram serviços de telemóvel só para trocar SMS, vídeos, fotos… Confesso que comecei a pensar… Ai, ai! Não me digas que é um dos meus!]

– Não, não tem nada e já quando está em casa fica horas no PC, só a olhar. Já fui devagarinho para aparecer de surpresa para ver o que estava a fazer e estava só a ver filmes normais, nem de sexo eram!

– Epá! Isso é muito estranho… Será que está a passar uma crise de adolescência aos 40? Como é a vossa vida sexual? Afinal, ele já teve outra há pouco tempo!

– Pois, é normal!

[Dito com muito pouco entusiasmo para continar…]

– A outra gaja meteu-se com ele… Uma cabra!

– Não sejas assim! A outra não tem culpa. Se ela entrou no meio da vossa relação é porque já estavam com problemas e existia uma falha, uma abertura que permitiu a sua entrada para que ela preenchesse essa lacuna.

[Que mania de dizerem que a culpa é sempre das outras! E os maridos, coitadinhos, foram na cantiga do bandido…]

– E que tal, se apimentasses a vossa vida sexual? Assim com uma grande noite de foda, com uma roupinha bem sexy, sem tabus, e dar ao menino tudo o que ele tem direito… Já tentaste?

– Sim e até resultou… Por uns tempos.

– Então, é por aí – homem agarra-se com sexo! Enche-lhe bem a barriga e vais ver que ele não quer saber de rua. Amanhã trago-te aí uma roupinha para arrasares.

E lá escolhi uma das minhas roupas de trabalho, vermelha, bem sexy, que ainda nem tinha estreado, para ajudar à minha boa acção do ano.

Como vêem, digna de uma terapeuta sexual – porque não são só os homens que têm problemas! As mulheres são é mais tímidas, ainda existem umas de mentalidades bem fechadas, mas eu tento mudar isso um dia de cada vez.

Homens, façam muito sexo e dêem muito prazer!

CELIBATO FORÇADO

Há casais que por opção própria e apesar de terem vontade de envolvimento sexual não o têm.

Recebi um email a sugerirem-me falar do tema «Celibato Forçado». Eu desconhecia mas confesso que andei a pesquisar sobre o assunto e fiquei estupefacta.

Celibato Forçado

Eu no meu último texto escrevi sobre «Abstinência Sexual», se existia ou não ressaca quando não existia possibilidade de ter orgasmos como eu chamo decentes de levar ao «Nirvana».

E recebi um email a sugerirem-me falar do tema «Celibato Forçado». Eu desconhecia mas confesso que andei a pesquisar sobre o assunto e fiquei estupefacta.

Pelo que percebi, de um modo geral existem casais que por opção própria e apesar de terem vontade de envolvimento sexual não o têm. Pode ser o casal por opção ou poderá ser apenas um dos membros do casal que não se envolva sexualmente.

E estas relações podem durar anos, no fundo devem-se basear na amizade, cumplicidade, carinho, amor intenso.

Mas foda-se! Sem foder, sem fazer o amor, eu posso estar aqui a escrever coisas bonitinhas e politicamente correctas, mas não consigo entender como duas pessoas que se sentem atraídas sexualmente uma pela outra, se desejam e até se amam não necessitem de demonstrar isso sexualmente.

No meu tempo dizia-se:

“Beijinhos dou eu aos meus pais!”

TugaEris Celibato2

«Uma pesquisa, realizada no Japão, concluiu que quase metade dos casais japoneses não pratica sexo. O número de casamentos sem sexo, no Japão, alcançou um valor recorde e levanta preocupações sobre o crescimento populacional num país em que a longevidade é das mais elevadas do mundo – em 2016 havia 65.000 japoneses com mais de cem anos.»

Como vêem, esta merda parece começar a ser uma prática comum, com tendência a alastrar-se e pode prejudicar o crescimento populacional e o envelhecimento da população.

Caramba! Odeio Geografia, mas só posso concluir que isto não é bom – não quero viver numa sociedade assim, nunca irei fazê-lo, mas lá esta respeito quem o faz.

Só me custa entender imaginando que num casal só a mulher faz o Celibato, o homem não está de acordo, o que é que ele faz? Arranja uma amante?

Continuando a investigação percebo que isto é mais recorrente nos homens, para meu espanto!

«Um celibatário involuntário é alguém que na maioria dos casos é do sexo masculino e não consegue iniciar ou manter um relacionamento sexual ou romântico, apesar de seu desejo em fazê-lo. Pessoas nessa condição podem sofrer de solidão, frustração, depressão ou serem equivocadamente tomadas por homossexuais que estão escondendo sua sexualidade.»

Homens, não façam isto! Sexo é tão bom! Até os bichinhos gostam! Dá energia, felicidade, faz bem à pele, emagrece, faz bebés lindos.

Sejam felizes…

O AZEITEIRO IMPLACÁVEL

Mais uma vez voltamos ao tema do azeite, eu devo ter um íman que os atrai.

Desta vez, foi um cliente… Abordada de forma normal – um cliente recorre aos meus serviços de shows. Para quem não sabe, sou web cam girl, faço shows eróticos na web e auto-intitulo-me de «Amante virtual», aquela que está com ele todos os dias, mas só através do móvel e Skype.

O azeiteiro implacável

Cliente aparentemente normal, compra os meus serviços web e móvel e inicia uma relação virtual comigo, sempre, claro está, na base da capacidade monetária – quanto mais gasta, mais atenção tem.

Mas ele leva a coisa a outro nível, e é sempre normal alguns tentarem-me conquistar, mas a maneira de conquista deste azeiteiro foi simplesmente única.

Vibra o telemóvel whatsapp, fdx mais para o telemóvel que parece a merda da 24 de Julho em hora de ponta! Mensagem de voz nem ouvi que medo…

Continua mais uma, e mais uma e mais uma, com a indicação no fim. Gostaste?

– Fdx nem ouvi, sei lá se é alguma javardice! – começo a ouvir a primeira com muito medo.
– Tu eras aquelaaaaaaaaaa que eu mais queeeria para te levar ao concerto nesse dia…
– Ó meu Deus, o homem está a cantar desafinadamente Rui Veloso! – quase me atirei para o chão, mas continuei a ouvir o karaoke.
– Papaueiiiiii papaueiiiiiiiiiiiii…

Confesso que demorei alguns segundos a assimilar que o «papaueiiiii» era o Purple Rain do Prince – coitado do cantor, devia estar lá no caixão a dar voltas com o assassinato da sua música! Enfim, digno do Youtube!

E no fim, lá vem novamente:

– Gostaste, linda?

Ui, adorei! Tive de lhe telefonar porque a continuar com as cantorias não iria ser nada fácil.

– Olá, estou mesmo a gostar de falar contigo e quero ser teu amigo a sério e quando eu for aí vamos sair, quero-te levar a jantar a uma casa de fados e depois vamos ver um musical do La Féria, porque eu sou um homem muito romântico.

Eu deste lado quase em estado de choque, nem queria acreditar nem sabia bem o que dizer.

– Pois, eu não gosto muito de fado e musicais também não.

Disse timidamente:

– Não faz mal, eu levo-te ao concerto do Tony Carreira, eu vou a quase todos, com grupos grandes é divertido, mas não sou daqueles que atira as cuecas para o palco.

Se fiquei KO com a ideia do concerto do Tony Carreira, a ideia de atirar os boxers que ainda não me tinha surgido, aparece nitidamente na minha cabeça – o Tony a levar com umas cuecas de homem! Fogo! Coitado do Tony, não sou apreciadora da música, mas há que admirar o artista.

E para terminar, lá vem a foto do jantar e uma imagem de um fogareiro no chão com a bela da entremeada com alho por cima.

– És servida?

Meus amigos, isto é digno de azeiteiro encartado – tudo aquilo que vocês leram aqui é tudo aquilo que não devem dizer para conquistar uma mulher citadina. Eu fiquei sem palavras e quando é assim, a minha sanidade mental fala mais alto que o dinheiro e chuto para canto.

Esta semana não posso deixar de dar os parabéns à nossa Selecção e ainda teve quem me pedisse show em pleno jogo. Não me façam isso! Jogos importantes também gosto de os ver, mas ya, bater uma em pleno jogo, também pode ser excitante.

Não se ofendam com o que escrevo porque eu gosto de pessoas diferentes e divertir-me é importante, por isso gosto tanto do que faço.

Até para a semana e boas punhetas, de preferência comigo, claro! Visitem-me.

Beijinhos.

A FODA PERFEITA

Atira-me contra a mesa e penetra-me o caralho todo até ao fundo de uma só vez, solto um grito…

Coloca-me de joelhos e enfia-mo na boca, chupo com desejo como se saboreasse o melhor gelado do mundo, até sentir o chantilly a escorrer-me pelos lábios…

A Foda Perfeita

– Olá lindo!

Qual olá, qual caralho! Agarra-me pelos cabelos, atira-me contra a parede de costas, roça o corpo no meu, beija-me o pescoço, passa-me a mão na cona.

– Gostas, minha puta!

Mordisco os meus lábios enquanto solto alguns gemidos, levanta-me o vestido, tira-me as cuecas com um puxão e começa a passar-me a cabeça do caralho pela minha cona húmida que se vai dilatando cada vez mais, como uma grande pitão pronta para o engolir.

Atira-me contra a mesa e penetra-me o caralho todo até ao fundo de uma só vez, solto um grito de misto de dor e prazer enquanto me bombeia uma e outra vez, sentindo a minha cona húmida a libertar o espasmo que avizinha um orgasmo intenso.

Coloca-me de joelhos e enfia-mo na boca, chupo com desejo como se saboreasse o melhor gelado do mundo, até sentir o chantilly a escorrer-me pelos lábios.

Deito-me na cama, sinto os seus lábios a percorrer-me o corpo até encontrar o meu botão mágico com o qual brinca e se vai deliciando a observar as minhas expressões de prazer, enquanto me venho uma e outra vez, não me deixando fechar as pernas, tortura-me com múltiplos orgasmos.

Sussurra-me ao ouvido:

– Mete-de quatro, minha puta!

Obedeço prontamente. Agarra-me pela cintura e enfia o pau duro no meu cu, primeiro devagarinho e vai aumentando cada vez mais, sinto-o estremecer dentro de mim, grito de prazer até que por fim os nossos chantillys se misturam numa festa dentro do meu cu e suspiramos num intenso abraço.

Txim txim txim tsininim…

– Foda-se, que merda de barulho é este?

Acordo atordoada e desligo o despertador – que merda!

Sinto a cona a latejar, até me dói e estou encharcada até aos joelhos.

– Foda-se, foi só um sonho, porque é que eu não tenho noites de foda assim?!

Meu Deus, que bom, ai ai, vou mas é tomar um duche e arrefecer com o chuveiro. E sim, masturbo-me com o chuveiro!

Beijos. Boas punhetas…

 

DO VIRTUAL AO REAL

Vrrrr Vrrrr Vrrrr Vrrrrr ….15 sms novas e ainda nem olhei para o whatsapp e Viber

Eu juro que um dia acabo com o telemóvel de trabalho o meu fantástico Duo que parece a 24 de Julho em hora de ponta e me da vontade de ir buscar um martelo e parti lo em mil pedacinhos. Sou apologista de voltarmos ao tempo que falávamos por sinais de fumo.

Do virtual ao Real

Devem estar a pensar então desliga o telemóvel, não uses!

Mas não e assim tão fácil sou cam girl trabalho 24 horas por dia 365 dias por ano Natal e Ano Novo incluídos já a alguns anos que passo a meia noite em shows por isso existe uma necessidade de estar contactável 24 horas por dia e não consigo estar no pc tanto tempo é claro que eu podia não dar o numero e ter apenas o skype instalado e era o que fazia de inicio mas um belo dia em que passeava no meio do hipermercado começo a ouvir:
– ui ai ui aiiii tao bom !!!

E pensei fdx estão a dar uma no meio do Continente grande coragem e começo há procura de onde vem o barulho eu e mais uma serie de gente curiosa, até que me apercebo que está toda a gente a olhar para mim, e que o barulho vem de mim, vou a mala ta lá um fulano a bater uma dentro da minha mala, aquilo devia estar mesmo muito bom ui ui, fiquei vermelha que nem um tomate e depois não conseguia desligar a chamada sabem tipo aqueles sites porn que abrem no pc e queres fechar e não consegues e só ouve gemidos, tal e qual no meio do Continente junto a secção de enchidos toda a gente a olhar e eu de telemóvel ruidoso na mão com o fulano quase a esporrar se todo.

Enfim depois desta desinstalei o Skype têm o meu numero ligam me mandam me sms é mais seguro.

Começo a ler as mensagens são todas da mesma pessoa, alerta stalker!
– Ola linda aceitas real?
– Pensa nisso diz me um valor só uma hora!
– 100€ não precisas fazer nada show ao vivo só juro que não te toco!
– Responde! va  lá quanto queres agora já uma hora show ao vivo alinhas?
– 200€….

E continua por ai fora, fogo não entendo se querem real porque que me contactam a mim se já sabem que só faço virtual? Para mim isto e o mesmo que entrar numa daquelas pastelarias com fabrico próprio virar se lá para o dono ou empregado e dizer:
– Boa tarde têm couves e batatas?
– Não somos uma pastelaria vendemos bolos e pão!
– Não vendem couves e batatas!? Isso pão não presta eu gosto é de couves e batatas porque que não vendem, façam um preço que eu compro ou tem alguma coisa contra as batatas? Não gosta de batatas?

Imaginam se numa situação destas? Pois ir a uma cam girl perguntar se faz real é a mesma coisa. Se quer batatas vai a uma mercearia quer real procura uma acompanhante.

Mas como isto e tudo muito difícil de explicar e não me apeteceu naquele dia entrar em debate respondi ás mensagens com uma simples.
– Olá se quiseres real têm de ser hoje 400€ pagos por multibanco agora eu escolho o motel e pagas o quarto e só prometo o show ao vivo, o resto só se me agradar se poder ser assim tens os dados de pagamento quando estiver feito diz me a hora eu digo te o motel.

Passado uns 20min recebo uma sms
– Feito 19:30

Vou confirmar fdx e não e que ele fez mesmo e agora? Confesso que pensei que fosse mais um gargantolas e que não ia dar em nada e a conversa ia morrer ali, mas agora tenho o dinheiro na conta. Bem penso não ade ser nada, indico o motel, vou tomar um duche e vestir uma roupa bem sexy daquelas de trabalho um vestidinho preto curtinho e meto me no carro.

Chego a porta do motel ligo lhe.
– Já cá estou. Onde estás?
– Atrás de ti no Audi preto.

Claro tinha que ser um Audi.. saiu do carro cumprimento e insiste para que entre com ele. Não tenho colhões senão caiam me ao chão. Um homem lindo moreno, olhos grandes, sorriso perfeito, um fatinho impecável italiano, 1.80 m de mau caminho, Deus foi muito bondoso comigo.

Escolhe a suite de luxo, fico encantada ferrinhos que não sei para que servem mas adorava descobrir, varão e todos os luxos que eu mereço, inicio o meu strip, enquanto me roço nele e o vou despindo até me ajoelhei para lhe tirar os sapatos. Isto sim valia a pena, parecia que o meu Natal tinha chegado mais cedo.

Faço o meu show exitadissima a olhar aquele bonzão a masturbar se e não resisti eu precisava senti-lo e ser bem fodida por aquele pau com aspecto delicioso parecia uma autentica gulosa a olhar para um cupcake e lanço me para o devorar.

Não é que ele começa aos gritos
– Não, não sou casado com filhos eu não consigo trair a minha mulher.

E ainda fecha as pernas e mete me as mãos a frente para não tentar eu não acredito, nem sabia o que fazer fico com um misto de sensações que não consigo descrever mas acho que a desilusão a vergonha se apoderaram do meu rosto.

E assim 20 minutos depois de entrar ligo para a recepção a pedir saída, tomo um duche e saímos sem palavras enquanto ele me pede insistidamente desculpa.

Continuei mergulhada no meu silencio.

Até hoje.
Beijinhos
Boas punhetas

TugaEris

 

AS 50 SOMBRAS DE ERIS

Melhor foda de sempre sem sombra de duvida

Mensagem do meu Homem perfeito
– Podemos estar juntos amanha de manha?
Uiiiiiiiiii quase pulei de alegria, só me apetecia por aos pulos em cima da cama como as pitas a gritar
– Ele quer estar comigo outra vez uiiiii uiiiiii. Mas controlei me e respondi
– Pode ser:)

As 50 Sombras de Eris

De manhã acordo e mando mensagem a saber se já está acordado responde que sim, e lá vou eu despachar me, irra quanto mais depressa mais devagar e lá estou eu atrasadíssima não entendo porque que nós mulheres demoramos sempre tanto e acabamos sempre por chegar atrasadas a qualquer sitio, e olhem que eu nem uso maquilhagem nem nada dessas paneleirisses.

Lá chego ao local com quase uma hora de atraso e já estava o meu príncipe a minha espera, fico sempre nervosa quando não vejo a pessoa durante muito tempo tenho sempre receio que a magia que tivemos no primeiro encontro já não exista. Mas estou tão errada sai do carro e quase me derreto ali só a aprecia lo .. e tão bonzão que até o meu coração começa a bater la em baixo. Passo lhe a chaves do meu carro e vou para o lugar do pendura, o caminho até ao motel faço de olhos fechados enquanto ele mete a mão por baixo do meu vestido e me massaja a cona e brinca com o meu clitoris ai adoro.

Chegando ao motel encosta me a parede e começam os amassos mas interrompo hoje a festarola é diferente abro uma mochila que levei comigo e coloco na mesa alguns acessórios: umas algemas, um chicote, uma molas de mamilos, lubrificante, preservativos, uma coleira, uma mordaça, uma corda e uma venda que coloquei no rosto.

-Hoje sou toda tua domina me.

Coloco a venda e deixo me desfrutar pelo prazer, sinto o a brincar com o meu corpo enfiar os dedos na minha cona, encostar o Hitachi no meu clitóris coloca me as algemas,mete me o pau na boca que abafa os meus gemidos faz me vir vezes sem conta sinto que desfruta do meu prazer e ao fim de muita tortura boa repleta de prazer fode me finalmente a cona com a aquele pau maravilhoso que deve ter sido desenhado a minha medida, após senti lo meu dono entre chicotadas e beijos no meus clitoris que me deixaram a ferver, mudamos a brincadeira para a hidro sentir a agua morna as bolhinhas enquanto damos uma bela foda molhada com muitos beijos e abraços intensos.

Continuamos a brincadeira na cama vendada, amarrada e torturada de prazer e no meio de tanta excitação acabo finalmente por experimentar sexo anal que a anos faço com vibradores mas nunca com um pau de verdade, mas com aquela euforia toda confesso que não me doeu só me proporcionou foi mesmo um brutal orgasmo que me fez parar sossegada uns minutos a saborear o momento.

Deitamos os dois na cama pausa para o lanchinho necessário para recuperar forças enquanto víamos juntos um filme porn, claro amigos não estavam a achar que íamos ver o Gocha, e claro a ver porn questiono com ar de anjinha – Ainda aguentas foder mais uma vez?
Eu não digo que é um príncipe levantou se logo pronto para a acção coitado aqueles colhões já deviam estar mais secos que o deserto do Seara.

Encostamos ali as 50 Sombras de Grey a um cantinho bem afastado e acabamos os dois em grande com uma bela de uma canzana… gosto tanto.

Melhor foda de sempre sem sombra de duvida, melhor só se tivesse filmado porque foi tudo mais que perfeito e não existiu nada que não tivesse sido feito digno do kamasutra.
No caminho de regresso o estado era zen, mas já pairava a nostalgia do encontro ter terminado e de nunca sabermos se pode ter sido o ultimo.
Coloco a mão em cima da dele e penso talvês em voz alta

– Ainda não foste e já sinto a tua falta…

Artigo : TugaEris

FODENDO UM PANISGA

Quando chamo panisga, não é no sentido de ofender os gays; gosto muito deles…

Barulho ensurdecedor do telemóvel a tocar… grrr! Aqueles dias em que só apetece atirar o telemóvel contra a parede quando ele toca! Abro a capa: whatsapp. Mensagem de um «panisga» que conheci no Tinder. Seca com a cantiga do bandido de sempre…

Fodendo um panisga

– Quando vamos beber café, linda?

– Nunca! Não somos compatíveis.

– Mas eu acho que somos! E tens de me conhecer para teres a certeza disso porque eu sei que somos.

– Olha, marcamos já café para hoje. Assim, conheces-me, vês que não somos compatíveis e deixas-me em paz! E não vás para o café a pensar em sexo porque vou vestir o que tiver mais parecido com uma burqa para não teres ideias.

Sorriu e combinamos o café.

22:00 Eu atrasadíssima como sempre, sem vontade nenhuma, visto uns jeans rasgados, uma camisola de alças preta simples, camisa aos quadrados por cima a fazer de casaco mesmo à camionista, ténis vans e, claro, lingerie da avó, top de ginástica e boxers. Ck One toque final e saio de casa para o fantástico café com o panisga.

Atenção! Quando chamo panisga, não é no sentido de ofender os gays; gosto muito deles, são óptimos para ir às compras, saber as fofocas, mas homens femininos a dar-me coro – sem querer ferir susceptibilidades – dão-me vontade de vomitar.

No café, a conversa foi boa. Era um homem culto, com um bom poder de sedução, bonito e agradável. Apesar dos tiques femininos, confesso que foi uma hora e meia de conversa agradável, apesar do barulho ensurdecedor da música do Quim Barreiros que o raio do café tocava. Enfim, mas fuma-se lá dentro e esse é sempre, sem dúvida, o meu factor de escolha.

Quando chegou a hora de abandonar o café, questionei se não queria ir beber um copo a mais algum lado, ao que ele concordou. Escolhi um barzinho simples na zona, para dar mais uma chance ao rapaz – apesar da ideia já me parecer excitante, ainda não estava convencida.

Mais uma a duas horas de conversa de xaxa e ele começa a tentar beijar-me, ao que me ia esquivando – é sempre conveniente as mulheres terem cabelo comprido, é fácil pôr os cabelos a empatar.

Até que ao fim da vigésima tentativa, lá cedi, o que significa hora de sair dali  – já devia ter uma mancha nas calças de tanto brincar ao gato e ao rato!

Trocamos uns amassos até ao carro e levei-o ao dele, enquanto acariciava o seu pau duro entre as calças. Confesso que conduzo em piloto automático, caso contrário, seria uma viagem bastante acidentada.

Assim que estaciono, já estava em ponto rebuçado derretido. Tiro o cinto de segurança e atiro-me àquele pau grande, grosso, duro e meloso, chupando-o até sugar todas as gotinhas do melaço delicioso.

Começamos a tirar a roupa em modos atrapalhados – lá vem o arrependimento de não ter vestido uma roupa prática e sexy. E claro, naquela atrapalhação, faço o que é normal: o meu rabo grande calca estrondosamente a buzina às 3 da manhã! Confesso que não me incomodou nadinha, adoro uma boa exibição.

Sentei-me em cima daquele pau e cavalguei enquanto ele me chupava fervorosamente as mamas. E rapidamente nos esporrámos os dois em simultâneo.

Saio de cima dele, olho para a janela, enquanto subo as calças e baixo a camisola, e vejo um homem a fingir que toca na roupa estendida na corda. Sorri – espero que tenha gostado do espectáculo.

O meu amigo sorriu enquanto bebia alguns goles de água, comentando:

– Ainda bem quem não éramos compatíveis! Afinal, aqui o panisga faz o serviço!

Sorri e despedi-me com um beijo suave, observando-o no retrovisor enquanto se desloca para o carro dele.

Adeus. Até quem sabe um dia…

 

 

Um show pelo outro olhar…

Uma noite mágica

Numa sexta feira, uma sexta feira como outra qualquer, ou talvez não… Ricardo conheceu Tugaeris. Ricardo esta à procura de alguém para se envolver, num show, procurava algo diferente, algo que não tinha encontrado antes. Tugaeris era uma bloguer e cam girl, uma mulher bonita e inteligente, podíamos perceber isso pelas fotos e pela qualidade de escrita.
Ricardo adicionou-lhe, falaram um pouco, este estava com um desejo sexual acentuado, procurava não apenas sexo, mas também, companhia, afeto e algum carinho. Tugaeris foi simpática, muito atenciosa, por fim o show começou…
Tugaeris começou com uma espanholada, perguntou a Ricardo se gostava das maminhas? Este respondeu “Sim”! E assim foi, tirou a camisa, mostrou os seus seios lindos, colocou o dildo por entre eles, e virou, Ricardo por sua vez fumava um cigarro e cada vez sentia-se mais tesudo e envolvente no show. Ricardo sentiu-se confortável, e sobretudo acolhido por Tugaeris, tinha uns cabelos lindos que, loiros, brilhantes, ondulados como as ondas do mar, o que despertou uma especial atenção por parte de Ricardo, pois esse, tinha uma profissão ligada ao mar.

Show em Directo 19-09-2014

Tugaeris fez as coisas aquecerem um pouco, tirou o fio dental e mostrou a seu sexo, um sexo lindo, que se apresentava já um pouco húmido, Ricardo vibrava com o som do dildo a entrar e a sair, primeiro devagar e depois cada vez mais intensamente, depressa, depressa. Tugaeris era penetrada numa velocidade estonteante, Ricardo por sua vez, sentia-se ao mesmo ritmo, pareciam estar em sintonia, ia-mos a 5 minutos de show, Ricardo já tinha tido o primeiro orgasmo, o sexo estava duro, firme, ereto, Tugaeris movimentava-se como a serpente do demónio… Deitada na sua cama, ouvia-se a televisão, era a novela os dois tinham os mesmos gostos.
Após alguns minutos Tuga eris já estava molhada, mas continuava o show, íamos nos 7 minutos, muito envolvente, trocavam mensagens escritas e falavam, foi tudo muito intimo, Ricardo pediu-lhe que fizesse anal, Tugaeris meteu-o todo no cu primeiro um dedinho depois um dildo mais pequenino, até que por fim fez dupla penetração, Ricardo conseguia ouvir os gemidos loucos de Tugaeris, pediu-lhe dupla penetração, nunca tinha presenciado semelhante coisa ao vivo, foi tão “louco” ….
O show estava a chegar ao fim, Tugaeris cedeu a um pequeno capricho canzana, Ricardo masturbou-se intensamente, os dois estavam transpirados tinham, atingiram o segundo orgasmo, Tugaeris…. Deixou que esse se viesse, e meteu o dildo na boca, lambeu o dildo chupou, Ricardo limpou-se, beijaram-se despediram….
Quando era suposto chegar ao fim, estes conversaram um pouco no final, foi uma conversa agradável onde Tugaeris demonstrou ser muito compreensiva e mais uma vez afetuosa e inteligente, despediram-se com a promessa de voltarem a repetir…

09/01/2016 para Ana Santos

Camgirl Vs Actriz (Sim ou Nao)

Pergunta dificil a maioria diz que sim.. uma cam girl têm de saber representar um papel, e por um lado tenho de dar a mão a palmatoria se a cam girl disser ao cliente aquilo que ele quer ouvir e souber ir de encontro as suas expectativas e manter um sorriso nos lábios conquista um cliente. A questão é será que e isso mesmo que querem?? Ou querem alguém que diga o que sente que não finja e não seja politicamente correcto?

Hoje estava a ler um artigo sobre cam girls e passou pela minha cabeça como que em flash dezenas de conversas que já tive com outras cam girls fora da hora de trabalho em que elas dizem « O gajo pode ser o maior filho da puta, mas eu faço o show com um sorriso». E eu penso será que o dinheiro compensa tudo isto? Será que ser assim dá mais dinheiro? Será que ao longo de todos estes anos eu estive errada?? Bem isto porque aquilo que estava escrito no artigo era uma serie de balelas, era aquilo que qualquer homem quer ler, que nos andamos preocupadas com a luz, com as langeris, porque  algum cliente deixou de fazer shows connosco enfim .. o meu cérebro entra em curto circuito a ler estas coisas. Ser cam girl é um trabalho, é como ser advogado ou medico ou empregada da limpeza ou outra coisa qualquer, claro que o advogado tem de se apresentar formal num tribunal, claro que o medico tem de usar uma bata, a empregada da limpeza usa roupa velha para não estragar de lixívia, e nos usamos langeris sexys que parecem uma praga que ocupam toda as gavetas do quarto e chega a um certo ponto queremos umas calças de ganga e uma camisola para ir ao supermercado e não temos trabalhos todo os dias de langeri já deixamos de comprar roupa normal, mas isso não é nenhum drama são as escolhas que fazemos quando enveredamos por esta profissão e sim, isto é uma profissão é possível viver só disto e deve ser encarado como um negocio com todas as preocupações de trabalhar mos por conta  própria acarreta. Agora usar estes pormenores para se fazer de doce e os clientes pensarem « o tão querida ela preocupa se tanto com o que faz deixa me la ir vê la» não é uma estratégia de marketing é uma romance daqueles com pura ficção e ser actriz a 100% mais logo nem dormimos a pensar na quantidade de candeeiros e lâmpadas brancas que necessitamos e a escolher as langeris lolol. Este mundo continua me a surpreender todos os dias, isto é vender a alma ao diabo completamente vale tudo só para chegar a um fim encher a conta bancaria e ai levanta se a principal questão. Dinheiro é tudo na vida???

Tenho uma amiga que usava uma frase popular que dizia « Prefiro ser infeliz ao volante do meu carro do que numa paragem de autocarro» sempre achei que era uma frase que fazia todo o sentido, mas para tudo existe um limite na vida e não é a toa que muitos artistas famosos quando atingem o pico da sua carreira e estão cheios de dinheiro com aparentemente tudo para ser felizes e acabam com tudo tentam suicídio, drogas … o que falta??? 

 

Camgirl têm Sentimentos!?

Será que temos sentimentos? bem neste campo só posso falar de mim realmente não sei o que as outras sentem.. eu realmente sou fria quase uma pedra distante, é muito difícil chegar até mim tem de ultrapassar uma tempestade de calhaus primeiro, não quer dizer com isso que não seja humana, mas tento ser o mais racional possível e justa seja qual for o conceito de justiça a vida têm me ensinado que aquilo que e justo para mim não é justo para todos..estranhas formas de vida.. mas realmente ultrapassando a tempestade de pedregulhos e possível chegar a mim têm de ser persistente e ter um grande savoir-faire, ser um profissional na arte da retórica e pronto a formula e simples e chega lá mas á poucos com este dom ao longo destes anos como cam girl  tive três talvez com esta capacidade de chegar a mim, o resultado desastroso, porque? não sei talvez eu seja mesmo uma pessoa horrível  (confesso que socializar não e o meu forte) mas pode não ser culpa minha pode ser só o desafio o tentar quebrar para as pedras depois de vir o sol ja não tem piada pode ser uma explicação. E isto resulta  na falta de capacidade de acreditar ou ter sentimentos porque quando temos sentimentos eles saem magoados por isso acho que sim temos capacidade de sentir mas anulamos essa parte de nos porque se nos envolvemos e acreditamos sofremos e enquanto profissionais se formos sofrer com «cantigas do bandido» acabamos por ser marionetas e isso não seria profissional acabaria com a nossa capacidade de trabalhar e

de nos distanciarmos como pessoas e é uma necessidade exigida da profissão. No fundo somo mulheres com as fragilidades e complicações da maioria das mulheres que acham?

«Eu sou a merda que vês,
ao menos sabes quem sou.
E sabes que tudo que tenho é tudo aquilo que eu te dou
Nunca te prometi mais do que podia
Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia»

«Boss Ac A carta que nunca te escrevi»

 

Fantasia parte II

 

Vou partilhando pontualmente fantasias escritas por mim em parceria com um «cliente» estes textos estão ao abrigo dos «Direitos de autor» Não e permitido legalmente a sua transcrição seja em que circunstancias for ou terá de responder judicialmente por isso.

Entro na igreja camisa azul clara ligeiramente larga um pequeno fio ao pescoço com uma pequena cruz saia preta justa um pouco acima do joelho umas simples sandália preta e levo um terço na mão, sento me no canto de um banco de madeira ja te encontras sentado no mesmo banco cruzamos olhares passo por ti para me sentar no meu cantinho sentes ligeiramente o meu perfume no decorrer da missa cruzamos novamente os olhares ta calor desaperto alguns botões da camisa toco ligeiramente o meu peito nu enquanto sinto que me observas observo o padre meto a mão no fio desço novamente toco o peito aperto ligeiramente os mamilo o azul suave da minha camisa deixa transparecer a saliência do meu mamilo duro mexo no telemóvel passo pelo corpo coloco-o lanço alguns suspiros nota se algumas gotas excitantes de transpiração deçendo o meu peito subo ligeiramente a saia tenho uma liga preta na cocha direita pouso o telemóvel entre as pernas passo a minha mão pela cocha pela liga  por dentro da perna volto a passar a mão pelo o pescoço encosto o cabelo para o ombro esquerdo observo o padre desvio o olhar cruzamos os olhos volto a olhar para baixo para o tele passo a mao por cima da saia tocando a minha cona ligeiramente passo a mao por dentro da saia toco me mais intensamente encosto me para tras do banco lanço dois suspiro observo o tecto fecho os olhos enquanto me toco por baixo da saia sinto a minha cona molhada o meu clitoris duro um desejo enorme esfrego o meu clitoris coloco os dedos com o terço dentro da minha cona fecho as pernas e tremo ligeiramente com prazer tiro a mao mas deixo o terço dentro da minha cona e encosto a parte da frente do banco saboreio os meus dedos. Nessa altura eu chamo-te e tu escorregas um pouco no banco de forma a ficares ao meu lado. Digo-te que gostava de fazer um broche ao padre, que ele se viesse na minha boca  e peço que te excites. Mostro-te o meu peito e podes cheirar o cheiro que os meus dedos têm. Pouco depois tiro o terço da minha cona e em cima do banco dizendo “vou fazer uma boa acção”.  Cruzamos novamente os olhares passo a mao pelo pescoso no cabelo levanto me cruzo me contigo ainda consegues sentir ligeiramente o cheiro a sexo. Antes de sair coloco o terço dentro da caixa de esmolas e saiu da igreja.

Fantasia!

Fantasia 6
(a caminho do inferno)
Fui fazer uma compra para oferecer à minha mulher no natal e escolhi um bonito crucifixo e uma bonita imagem da virgem maria. No regresso a casa recebi um sms teu a pedir-me para ir ter contigo à igreja. Entrei e estavas sentada num canto de um banco a ler a bíblia e a mastigar uma pastilha elástica. Sentei-me ao teu lado. Olhaste para mim e disseste-me que estavas preocupada comigo porque precisava de me divertir. Mexeste um pouco no cabelo e pude ver uma cruz bem perto do teu peito, que tu tocaste.
Disse-te que tinha comprado um crucifixo e uma pequena imagem para oferecer à minha mulher e tu olhaste para mim com um sorriso perverso nos lábios. “Vamos ter de tratar desse presente para a santinha da tua mulher”, disseste-me, rindo. “E o que vamos fazer?”, perguntei. “Já vais ver… vamos embora para o carro”. Já no carro tu decidiste irmos a um motel que já conhecias. Estava algum calor e tu começas a te acariciar, primeiro no peito, deixando-me ver os teus mamilos duros. “Estás a ficar excitado? Toca no meu mamilo… Ah… Como eu gostava que a tua mulher visse isto…” Entretanto soltas uma gargalhada e abres o saquinho onde estava o crucifixo e a imagem. “Gostavas que a tua mulher fizesse isto, não gostavas, meu porco?”, perguntas tu enquanto colocas o crucifixo dentro das cuecas. “Ah, mas deixa-me ver… Vou colocar a imagem dentro das tuas cuecas”, dizes tu enquanto me abres as calças e introduzes a imagem perto do meu caralho. “Assim está melhor, a puta da tua mulher vai rezar pelos nossos pecados” dizes tu com uma voz perversa e de puro gozo… As referências à minha mulher vão sendo uma constante ao longo de toda aquela tarde. Chegados ao quarto do motel pedimos umas bebidas e alguma coisa para comer. Tu vestes a farda de freira e deitas-te na cama redonda. Pedes-me que leia em voz alta um pouco da tua bíblia. Enquanto isso abres as pernas e introduzes o crucifixo num tira e mete até te vires. …Observo enquanto acarecias o caralho duro dentro das calças coloco o meu salto do sapato sobre as tuas calças enquanto ordeno que o tires para fora dou te algumas chicotadas no caralho com o crusefixo enrrolo no teu caralho teso com se fosse uma trela obrigo te a beijar me os pes a descalçar me os saltos passo  os meus pes pelo teu caralho e esfrego o teu pau com os pes gostas cabrao . Obrigo te a bateres uma deitado ao meu lado e enquanto eu falo sobre como seria bom foder te todo em frente a tua mulher. Obrigo te a a vires te para cima do crucifixo, coloco dentro do teu saco e digo “podes oferecer à tua mulher”. Rio-me e levanto me vou me lavar e saiu..

 

Aquilo que faço incomoda muita gente!

 

Pois é quase um ano depois a saga continua e o tema também e frustrante, é uma pergunta que eu me faço todos os dias, eu sou gorda, sou velha (33), sou arrogante porque que acham que eu tenho de ser «um alvo a abater» já pensaram em deixar me em paz uma vez na vida??? Concorrência entre modelos, intrigas com clientes, intrigas em sites fdx para que essas merdas todas ??? volto aqui a referir a minha opinião para ficar bem clara «ISTO DA PARA TODAS»  sempre deu e sempre ade dar porque cada vez mais homens, mulheres, casais, recorrem a este tipo de serviços, e procuram diversidade não importa se são gordas, magras, velhas, novas, a sempre gostos para tudo e não é necessário arranjarem esquemas e manipulações no sentido de prejudicar alguém essa merda da concorrência so existe na cabeça de pessoas fracas que querem justificar algo que lhes corra menos bem e como sempre é mais fácil culpar os outros do que assumir os próprios erros. Eu estou longe de ser perfeita tenho todos os defeitos e mais alguns e assumo  todos mas não suporto mentiras ou que me usem como se fosse a «pandora» quem largou os males da humanidade, porque não carrego uma cruz maior do que aquela que mereço. Têm problemas descarreguem com outra não comigo porque isto de tocar sempre a mesma já começa a meter nojo. Bem quando eu comecei como cam girl num site a primeira coisa que me ensinaram foi « os clientes mentem» « nunca confie num ciente» e eu estava sempre desconfiada mas ele parece porreiro, ele quer me ajudar, epa a clientes bons sim e que ja me ajudaram muito e a clientes maus como em tudo na vida agora um cliente mau com uma situação que teve comigo e que ja contei em post anterior andar a perseguir me, a inventar mentiras a meu respeito, a usar frases soltas minhas mas descontextualizadas , para por modelos contra mim e clientes contra mim não a paciência, eu entendo que para um cliente ter uma má experiência web possa ser traumatizante e eu não agrado a todos tal como todos os clientes me agradam a mim mas a seguir ao show temos de andar com a nossa vida para a frente e não viver obcecado com isso e ir em busca de vingança. A minha felicidade não é nem nunca foi construída em cima da infelicidade de alguém, se me atiram pedras claro que me protejo e por vezes ou maioria das vezes atiro calhaus é verdade é instinto do ser humano agora andar com vinganças e esquemas e merdas e diz que me disse fdx deixem dessa merdas não vivam no «pais das maravilhas» porque isto aqui é mundo real não andem tipo tractor a passar por cima de toda a gente porque somos humanos somos mulheres, mães somos pessoas temos sentimentos vivo com aquilo que faço e assumo sem fingimentos sem tretas mas não inventem merdas que eu não faço ok beijinhos Bom Natal cheio de PAZ

 

Aquilo que sou!

 

Ola a todos mais uma vez, já estou melhor de saúde para quem se preocupam e sei que se preocuparam os exames não revelaram nada de grave, o medico diz ser ansiedade e stress que me provoca vertigens grrr odeio essas novas doenças « stress, ansiedade» no tempo dos meus avós não existia nada dessas modernices. Bem a promoção do Natal correu lindamente já só tenho um disponível e realmente não consigo parar de vos agradecer.. Fiz o passatempo do meu aniversario correu muito bem todos os presentes pedidos foram alcançados infelizmente falhei no show especial porque adoeci prometo que vou arranjar uma forma de compensar , entretanto lancei o pedido para os exames médicos que eram caros em menos de uma semana o valor foi alcançado, lancei de seguida a promoção de natal em duas semanas praticamente esgotou só tenho um, e fico surpreendida e incrível como tudo o que lanço faz um sucesso brutal e e sempre atingido num curto espaço de tempo ate me vem as lágrimas aos olhos de alegria porque realmente existem pessoas boas neste mundo.

Mas hoje venho escrever este post por outra razão, fui abordada por um cliente hoje que de alguma forma se sentiu «enganado» por aquilo que eu escrevo no meu blog e que já conheço e «enganado» porque porque aparentemente fez um show comigo eu chame lhe chato durante o show e desliguei  não gostei do show, passo aqui a explicar para que não existam mal entendidos, eu tenho mau feitio, eu sou arrogante, altiva a clientes que me adoram estão comigo desde sempre seguem me por todo o lado e participam em tudo e Deus no céu e Eris na terra lol e a clientes que não me suportam e normal e aceito isso eu não agrado a gregos e troianos não e por me pagarem que eu vou dizer que o gajo e lindo quando e feio que nem uma bota da tropa e eu ate gosto de botas da tropa confesso que tenho uma par mas vocês entendem me:) digo o que penso sinto independentemente se me pagam ou não, não gostam de ouvir as verdades não me paguem a mim escolham outra com jeito para o teatro coisa que eu não tenho. Desde que comecei como cam girl  na altura ainda nos sites já era conhecida por ser a modelo que mais shows privados recusam eles carregam os créditos enviam pedido de privado eu eu clicava recusar não era por terem dinheiro que me compravam se por alguma razão eu não ia a bola com o cliente esquece era recusado e hoje em dia das duas uma ou recuso o show aos clientes não gosto coloco mesmo a indicação (ignorar, show de merda, chato, não gosto dele), quando são clientes novos que não conheço faço o show se for muito mau suporto no fim meto a indicação se for insuportável tenho de desligar o show e digo mesmo és chato és feio não gosto de ti e mais desenhos não posso fazer não e por ser cam girl e por me pagarem que tenho de levar com toda a merda só faço shows para quem me sinto bem os clientes escolhem a cam girl que querem eu escolho os clientes que quero, e nao tem de se sentir ofendidos por isso não sou boneca insuflável não faço fretes e gosto de orgasmos reais não a dinheiro neste mundo que me obrigue a fazer o que não quero. Espero que assim já ninguém se sinta enganado com o que escrevo no meu blog:) Só boa pessoa para quem merece e para quem eu gosto

 

Guerras entre modelos! Guerras entre Administração! Ainda a mais?

 

Bem meus amigos este vai ser o post mais difícil de escrever, faz para o mês que vêm um ano que me tornei cam girl , e neste mundo como vocês sabem tenho visto de tudo e envolvido em tudo e mais alguma coisa, ainda me lembro no dia que escolhi o meu nick Eris (deusa da discórdia na mitologia grega) eu escolhi o porque sabia que eu ia abanar o barco ia mexer mares ia causar comichão no cu de muita gente, porque faz realmente parte da minha personalidade sempre fui assim ao longo da minha vida, nunca fui uma pessoa «submissa» um cordeiro que segue rebanho sempre fui de questionar, observar, investigar, tentar lutar por aquilo que acredito por aquilo que considero justo. Mas sinceramente não estava preparada para aquilo que ia encontrar, e todos os dias me surpreendo mais parece mesmo que o saco esta completamente furado, a minha mãe costumava me dizer que «o fundo do poço e sempre mais a baixo»  e foi uma frase que me acompanhou ao longo da vida, mas desta vez sinto que já foi longe demais não quero mais ver o que está neste poço porque isto já é podridão a mais, eu contava com clientes rudes, com algumas ameaças.. mas o que vi vivi e interferi já ultrapassou tudo isso. Guerras entre modelos, proibirem clientes de irem a sala umas das outras, administrações a tratarem modelos a baixo de cão no nacional ou internacional, clientes a fazerem se passar por administradores para se aproveitarem das modelos, clientes a ameaçarem virus no pc lol, clientes a publicarem vídeos em sites porn, ameaças de morte, ameaça de incentivo a guerra civil lol, maridos de modelos a tratarem mal, ate pessoas que só transmitem com diversão a ameaçarem me ai então sem sentido nenhum porque nem á dinheiro ou negócios envolvidos, administrações insistentes em tratarem mal mesmo quando já não trabalhamos para eles, agora redes de trafico de mulheres que usam intermediários e que atacam nos sites no sentido de conquistarem a confiança da cam girl investem dinheiro nelas para depois apresentarem a proposta espetacular do estrangeiro, e lá isto não e novidade para mim, quando comecei  como cam girl tive uma amiga que já estava envolvida nisso e já tinha saído do trabalho ( era cam girl so em part time) e já ia de malas e bagagem para o meio de África (Senegal)  feliz e contente ganhar milhares com alguém um empresario de pedras supostamente, que tinha conhecido como cam girl e que gastou muito dinheiro com ela sem nunca querer show ou algo em troca claro, ainda a consegui chamar á razão na altura mais pelo país em questao e ela recuou na viagem em cima da hora e ainda bem, mas esta merda existe mesmo e eu bato de frente com um nem tenho nome para lhe chamar «merdas destes» ?? acham apropriado claro que não me apresentam propostas a mim porque eu tenho 32 anos bem vividos não sou mais esperta do que as outras mas não acredito em pai natal e gosto de investigar tudo e quando algo não me soa bem eu vou ate o fim a procura da resposta, mas desta vez fiz mal, porque isto realmente já é um mundo com o qual não me quero envolver «trafico de pessoas» é crime, caso para policia mesmo, e eu já sei mais sobre o assunto do que aquilo que gostaria de saber ou deveria saber , já e muito CSI, muita novela da meia noite para a minha cabeça chega…….meninas abram os olhos.. isto já e muito perigoso….quanto mais conheço este mundo mais me deprime não quero saber muito mais.. pensava que isto era só despir dar umas voltinhas e ter uns orgasmos afinal e pior que a novela mexicana lololol, já não e cyberbullying, não é só levarem me uns maços de cigarros a Tires já é por a cabeça a prémio cavar a sepultura é melhor juntarem mas é para as florzinhas lolol

 

Clientes Engraçados!

 

Bem eu todos os dias sou surpreendida com «um cliente engraçadinho» mas o de hoje foi no mínimo caricato passei a tarde toda a rir. então o cliente pede me um show simples do dia até ai nada de estranho, um cliente já meu conhecido, e quando vou fazer a confirmação do pagamento zero, eu já o conhecendo chamei lhe a atenção que o pagamento não teria sido realizado, ele fica uma serie de minutos a dizer que sim e estava tudo bem e que era por ser sexta feira os bancos estavam em atualizações e que ele sabia o que estava a dizer porque era empregado bancário a 25 anos. Ora aqui a conversa começou a azedar porque nunca empregado bancário me pode dizer que á sexta feira um banco esta em atualizações porque não corresponde a verdade, como alguns de vocês já perceberam eu faço me de muito mais burra do que aquilo que sou e movimento me muito bem no meio financeiro, e sei que os bancos fazem as suas atualizações de madrugada aquilo que no meio financeiro e conhecido por «batch» espero ter escrito bem e são feitos todos os dias e é aquilo que faz as transações ocorrerem e eu sei a que horas o meu banco o faz e não e uma hora em que eu trabalhe ou receba quaisquer pagamentos.

Após eu dar lhe ao de leve a compreender esta situação, o cliente passa para as ameaças, apresentando se como advogado indica que estou «morta», «acabada» e passo a transcrever o resto «é o suficiente para te denunciar‏», «ou achas que tinhas a vida facilitada‏», «artª326 do codigo de constituição penal, alinia 14‏»,«estás morta miuda‏»…uoooooooooooooo e profundo não é digam me lá:) ao ler isto o meu tico e o meu teco começaram logo a lutar boxes um com o outro, «codigo de constituição pena» o que será isto uma mistura e condigo penal com Constituição da Republica lol conheço a constituição o código penal o código do trabalho etc…mas este termo soa me a google e brasileiro lol mas fui investir o artigo claro, então a alinha 14 do artigo 326 do código penal não existe e este artigo em questão diz o seguinte que passo a transcrever:

ARTIGO 326.º
(Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito)1- Quem publicamente incitar habitantes do território português ou forças militares, militarizadas ou de segurança ao serviço de Portugal à guerra civil ou à prática da conduta referida no artigo anterior é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.2- Se o facto descrito no número anterior for acompanhado de distribuição de armas, o agente é punido com pena de prisão de 5 a 15 anos.‏
Que belíssimo artigo sim senhora será que vão ter a tugaeris condenada por incitamento à guerra civil??? bem meus amigos no máximo dos máximos vou passar uma temporada a Tires olha que bom.. gajas com fartura comidinha de borla e ainda faço umas transmissões e uns shows á grande com a companheira de cela.
O meus amigos a serio isto tudo para ter um show de borla, borlas nem para o pai natal quanto mais com ameaças e enganos. AHHHHHHHHHH e muito importante não se esqueçam de me levar uns maciinhos de cigarros se faz favor:)

 

 

Um dia com TugaEris!

 

Bem hoje vou apenas contar como foi o meu dia ou um pormenor que gostei no meu dia, o normal vocês já conhecem, acordar, tomar um bom banhinho e a seguir ligar o pc, ver as mensagens preparar me para os shows que mais uma vez esgotaram em menos de 3 horas no final dos meus shows do dia, resolvi ir ao ginásio fazer uma aulinha, e não vão ter  a tugaeris magrinha, vou continuar gordinha que eu gosto , quero apenas ganhar mais resistência física porque isto de estar duas, três horas a bombar no plástico não e carne doí, no dia a seguir as vezes sente se no corpinho depois olha esgotam os shows porque o corpinho xxxlll não aguenta mais de duas horas seguidas a bombar em plástico lol, então lá fui eu para o ginásio fazer uma aula feminina de pilates muito soft, estava eu no balneário e começa o corropio de mulheres nuas, eu nem sabia para onde olhar, estão a visualizar o filme bonzonas a tomar duche bem molhadinhas, mamas soltas enquanto trocavam de roupa, e eu sentadinha de sorriso nos lábios a pensar «muito bom, isto e melhor que ver shows on line isto sim show ao vivo bem natural» acho que até tive dificuldade em disfarçar mas a verdade e que não existia um único espaço sem uma mulher despida ou semi despida eu a pensar«umas câmeras aqui e que era» adorei a experiência do balneário, de seguida deu se inicio a aula, ora pilates e uma espesse de yoga, quando a professora começa a pedir posição de 4 eu só pensei « canzana com fartura lol» depois estão a ver aula de mulheres todas a vontade tantos rabinhos tantas posições uiiiiiiiiiii tesão mas será que eu só penso em sexo mesmo quando estou na rua, a minha sorte e que tinha shows «vip» para a noite  deu para descomprimir, meus amigos balneário feminino e aulas de alongamentos e muito bom………

 

 

Ataque ao site TugaEris parte II! Onde já viram este filme?!

 

Pois e realmente aquilo que eu faço deve fazer comichão no cu de muita gente ora peço uma especial atenção aos dois comentários  escritos no meu post anterior que passo aqui a transcreve los. «Com orgasmos fingidos ou nao nao deixas de ser uma putita.», «Leva é as amigas para o site», ora  estes dois comentários estão identificados com o nome de «Antonio». Tendo eu acesso a quem coloca os comentários estes dois vêm identificados como provenientes da Administração do site «Atrevidascam» como refiro em resposta ao comentário e um site nacional de cam girls para o qual trabalhei muitos meses e pelo qual tenho respeito e consideração porque « não mordo a mão que me dá de comer» inclusive como refiro na minha resposta e um site que publicito aqui no meu e referencio aos meus clientes, porque como ja referi em post anteriores « posso gostar muito de bitoque, mas as vezes apetece me peixe grelhado», e eu acho bem que os clientes variem eles não são minha propriedade por isso não ligo concorrências e referencio sites e modelos para que possam variar:) Claro que antes de autorizar tal comentário aqui no site confrontei o mesmo que se defendeu dizendo que não foi colocado por eles (apesar do email ser da administração do site e se curiosamente clicarem no «nome antonio» serem redirecionados para o site em questão), pode ter sido um site concorrente a elaborar um plano tão maquiavélico e bem planeado com links e tudo, com intenção de me colocar contra o site e prejudicar a imagem do site????? Sim pode, mas curiosamente neste momento não existem sites nacionais concorrentes. O que e certo e que alguém foi com um intuito de criar mais guerras e desconfortos entre administrações sites e modelos. E para mim é grave que alguém que tenha poder nestes sites considere as suas cam girls meras «putitas» porque nos merecemos acima de tudo respeito somos nos «putitas» que sustentamos os sites e a vida pessoal dos seus administradores.. se os administradores não nos respeitam como podemos pedir aos clientes para o fazerem?????Como podemos trabalhar bem dispostas, animadas, e com orgasmos fingidos ou não sabendo que aqueles para o qual trabalhamos e que ficam com boa parte do dinheiro que os clientes gastam como já referi em post anterior nos consideram meras «putitas».

Lamento todas estas guerras, só faz com que cada vez mais modelos trabalhem por contra própria, e os sites infelizmente percam com isso, os internacionais sou sincera e sabem a minha opinião não devemos encher o cu aos estrangeiros que cobram comissões astronomicas, mas os nacionais sempre fui a primeira a defende los porque temos que apoiar o que é Português e doí me a alma a ler estas barbaridades e estas guerras que não trazem lucros a ninguém. Vamos lá baixar as armas que isto da para todos meus amigos.

 

 

Camgirl Finge Orgasmos?!

 

Hoje em conversa com outra modelos (sim porque nos gostamos de passar algum tempo na conversa umas com as outras forma de convivo afinal a quem vamos desabafar as nossas aventuras), falávamos de orgasmos e eu disse que tinham em média 20 orgasmos por dia reação do outro lado «o quê tu tens mesmo orgasmos nos teus shows», tenho eu não finjo orgasmos, ela ficou espantada e até me quis ensinar a fingir lol ainda comentou «então um dia que faças show comigo vais te esporrar toda na minha boca??!!» pois provavelmente seria o que iria acontecer, e expliquei a razão porque eu não finjo, compreendo que boa parte das cam girls fingem afinal estão ali para ganhar dinheiro nem sempre lhes apetece, os clientes as vezes também pede coisas que não as exita, fazem no a muito tempo e o fingir ja e espontâneo , eu entrego me por completo aos meus shows, concentro me, conheço bem o meu corpo sei exatamente onde tocar para me vir, e acho que é isso que o cliente realmente procura  um show repleto de prazer real verdadeiro para nos vir mos os dois num belo momento de prazer, por isso gosto de fazer os meus shows ao meu ritmo sem relógios o tempo necessário para os dois terem prazer claro que limito em 20 minutos o normal porque existem clientes que não conseguem mesmo e milagres eu não faço como e lógico, mas gosto de estar a vontade, por norma o show acaba quando o cliente se vêm, mas se eu ainda nao me tiver vindo digo logo « bb já te viés te mas eu não aguenta ai mais um bocadinho que eu também quero» e por norma eles ficam:).

Desde o lançamento do meu blog e agora site, tenho tido muita procura para os meus shows, e como eu gosto de shows com qualidade, tenho um numero máximo de shows que faço diariamente, para conseguir proporcionar reais momentos de prazer com qualidade, sei que têm sido difícil conseguirem marcação comigo e que têm ficado tristes porque realmente eles estão a esgotar em menos de duas horas, até porque a muitos clientes com a venças que têm prioridade, peço que tenha paciência porque para se fazer bem feito tem de ser mesmo com prazer e vontade de ambas as partes, senão só e bom para uma e não e isso que eu gostaria que acontecesse. Faço por dinheiro sim mas com prazer

 

Shows Hilariantes!

 

O tema de hoje e sobre os shows que eu e outras modelos assistimos e que eu considero sem duvida hilariantes. É claro que cada cliente é um cliente e cada um com o seu fetiche, mas se calhar não imaginam a quantidade astronômica de clientes que nos pagam não para assistir ao nosso  show e sim para que serem eles a fazer o shows e nós a assistirmos, e porque que o fazem? porque realmente têm fetiches que de outra forma seria difícil de realizarem, eu confesso que as vezes tenho um pouco medo desses shows porque nunca sei o que esperar e sai um pouco da «minha zona de conforto» mas as vezes arrisco só pela piada e giro ser paga para assistir a um show:).

Tinha um cliente que andou meses a tentar convencer me a assistir a um show dele, e eu sempre recusava, um dia lá resolvi arriscar «vamos lá embora a show», então o fetiche dele era estar de cuequinha branca tipo slip vestida e cagar se todo e notar se aquilo pelas cuecas, confesso que a primeira vez pensei que ia vomitar, mas depois deu me para rir, e até se foi tornando num cliente habitual. Outro show hilariante e o dos tomates lol e quando me refiro a tomates é mesmo tomate «xuxu» daqueles que se comem… então durante o show o cliente ia enfiando o tomate no cu, mas escolheu um tomate maduro em vez de verde, ora se fosse verde o próprio cu expulsava o tomate por ser maduro desfeche lá dentro e não saia, então ele foi buscar uma cenoura e com a cenoura lá a esgravatar conseguiu tirar o tomate, pois tinha de sair com umas folhas de alface e molhinho era uma salada Cesar, e quando achava que já tinha acabado, confesso que vou tentar escrever sem me dar o vomito (porque eu tenho mesmo um estômago sensível»  eis que vem com uma gurgette e na falta  de lubrificante vá de besuntar com a bela da manteiga e depois de se enrabar todo ainda chupa, este e sem duvida um show difícil de ultrapassar até psicologicamente para quem o assiste.

Mas hoje também tive um cliente com o fantástico pedido de « pago e tu não precisas fazer nada só assistir» pensei logo «que medo», mas questionei que tipo de show ia fazer, então ele explicou que não era nada de mais apenas, gozar com o tamanho do pau dele, eu pensei « que grande chanchada não tenho jeito nenhum para mentir e ele deve ter um pau normal mas deve ter panca que é pequeno», mas arrisquei ultimo show do dia para descontrair vamos lá ver se consigo ter vocabulário para isso, sim porque como não sei fingir dizer coisas que não penso não me saem de forma espontânea, começa o show falamos um pouco entretanto ele mostra o pau, opa parti me toda a rir devo ter mudado de cor quinhentas vezes, não é que o pau dele era mesmo pequeno?!!?? nunca na minha vida tinha visto um pau tão pequeno aquilo murcho não tinha mais de 3 cm e ereto não chegava ao 5cm bem fartei me de gozar e disse lhe mesmo «não estou a gozar porque me pagas te para isso e sim porque é mesmo verdade tens um pau errado isso deve ser de um anão, eu se fosse a ti punha um implante, reclamava com os teus pais porque isso não e normal» bem massacrei ao máximo, perto do fim do show ele diz me que e possível aquilo crescer e eu disse que não acreditava, ate apostamos, ele começa a puxar aquilo de dentro dos tomates ou outro órgão interno que desconheço e aquilo ficou gigante mas sem tomates lolol, 1º não tem pau mesmo com aparência «dura» e minúsculo depois sai não sei de onde e fica sem os tomates aquilo parecia o David Copperfield  dos paus lolol. show a repetir sem duvida, fartei me de rir.

Outra coisa que acho hilariante nos meu shows é o facto dos homens depois de se virem provarem, comerem, saborearem o seu próprio esperma, a primeira vez que vi pensei «bem e mais um fetiche» , mas o que e certo e que em pelos menos um show por dia, um cliente diferente faz isso, o que me dá a  entender que afinal e comum e normal nos homens quando estão sozinhos e a vontade fazerem, nunca tal ideia me teria passado pela cabeça. Estas são apenas algumas das mais hilariantes poderia contar muitas mais, cada dia aprendo uma coisa nova, realmente a minha mãe tinha razão eu não deveria ter ido para Direito e sim Psicologia porque com todo este conhecimento daria uma excelente terapeuta sexual.

Trabalhar em Sites! Sim ou Não

 

Maioria das modelos trabalham para sites, nacionais ou internacionais, nos sites as modelos podem trabalhar de várias formas consoante as regras de cada site, na maioria dos internacionais o nu ou show em modo grátis e permitido e em outros e proibido só mesmo em privado, o cliente paga ao site comprando (fichas, créditos, tokens) o site o dinheiro que o cliente paga converte nessa «moeda virtual» o site retira uma comissão e o resto e atribuído as modelos que o cliente quiser a modelo e paga através do site. Vou dar alguns exemplos:

Site «X» : cliente gasta 10€ converte em 600 créditos se gastar num privado com uma modelo têm direito a um show privado de 12 minutos  (media) e a modelo recebe entre os 5.40€ e os 6€ consoante o estatuto da modelo

Site «Y» cliente gasta 2.80€ ficam com 8 tokens se os der de prenda a uma modelo porque não tem acesso a privado por esse valor a modelo em questão era receber 0.40€

Site «Z» cliente gasta 10€ converte em 50 tokens se os der a uma modelo ela recebe 3.64€

A estes valores são descontados ainda á modelo os custos das transferências nas maioria dos casos.

Por isso como podem ver o site fica com boa parte dos ganhos, a questão e é justo ou não, eu entendo que os sites nos fornecem os clientes , as plataformas, servidores etc.. mas no exemplo Y e Z acho realmente um custo muito elevado, por isso confesso que não me esforço por dar lucro a estes sites, usos  como forma de me publicitar  com respeito ao exemplo X já considero justo e que se trabalha para proveito de todos, na minha opinião para trabalharmos em conjunto os ganhos tem de rondar os 50/50, porque o cliente tem a ideia que gastou muito dinheiro viu pouco, mas não tem noção qual o ganho da modelo.

 

 

Novamente o tema da concorrência!

 

Vou ter de voltar a este tema porque realmente continua a afetar me, e espero que desta vez fique esclarecido, eu não concorro com ninguém, eu não tenho medo da concorrência porque simplesmente não ando em nenhum concurso lolol.

Tem me feito inúmeras questões que vou tentar aqui responder:

1º« Colocas publicidade de outros sites e modelos no teu próprio site estás a ser burra a mandar clientes para lá?» Resposta: sim coloco e vou colocar muita publicidade de outros sites do gênero e de modelos que trabalham em parceria comigo ou queira ser publicitada, porque este site não serve só para angariar novos clientes para a minha carteira pessoal, serve para partilhar o que este mundo e de quem dele faz parte.

2º « A XPTO ganha mais do que tu!» Esta oiço 500 vezes por dia, ganha e depois o que que eu tenho a ver com isso, eu fico feliz por as outras ganharem bem, não sou invejosa nem ciumenta ao ponto de cobiçar alguém, por mim podiam as modelos todas ganharem milhares eu fazia a minha vida na mesma, não ia lá estragar a sala dela, nem reporta la, nem tentar roubar lhe clientes, essas atitudes são estúpidas, eu inclusive como já referi no ponto anterior indico clientes para outras salas e sites.

Os clientes não são propriedade de ninguém, eu já assisti a modelos na sala delas a proibirem os clientes de entrarem na minha sala, de gastarem dinheiro comigo, modelos a fazerem se passar por clientes e colocarem comentários negativos sobre mim nas minhas páginas.. que essa merda já chega de palhaçada não meninas isto da para todas!!! (Eu adoro bitoque, adoro aquele ovinho a cavalo o bife tenrinho com uma saladinha mista o que eu me delicio a comer tenho um orgasmo cerebral completamente, mas não me apetece come ló todos os dias, também gosto de sopinha, um peixinho grelhado, um franguinho … entendem)

Já falei com algumas meninas sobre isto, elas explicam que e duro estarem horas e dias na conversa com um cliente e depois quando ele tem dinheiro gasta com outra, entendo não e agradável, mas é mesmo assim agora não vale a pena discutir com o cliente por causa disso ou colocar lhe pressão psicológica para ele se sentir culpado e muito menos e se vingar na modelo onde ele gastou os euros. Por muito que me tentem explicar eu não consigo entender estas atitudes. E verdade que já senti ciúmes de alguns clientes porque sou humana e existem clientes pelo qual tenho um carinho especial por diversas razões e doí quando o vejo na sala das outras no coro, porque sei que para aquela se calhar e apenas os € e comigo a mais um carinho especial nem está em causa se gasta ou não, mas sim doí, de qualquer forma engulo para mim e olha e mesmo assim  pensava que com o tempo virava maquina mas cada vez estou mais «humana»

 

Fraude a modelos. Atenção!

 

Bem este e em especial para as camgirl que acompanhem o meu site, todos os dias tenho falado com pelo menos uma modelo que foi enganada ou está a ser engana com uma historia da galinha dos ovos de ouro, a proposta pelo que sei consiste num show num site internacional feito diariamente com duração de 1 hora e promete 3000€ por mês os burlistas apresentam-se identificados como pertencentes a direção do site e com um poder de argumentação que leva a querer que sim, é mentira eles pedem uma serie de casting ( vídeos fotos) que são usados para consumo próprio e para venda, não acreditem mais nisso, se parece bom de mais para ser verdade e porque não e verdade. quando surgirem essas propostas fantásticas tentem investigar bem, não sabem a quem recorrer falem comigo conheço muita gente do meio e tento investigar aquilo que eu poder ajudar contem comigo. Muita atenção porque mesmo que vocês recusem a proposta ou tentem se afastar logo no inicio serão ameaçadas e até reportadas aos sites em que trabalham com o intuito de vos prejudicar uma vez que recusaram a proposta cuidado com essa gente.

Mais perigos, mais uma vez oiço historias de clientes que querem ser administradores e andar nas salas das modelos e obter lucros com isso dos mais diversos, não e novidade para mim já tinha contado anteriormente a historia do cliente que se fazia passar por administrador para «papar» modelos, meninas atenção a isso como um administrador me disse um dia «os clientes são perigosos», « os clientes mente», voces já têm o site com os seus verdadeiros administradores e moderadores e as suas regras para lidarem, querem mais um cliente a mandar em vocês nas vossas salas em troca dos mais diversos favores, valerá a pena????? E mais uma vez atenção porque quando negam, este tipo de gente eles reportam e põem em causa a vossa continuidade nos sites.

Modelos a trabalhar por conta própria  mais uma vez todos os dias oiço pelo menos uma historia de um show que foi feito o cliente diz que pagou e não pagou, lol. Bem das duas uma ou gostam daquilo que fazem, fazem no por desporto e não querem saber do dinheiro ou andam erradas na forma como trabalham, para quem trabalha por conta própria o pagamento tem de ser feito antecipadamente e têm de ter que foi realmente pago pelo que tenho ouvido as modelos por conta própria usam diversos meio que na minha opinião não entendo passo a citar exemplo:

Pagamento por transferência bancaria: desvantagens; não fica disponível de imediato logo não tem forma de saber se o cliente pagou ou não, o comprovativo que mostre pode ser falso, e as transferências são revogáveis o cliente pode até fazer mostrar o comprovativo e no fim do show liga o banco a dizer que se enganou a colocar o nib e pede a revogação, o cliente fica a saber o vosso nome completo verdadeiro e sabe se lá o que poderá fazer com essa informação. Não encontrei vantagem nenhuma

western union: para levantarem o dinheiro o cliente da vos um código, muitos clientes dão um código errado chegam lá não têm dinheiro nenhum para receber. Mais uma vez não encontrei vantagens.

Paypal: este deve ser o mais utilizado, e é um bom sistema recebe dinheiro de todo o mundo fica disponível de imediato conseguem confirmar ótimo se não tivesse um pequeno senão é ILEGAL, ao realizar a abertura de uma conta paypal aparece as condições de utilização da conta que por norma ninguém lê e aceita porque é obrigatório «nessas cláusulas diz claramente que ninguém pode receber dinheiro por serviços de caris sexual» ou seja qualquer cliente, administração de sites, ou mesmo modelos que saibam que estão a receber desta forma podem vos denunciar e a conta fica como eles chamam «limitada» e a partir dai todo o dinheiro que lá tinham ardeu fica congelado não conseguem receber ou fazer levantamentos, e não vale a pena criar mais 20 contas com informações diferentes e até IP”s diferentes eles descobrem sempre e tudo uma questao de tempo. Esqueçam este método, era maravilhoso se não tivesse este grande senão.

Trabalhar com estes métodos só seria viável com marcação de shows para pós boa cobrança dos mesmo o que é difícil porque na nossa área trabalhamos com a tesão do momento. Pensem bem nos métodos de pagamento que utilizam porque a sempre quem tente enganar, e por vezes não e só os clientes, infelizmente também existem muitas modelos pouco sérias que prometem shows em skype, recebem o dinheiro e depois bloqueiam o cliente, ora nem tenho palavras para descrever estas então estai a estragar o negocio as outras todas porque cliente que é enganado uma ou duas vezes depois ganha medo, ninguém obriga estas modelos a trabalharem não querem fazer show não façam não atrapalhem e o trabalho dos outros. Modelos que agora ficaram assustadas a ler isto tudo e a pensar, então nenhum método e seguro como é que eu faço? procurem um método seguro e se não o encontrarem então será melhor trabalharem para um site porque este garante sempre o vosso pagamento posso dizer que já trabalhe em cerca de 10 sites nacional e internacional e nunca me ficaram a dever 1 cêntimo, as vezes mais vale pouco mas garantido do que muito e incerto, pensem nisto

 

 

 

Por prazer ou por dinheiro?

 

Fazes por prazer ou por dinheiro?…Fazem me esta questão inúmeras vezes ao dia, e é sempre uma resposta complicada de dar, porque se eu não precisa-se do dinheiro não o faria, como contei no inicio, eu fui uma mera observadora destes sites durante mais de um ano, e nunca ao longo desse ano me passou pela cabeça que eu um dia estaria do outro lado a fazer o show. O que me fez virar camgirl foi mesmo a necessidade financeira, e ainda hoje o faço porque o dinheiro continua a fazer me falta o tal saldo negativo de 300€ no meu orçamento mensal ainda existe, e tenho de lutar todos os dias para o combater. Agora trabalho com prazer sim, não simulo orgasmos nunca o fiz, nem tenho necessidade de o fazer conheço demasiado bem o meu corpo para não precisar de fingir
venho me mesmo á séria, quando não estou bem, ou já atingi a minha dose de orgasmos do dia não faço mais shows, gosto que os meus clientes tenham realmente prazer e que voltem muitas vezes.
Não gosto de ser aquela rapariga que faz só aquele show e acabou, gosto de criar uma ligação maior de dar mais atenção, que exista química, interação , uma pequena ligação virtual que faz com que as coisas corram muito melhores.Isto de andar nos sites e da exposição erótica também se torna um vicio confesso, atualmente mesmo quando atinjo o objetivo monetária ainda continuo a ir aos sites só para matar o bichinho para conversar um bocadinho não tanto já pelos shows mas para desanuviar, e confesso que quando
estou na rua sempre que posso vou a net cuscar como estão as coisas, e como uma droga quando se entra e difícil de sair e ai ultrapassa a questao monetária.
Ser uma camgirl nao significa muito dinheiro, a quem o ganhe sim as modelos de elite portuguesas que se dedicam a isto a 100% ganham entre os 1000€ e os 2000€, mas eu nunca pertenci a esses estatutos por muitas horas que trabalhasse, e dias, o meu pior mês tera sido os 300€ o meu melhor mês terá sido 600€ em média o normal são os 400€ por mês, por isso como podem ver não é nenhuma fortuna, mas o suficiente para tapar o tal buraco que me faltava, mas não e como no caso das acompanhantes por exemplo que ficam fascinadas com a quantidade de dinheiro rápido, e acaba por ser mais dificil deixar essa vida. No meu caso como camgirl a trabalhar 10 horas por dia, 7 dias por semana e ganhar 400€ mais valia ir vender hamburgues, mas o mercado de trabalho não está
fácil.
Mas confesso mesmo que eu arranje trabalho continuo a vir cá nos tempos livres porque eu gosto mesmo daquilo que faço confesso.lol

 

Sem mascara!

 

Ontem abordei o assunto de que em cerca de um mês eu optei por dar a cara e trabalhar sem mascara, ainda nos dias de hoje e uma pergunta que muitos clientes e até outras modelos me questionam. Porque de me expor dessa maneira?
Realmente quando comecei eu trabalhava com o ecran apontado do pescoço para baixo, quando inicie neste novo site ainda trabalhava assim, e a administração questionou me o porque de eu não mostrar a cara, e realmente não tinha resposta a essa pergunta, medo???? Depois questionei para mim própria medo de que? de quem? eu devo alguma coisa a alguém com o que faço da minha vida????
Eu não considero que ser uma «camgirl» seja algo de criminoso ou errado, a única coisa que faço e masturbar me em frente a uma câmera no sossego e segurança da minha casa ninguém me toca, ninguém me faz mal,recebo dinheiro por isso sim mas o que isso têm de mal?
E uma profissão como qualquer outra e dessa forma que vejo o meu trabalho, igual a tantos outros trabalhos comissionistas. E acho que até estou mais protegida mostrando a cara mostra que não tenho medo de ser reconhecida por isso clientes «engraçadinhos» que entram na minha sala a dizer «ola vizinha logo a noite vejo te no cafe» so me dão vontade de rir, se eu tivesse medo de ser reconhecida nao mostrava a cara??? E alias maioria dos clientes têm mais medo do que eu 90% dos shows que faço os clientes que ligam a câmera não mostram a cara por alguma razão será.

Uma vez andava eu a passear num supermercado com o meu carrinho e nem era um supermercado próximo da minha casa ainda ficava a alguns km de distancia, mas eu sabia que estava quase sempre vazio, e tinha estacionamento a porta, por isso valia a pena a longa deslocação, e estava no dito supermercado com o carrinho das compras a olhar para as prateleiras e sinto o carrinho bater em alguém olho para a frente vejo um homem e peço lhe desculpa, lol ele mudou de cor assustadíssimo a olhar para mim eu olhei de novo e percebi, tinha feito privado comigo uns dias antes e mostrou a cara, ele reconheceu me e eu também, lol reação dele começou aos gritos a chamar a esposa para eu perceber que estava acompanhado, eu não liguei nenhuma e continuei as
minhas compras mas por muitas voltas que eu desse ao supermercado e o tentasse evitar esbarrava sempre no belíssimo casal e nos dos meninos e ele assustassimo mal conseguia disfarçar lol o que que ele achava que eu ia fazer o que??? desisti das minhas compras e fui para a caixa azar dos azares a esposa dele também foi e colocou mesmo o carro atrás de mim lolol ai tive de sorrir não aguentei lolol mas não disse nada observei apenas de leve que a esposa curiosamente era muito parecida fisicamente, o mesmo corte de cabelo cor cumprimento gordinha muito parecida comigo paguei as minhas compras e sai do supermercado o mais rapidamente possível, nunca mais voltei a
ver esse cliente na minha sala.
Mais uma historia fantástica em que fui reconhecida: estava na escola anfiteatro eu sempre nas ultimas carteiras vêm um professor novo substituir uma professora que tinha ido trabalhar para o estrangeiro, aula de fiscalidade chata eu quase a dormir até que oiço « A menina ai do fundo que eu já conheço.. o que é melhor o pau de um branco ou um pau de um preto?» exatamente com estas palavras quase que me caiu tudo resposta da minha parte «Não entendo porquê de me estar a fazer essa pergunta e não entendo a relevância dessa pergunta para a matéria que estamos a dar» ele sorriu «pois pois ..» e continuou a dar a aula mas sempre que podia mandava uma boquinha, nos intervalos vinha fumar para o meu lado, tratava me por tu.. os meus colegas já me questionavam de
onde ele me conhecia «resposta sei lá o homem e maluco», pensei vou acabar com esta palhaçada, fui levantar a vida toda dele, um dia, depois de uma aula deixei que todos saíssem fiquei para ultimo e antes de sair disse« DRº posso lhe dar uma palavrinha??» ele todo pimpão com ar de malandro «sim claro para ti tudo» só lhe disse « você sabe quem eu sou mas eu também sei quem você é, sei que tá com um contrato provisório aqui, que esteve desempregado muito tempo, que a sua mulher quis o divorcio e que implorou para ela ficar para não perder as suas duas filhas e não perder o seu sustento que no fundo vem da sua mulher, partir de agora acabaram se as confianças e as boquinhas da treta e nem pense em me chumbar a cadeira se não quer problemas para si, estamos conversados», ainda assim dei um toque a um dos membro da administração do Instituto que aquele professor era estranho e dizias as vezes coisas que não tinha a ver com a matéria e não me alonguei mais o suficiente para esse membro da administração questionar o professor e ele perceber que eu não estava a brincar.. foi remédio santo nunca mais tive problemas até fugia lolol.
Quem usa mascara e se esconde pode se preocupar, eu não sou adulta para enfrentar as minhas escolhas de vida e resolver os problemas que delas advêm .
Mas penso que isso vêm das minhas crenças e da minha educação, quando tinha 14 anos andava na escola e era uma autentica rufia volta na volta era suspensa por agressão só ia a escola fazer merda estudar não era lolol, e existia uma miúda que passava a vida a levar porrada de outras do meu grupo eu nunca lhe bati mas sempre que passava, ela tava a encher um dia perguntei as outras « porque que vocês estão sempre a bater nessa miúda pá o que que ela fez» resposta « ela diz que a mãe dela trabalha no Elefante Branco» ok não disse mais nada, não fazia ideia o que era o Elefante Branco mas não quis dar parte fraca, chego a casa a minha mãe tava na cozinha a fazer o jantar « mãe sabes o que e o Elefante Branco?» fez se silencio, lol acho que deve ter engolido a seco « É um bar porque a pergunta» contei a historia a minha mãe, resposta « o Elefante Branco é um bar onde as mulheres entretém os homens alguns pagam copos outras fazem serviços por fora, mas é o melhor do país, o mais caro, ali não trabalhem quem quer trabalha quêm pode, a mãe da tua colega deve ser uma mulher lindíssima, e que acredita não tem um trabalho nada fácil porque estar com um homem sabe se lá como a troco de dinheiro para uma mulher deve ser das maiores dores que existe um sentimento de vazio e humilhação e ainda nessa profissão como em qualquer outra existem hierarquias e para estar no Elefante Branco ela e Topo, por isso não quero que humilhes a tua colega nem te metas nisso e se a poderes defende-a»
A partir desse momento passei a respeitar muito quem faz esse tipo de trabalhos entendi o que a minha mãe me estava a transmitir, nunca o fiz, não quero fazer, mas entendo e tenho admiração por quem consegue e tenho muitas amigas acompanhantes, e não vejo em quê que a profissão delas afeta os outros??? Por isso ainda que fosse «puta que não sou» continuaria com a minha cabeça levantada sem medos e sem vergonhas, quanto mais sendo uma mera «cam girl» tão comum em qualquer país, mas Portugal tá sempre um bocadinho atrás, já estamos acostumados:)

 

 

 

O medo da possível concorrência

Meu começo no novo site.. já não tive a sorte de principiante primeiro dia nem 5€ fiz ainda estava a tentar perceber como aquilo funcionava as regras eram completamente diferentes do site onde estava anteriormente por exemplo: proibido qualquer tipo de nu em grátis mesmo com prenda de clientes, proibido roupa transparente, e no show grupo só podia mostrar consoante o preço e a quantidade de clientes na sala etc.. um batalhão de regras e ao contrario do outro site uma administração muito atenta, as vezes até demais, e lá estou eu a levar na cabeça.No meu 2 dia já estava a administração na minha sala devidamente identificada claro a ralhar comigo que a minha iluminação não era boa que estava a mostrar me demais por muito pouco dinheiro, etc.chegando ao ponto de me dizer de uma forma muito rude e arrogante «Isto não e sitio para si se calhar devia pensar noutro local para trabalhar», o que que me foram dizer quando alguém diz que não sou capaz das duas uma ou eu cago na cena ya não sou capaz, ou eu sou teimosa que nem uma mula e luto ate não ter mais forças e neste caso eu não tinha alternativa precisava dos 300€ e tinha de os ganhar senão corria o risco de poder ter de passar fome e isso nunca, graças a deus nunca passei fome na minha vida, não sei o que é isso e não quero saber por isso só tenho uma alternativa engolir o meu orgulho baixar a cabeça, aceitar e respeitar as indicações e ir a luta um dia de cada vez.
Neste site a pressão e a concorrência entre modelos sentia se de forma muito intensa todos os ganhos que cada modelo fazia estavam exposto a todos os clientes, visitantes e modelos em tempo real o «Top 20» como era conhecido e eu como competitiva que sou admito não gosto de perder nem a feijões, não quero ser a numero 1 até porque seria impossível tenho de assumir que muitas modelos tem mais conversa mais experiência, corpos lindos, excelentes profissionais, etc, e eu pouco tenho.. mas a baixo dos 10 primeiros lugares não queria ficar.lol E não me correu nada mal os pagamentos eram feitos a quinzena e eu no final da minha primeira quinzena ganhei 146€ fiquei entre os 10 primeiros lugares da quinzena nada mau objectivo atingido pessoal e monetário.
E claro que este destaque trouxe as suas contrapartidas, anda estava nas minhas primeiras semanas de trabalho, estava ligada em grátis com a sala cheia super animada e pronta para ganhar dinheiro entra um cliente em sala e começa a dizer «que sou gorda, que devia me mexer melhor, falar melhor que não tinha perfil que via se bem que não sabia o que fazia etc etc…» na altura ainda era muito novata e sou sensível, insegura, porque tenho noção que não sou nenhuma bonzona estou mais para «maquina de lavar» lol aquilo incomodou me, nesta altura já mostrava a cara sem mascaras e sem medos e sou muito expressiva os clientes perceberam bem que eu estava a ficar descontrolada e alguns tentaram me salvar daquela situação convidando me para privado, mas eu não sei fingir sou uma péssima actriz e se não estou bem por muita falta que o dinheiro me faça eu recuso o privado, e eu não estava bem ao ponto de começar a chorar em pleno grátis e o gajo sempre a atacar me alguns clientes começaram me a dar dinheiro de prenda já que eu não aceitava privados e tentarem desviar o assunto mas eu não consegui só lia o que o fulano escrevia e chorava, eu só pensava eu não aguento isto ele têm razão eu so feia gorda o meu corpo não consegue ser sexy , eu quero enganar quem?? os homens não me acham atraente e eu estou aqui a fazer figura de estúpida e só este teve coragem de me dizer o que realmente todos vêm mas não tem coragem de expressar. Perante isto com as lágrimas a escorrerem pela cara e os olhos inchados de tanto chorar anúncio que
é o meu ultimo dia no site que não aguentava mais, nisto entra a administração em sala bloqueia tudo para poderem falar comigo sem mais ninguém ver e perguntam me o que se passa e eu a chorar compulsivamente conto o sucedido, do outro lado leio « menina nem tudo o que parece é isto nem todos os clientes são clientes a muitas modelos e não só que se fazem passar por clientes para desestabilizar as salas das outras, para além de pessoas de outros sites concorrentes que vem tentar desestabilizar com o intuito de nos prejudicar a nôs e a si não se deixe afetar» e perguntaram me qual e o nick que me tinha tratado mal, e eu indique, resposta do outro lado «esse nick pertence ao marido de uma modelo nôs já o conhecemos sabemos quem é deixe estar a trabalhar tenha calma não ligue a isso seja forte, nos vamos dar o toque a pessoa em questão»
Nesse dia não trabalhei mais e pensei .. onde me fui meter.. mas eu preciso do dinheiro eu não posso desistir..hoje fiquei na merda mas amanha e outro dia e vou estar mais bem preparada.. ou assim esperava lol..

 

Novo site onde tudo começa

 

Meu primeiro dia no novo site, agora sim é aqui onde tudo começa neste novo site trabalhei cerca de 10 meses, 7 dias por semana, cerca de 10 horas dia. Muitas historias para contar.
Deixo aqui o alerta tudo aquilo que vou escrever não é com intenção de denegrir ou prejudicar qualquer modelo, cliente ou administração, tenho respeito por todos eles, ao contrário do que ainda possam pensar não é facil ser modelo, não e facil ser cliente, que muitas vezes vê a modelo chateada e não sabe o que se passa e alguns ate se preocupam, e não e facil ser administração e ter de controlar um site destes.
Devo muito a todos eles e agradeço de coração por tudo o que fizeram por mim o bom e o mau porque faz de mim a pessoa que sou hoje.
Apenas quero dar ás pessoas a possibilidade de conhecerem este sub mundo e não o seria possível sem contar as partes boas e as más.
Por isso ninguém se sinta ofendido, magoado, indignado com aquilo que possa ler e é sempre bem vindo a comentar e interagir no meu blog mas acho que já e altura de se saber como e a verdadeira vida de uma camgirl portuguesa.
Se pensam que é só colocarmos bonitinhas a frente de um pc e ganhar dinheiro engana-se, se nos juntassem todas numa casa não seriamos o rancho das coelhinhas e sim o bad girls club lol era porrada de meia noite ( bad girls club e um reality show onde colocam 7 raparigas rufias numa casa com o intuito de andarem a porrada lá dentro )

 

Trabalhinho Dificil

 

Depois do que aconteceu confesso que me senti desanimada, assustada, preocupada, o meu dia de aulas seguinte foi uma angustia a pensar.. vou voltar ao site aquele gajo vai andar em cima de mim com mil e tal registos diferentes a infernizar a minha estadia lá e ele sabe demais a meu respeito, mas por outro lado eu preciso mesmo do dinheiro…
Como não sou de me amedrontar voltei a logar me e continuei a trabalhar.. ainda tentei denunciar o palhaço a administração, saber se era mesmo verdade que ele pertencia a administração?,( o que não acredito era mesmo tanga para engatar as modelos), e se era mesmo verdade que o site pagava a alguns «clientes» 700€ por mês para andarem na sala das modelos a controla -las?’ pelo menos essa era parte da historia que ele tinha contado a minha amiga, e realmente aconteciam coisas muito estranhas naquele site passo a citar alguns exemplos:
Clientes sem créditos ( sim porque nôs modelos temos acesso a quantidade de créditos que cada cliente têm) entravam em show grupo ( que é um modo de chat pago onde a modelo está nua e poderá fazer masturbação) sem terem qualquer credito e assistiam ao show sem pagar e eu nunca recebia por isso ???? como era possível??? existiam clientes privilegiados???
Existiam várias versões para este facto podiam ser os tais «clientes» que pertenciam a administração que a ser verdade era incorreto porque tiravam me da sala grátis para ir a show grupo ou privado conseguiam entrar ver me não pagavam nem eu recebia, ora se eles era pagos para me controlarem era suposto so assistirem quando eu já estivesse em show ou privado e não eu ter de fazer shows para os sr drs de borla, outra versão era o site oferecer shows a alguns clientes e amigos, ora se o site oferece shows a amigos e a clientes eu não tenho nada a ver com isso a partir do momento que entram num chat pago eu tenho de receber por isso ?? e tal não acontecia.
Tentei colocar estas questões a administração, e pedir que interferissem com relação aquele suposto «cliente» que deu dados meus pessoas em grátis.
A administração responde me 5 horas depois via Samsung Galaxy a dizer apenas « iremos verificar a situação» e até hoje ainda estou a espera lolol já o site não existe entretanto, e não e de admirar com uma administração que não está presente para ajudar as modelos controlar as salas impor regras pensam o que! que ter um site destes e monta lo colocar uns boats e receber o dinheiro, não pode ser senão vira a republica das bananas. Se forem a pensar bem toda a situação desagradável que passei poderia ter sido evitada se as modelos tivessem acesso a quem eram os administradores, assim qualquer cliente que entrasse e dissesse « eu sou administrador» eu não saberia se era verdade ou mentira não tinha qualquer forma de confirmar a não ser enviando mensagem para o site mas nunca obteria resposta acho que o verdadeiro administrador andava a passear no shopping com o seu fantástico Samsung Galaxy que resolvia todos os problemas da humanidade é melhor que a bimbi .. lol
Mas tenho pena porque o site podia ser lucrativo para todos modelos, administração e clientes se fosse gerido por alguém competente que realmente se preocupasse com isso, e como um mineiro encontrar uma mina de ouro e dizer «ahhhhh da muito trabalho escavar e tirar o ouro todo vou deixar assim e vou tirando ás vezes quando me apetecer» claro até outro mineiro a descobrir depois ardeu né se ele não sabe o que anda a fazer a quem saiba, mas para nós modelos e para os clientes vai nos limitando os sites onde podemos estar, enfim «Deus dá nozes a quem não têm dentes para as comer»

Estava no inicio da minha quarta semana no site na minha salinha em modo grátis tarde calma e recebo uma visita que me diz.. estás neste site não devias estar existe um melhor e passa me o nome do outro site.. pensei não tenho nada a perder não me sinto bem aqui mesmo, se eu conseguir ganhar o mesmo dinheiro para mim é me indiferente o site onde trabalho até era bom sair deste já que as coisas poderiam piorar e muito se «o chico esperto » entrasse em guerra comigo.

 

Primeiro Site onde trabalhei

 

Dia 24-04-2013, chego a casa depois de um dia de escola, sim esta altura eu estava a terminar o meu curso de gestão e só chegava por volta das 14:30, venho ver o meu email e lá esta a indicação que a minha conta tinha sido aprovada no site, senti aquele medo aquele nervoso miudinho no estômago, respirei fundo e fiz o meu login lembro me como se fosse hoje estava com umas calças de ganga skinny jeans uns tênis all star verdes e uma túnica preta com uns botões a frente por baixo tinha uns boxers e um sutiem desportivo preto, baixo a câmera para os clientes não me verem a cara.. que medo lol.. de repente começam a disparar tantos pedidos de privado que o meu pc bloqueou completamente lolol desligo tudo reinicio respiro fundo outra vez e lá vou eu, nem tempo
tive para dizer ola a ninguém comecei a aceitar os privados que passavam muito rápido as vezes nem me dava tempo para me despir quanto mais para me masturbar e também não tinha qualquer brinquedo para o fazer, a ser sincera aquilo era mesmo de amadora, o que e certo é que em menos de 1 hora eu tinha feito 20€ e pensei muito fixe afinal isto e fácil vou conseguir com facilidade ganhar os 300€ que preciso e talvez ate mobiliar a casa.
É claro que estava enganada aquilo que tive foi o que chamamos «sorte de principiante», uma rapariga que aparece nova todos querem conhecer e experimentar muito comum neste tipo de sites, no dia a seguir ja fui investir comprar um brinquedo, vestir uma langeri sexy, estar ligada todos os dias das das 3 da tarde as 8 da noite porque também precisava de estudar por isso fazia o horário que fazia no meu antigo trabalho normal de modo a não afectar a minha vida pessoal, e os ganhos diários começaram a baixar com o passar dos dias, ainda assim não me queixava, pouco e sempre melhor que nada, nesta altura fazia uma média de 70€ por semana e desde a minha segunda semana que era considerada a «modelo da semana» com votos atribuídos pelos clientes e que se reflectia um prémio monetário.Telefono a minha amiga que já trabalhava lá a mais tempo e conto lhe que estava a trabalhar no site,ela claro típico de mulher foi cuscar e verificou a minha classificação.Típico de mulher não acho piada nenhuma.. naquele site a «modelo da semana» não significava a que ganhava mais e sim os votos que os clientes davam mas ainda assim ela não acho piada porque ela «namorava» na altura com um suposto cliente que dizia pertencer a administração e que naquele site só as modelos que ele escolhia e que eram «modelos da semana» e ganhavam dinheiro ..lolol que ganda tanga que ele estava a contar e ela durante mais de um ano acreditou lolol.. mas perante a minha entrada e o meu destaque ela telefonou lhe e disse « então a minha amiga tá a trabalhar no site e é modelo da semana?? foste tu que a privilegias te a troco de que?? ou e mentira e não és tu que mandas naquilo??» Ele ficou possesso por eu lhe ter ido estragar o esquema, entrou na minha sala no dia a seguir eu estava no modo «grátis» sitio onde todos os clientes entram e podem conversar comigo sem pagar, e entra completamente a matar trata me pelo meu nome verdadeiro, diz onde eu moro e mais uma serie de informações minhas pessoais que seria impossível ele saber até porque naquela altura eu não mostrava a cara só mostrava do pescoço para baixo, ele ameaçou me chamou me tudo e a meio diz algo que só ela e eu tínhamos falado mais ninguém sabia, caiu me a ficha eu já com lágrimas nos olhos escrevi só «Tiago isto não vai ficar assim» para ele saber que eu já sabia quem ele era também. Liguei para ela discutimos muito ela ficou do lado dele, e eu fiquei incrédula eu era amiga dela de verdade a mais de 3 anos que estávamos todos os dias juntas, eu tinha estado do lado dela no hospital quando a mãe dela tinha tido um AVC, tínhamos ido as duas de férias na Páscoa, tanto mas tanto que choramos e rimos as duas juntas e agora ela estava contra mim por causa de um site que eu referenciei para ela ir trabalhar e por causa de um cliente que inventava pertencer a
administração para engatar meninas,.. porquê que ela falou tanto de mim a alguém que não era de confiança?? quase que me colocou numa bandeja de prata com uma maçã na boca…resposta dela « ele é meu amigo» E eu sou o que merda??? onde estava esse teu amigo quando precisas te ao longo destes 3 anos ??…enfim..foi o fim de uma amizade, que ainda hoje lamento.

 

 

 

Desemprego

 

Dia 23-04-2013, sou chamada aos Recursos Humanos, um silencio um ar sério.. pois gostamos muito de si, não temos nenhum aspecto negativo a apontar na sua avaliação de desempenho.. mas não estamos a passar ninguém a efetivo ..lamentamos aqui tem a sua documentação e carta de referencia.
Caminho de carro até casa nem sei como o fiz deve ter sido em piloto automatico a tentar fazer contas a vida.
Cheguei a casa deitei me no meu colchão velho que tinha no chão do meu quarto.. sim porque o dinheiro era sempre tão curto que não tinha qualquer mobilia no quarto a não ser um colchão velho no chão e uma televisão e muitas caixas de cartão cheias de tralha, o resto da casa também não estava melhor uma tv na sala uma cômoda e uma mesa central que já vinha de família e nada mais, nem um sofá nem uma mesa de refeições nem uma única cadeira para me sentar. Deitei me no meu colchão agarrei num caderno e numa caneta e fiz um balanço das minhas despesas mensais fase aos meus rendimentos, e quando me refiro a despesas mensais falo só do básico, renda, luz, agua, comida nem coloco o gás lol porque tinha uma placa de campismo e tomava banho com agua aquecida numa cafeteira elétrica lol… terminado o balanço constatei que tinha um defice, ou seja um saldo negativo de 300€ onde vou arranjar este dinheiro, olho para o computador e lá esta a pagina do site..tentar não custa .

Como tudo começou..

Vou vos contar como tudo começou, estava eu um dia num café a beber um chá e a desfolhar o correio da manha e chego a parte mais interessante do jornal..sessão de acompanhantes .. gosto sempre de ver os anuncios acho engraçado e vejo um anuncio amarelo em destaque que dizia, « Procura-se modelos para sexo virtual».
Por mera curiosidade anotei no telemovel o link do site, quando cheguei a casa fui logo cuscar achei engraçado e fiz o meu registo como cliente.. adoro ver meninas
Durante cerca de um ano fui uma mera observadora e sugeri o site para trabalho para algumas amigas que na altura estavam a percisar de dinheiro e ja ponderam carreiras brilhante de acompanhantes e bares de alterne.. ainda me lembro quando uma delas tentou uma noite num bar e ao fim de uma hora de ter começado telefonou a chorar para a ir buscar.. ainda por cima era muito longe claro ela não queria trabalhar perto de casa para os vizinhos lol.
Vi ao longo desses anos as minhas amigas ganharem muito dinheiro viverem o trabalho com toda a intensidade e infelizmente as vezes iludirem se com alguns clientes e fazerem encontros etc..
Hoje em dia já se encontram na «reforma» a ultima a reformar apaixonou e loucamente por um cliente ao inicio do namoro foi complicado ciúmes de ambas as partes por causa do trabalho dela até que ela resolveu abandonar os sites.. e penso que fez bem no fundo quando começou o dinheiro fazia lhe falta e esse foi o objetivo mas era uma mulher com uma auto estima muito baixa gastou milhares de euros em tratamentos milagrosos para emagrecer que em nada favoreciam a sua imagem e só aumentava a sua linha de créditos por pagar o trabalho nos sites fez com que ela acreditasse nela própria que era bonita, gostosa ainda que gordinha e desejada, uns meses depois nem as compras ia sem estar pintada.. acho que o ego dela subiu tanto que rebentou a escala e no trabalho deixou de pensar apenas no dinheiro que os clientes lhe davam mas na esperança que um deles fosse o seu príncipe encantado acho que viu muitas vezes o filme « Um sonho de mulher» e secalhar e normal qual e a mulher solteira que trabalha na área sexual por dinheiro que não sonha com o homem bonito, charmoso, estável que a tire daquela vida.

 

Bem vindo a minha sala bb… primeira vez… humm vais te divertir mt 🙂 e do que gostas bb.. enquanto passo suavemente a língua pelos lábios.. mordisco … gostas de xixa safado….. enquanto rebolo o meu corpo ..vem ter um orgasmo comigo.
Uma sessão doce..suave..picante o que gostas diz -me que eu faço estou aqui para realizar as tuas fantasias virtuais.. toco o meu corpo mordisco os meus mamilos coloco me de 4 mexo me com sensualidade a desejar que o teu corpo o teu toque ultrapasse o ecran e me dominasse e me encher de prazer..que tesaooooo..