Com bombas activas

Bem sei que tenho estado caladinha, mas isto vida de «puta» não é fácil trabalha se muito todos os dias e com horários de merda e dinheiro ainda estou longe de ser rica .

Tenho estado no terreno ou seja no mundo real a conhecer sítios e pessoas tenho neste momento em gaveta mais uma visita a um bar de swing que mudou a gerência abriu recentemente, tenho uma visita a um bar de strip, uma mega entrevista a mais uma revelação e um passeio pedestre pelas meninas de estrada … Tenho andado a trabalhar bem! E a conhecer mundos em que cada vez a expressão « O fundo do poço é sempre mais a baixo» ganha uma outra dimensão, impressionante como se vÊ o luxo e a pobreza na mesma esquina, e mulheres tão semelhantes a tão poucos metros e com condições e valores que fico sem palavras.

Lá esta como eu já disse vá la a minha humildade que tanto como num restaurante gurmet e na refeição a seguir faço a de papo seco com manteiga sentada num calhau a falar com alguém que teve ao frio e a chuva o dia todo a foder por 10 paus e mal ganhou para pagar a ama é verdade!

 

Só espero ter forças e conseguir exprimir por palavras tudo o que tenho evidenciado nestes últimos tempos vão acompanhado já sabem todas as sextas dia de artigo classificadosx.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *