CyberBullying

Bem como ja sabem hoje recebi 3 comentários negativos a minha pessoa! Nestas ultimas duas semanas penso que quase todos os dias recebi pelo menos 1 comentário negativos e quando me refiro a comentários refiro me a mentiras infundadas!

Infelizmente o ser humano pode receber 100 positivos recebe 1 negativo e desmorona! Acho que faz parte de nós olharmos o lado negativo. Desde que comecei a 8 anos atrás que lido sempre com as criticas e isso nunca me impediu de andar em frente e prosseguir o meu caminho!

Sermos conhecidos e como me disseram hoje é  «um pau de 2 bicos» se por uma lado somos reconhecidos pelo nosso trabalho e sentimos carinho, admiração alegria por todos os que acompanham e nos incentivam, por outro ao expormos a nossa vida na internet estamos a abrir uma porta para que inventem, caluniem, julguem. E eu tenho de aceitar porque fui eu que crie a TugaEris para o bom e para o mau, eu escolhi de minha livre vontade espore me para ganhar publicidade e com isso ganhar mais dinheiro, foi uma escolha que eu fiz e que terei de lidar com ela o resto da minha vida.

Agora a questão é isso dá realmente o direito que usem a internet para me criticar, caluniar,difamar?  NÃO!  A isso chama se cyberbulling, perseguir alguém na net de forma cobarde escondendo se atras de um computador para fazer mal ao próximo chama se CYBERBULLING. Hoje corri toda a net a procura de comentários a meu respeito e o que senti não foi raiva, nem ódio, foi tristeza! E pena! pEna por dois motivos, um porque e um acto cobarde e de quem não têm mais que fazer e causa esse sentimento e  porque o ser humano tem uma curiosidade mórbida  eu olho para os gráficos e só os vejo a subir cada vez que alguém fala mal de mim. E aquela curiosidade de ser humano tipo (ela e isto? deixa lá e ver quem é ) e dispara as visualizações e em consequência disso a facturação.

Ou seja a querer prejudicar me ainda me dão mais publicidade alguém um dia disse «Não existe boa nem má publicidade existe publicidade»

Mas isso nao apaga o facto de ser Cyberbulling e de temer não por mim  mas pelas gerações futuras que vivem neste mundo virtual onde tudo acontece e qualquer um pode ser um super herói!

E a pensar isso recordei Amanda Todi uma jovem que por uma exposição tola na net foi perseguida e massacrada por todos ate que um dia não aguentou mais e a 10 de Outubro de 2012 cometeu suicídio deixando uma mensagem! A sua mensagem correu o mundo eu chorei quando vi e choro sempre que a revejo e imagino as centenas se nao milhares de jovens e adultos que sofrem o mesmo todos os dias, mas infelizmente a sua mensagem não serviu de nada porque pessoas continuam a usar a internet para prejudicar os outros levando os a um limite! Quantas mais Amandas vão ter de morrer??

Deixo o vídeo para vos recordar ou dar a conhecer quem não conhecia o caso!

E não, não me vou matar nem desistir!  Porque quando Deus fecha uma porta abre uma Janela!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *