FAQ

Esta pagina será  para responder ás questões mais vezes colocadas!

Quem é a TugaEris?

Sou portuguesa tenho 36 anos reais, vivo actualmente no distrito de Coimbra a cerca de 8 anos atrás na tentativa de superar uma situação de desemprego comecei a fazer shows eroticos na net a troco de €.

Que serviços faço?

A minha principal actividade é webcamgirl ou seja faço shows de masturbação através do pc  a troco de dinheiro e vendo videos enviados sempre por gmail. Para além dessa actividade sou blogger apaixonada pela escrita erotica por isso sou cronista residente no site www.classificadosx.net e pontualmente escrevo para outros sites como https://www.escortera.com, https://www.acompanhantesdeluxo.eu/blog.  Para alem disso gosto de conhecer e dar a conhecer pessoas espaços e vendo e dou a conhecer tudo o que seja artigos de sex shop.

Como posso ver um show web?

So faço show em skype e só tenho uma conta (anadocura) se colocar tugaeris na pesquisa vai dar a mesma conta skype. Pontualmente faço shows no site atrevidascam  mas só em modo pago tenho o nick AT- Tugaeriscam  link https://www.atrevidascam.net/atrevidas/pt/AT_Tugaeriscam

Fazes shows através de app no telemóvel?

Não faço porque não tenho telemóvel profissional e não uso o meu pessoal para shows se não estou no pc não estou disponível para shows se estiver instalo pontualmente skype no telemóvel por norma e uma aplicação que não tenho de modo a preservar o pouco da vida privada que ainda tenho

Como sei que és real?

Pergunta que detesto! É so colocar no google TugaEris e encontra muita info a meu respeito, canal youtube, vídeos no pornhub, fotos, instagram, tudo com cara e certificado nao a como enganar.

Como é que sei que não vou ser roubado?

Eu ando aqui a 8 anos com o mesmo nick nunca mudei, não fico mais rica nem mais pobre por causa de 10€, não vou queimar o meu nome por causa de dinheiro que não garante a minha reforma, se cá estou estes anos todos alguma razão existe.  Em todas as compras que são feitas pela internet existem riscos  e temos de estar conscientes desses riscos e optar se queremos o nao corre los, em caso de pagar um show seja a quem for e não ter esse show em vez de se queixar a todas as raparigas que fazem show que foi roubado deve se queixar a quem de direito a POLICIA são eles que resolvem casos de burla e nem precisa de dizer que foi um show de masturbação comprou um serviço na net tem o comprovativo nao obteve o serviço e quer apresentar uma queixa, simples.

Como sei que os shows são feitos em directo e não é video?

Eu so ligo a camera após pagamento porque existem varias provas na internet que validam quem eu sou e como sou, a prova que tens que o show e real e em directo é fazer me alguns pedido durante o show de acordo com o show pago de modo a garantir que estou mesmo em directo, em todos os shows mostro a cara sem mascaras e a cara esta por toda  a internet.

Como posso fazer pagamento dos shows?

Aceito pagamento por multibanco, payshop ou paysafecard, para compra de roupas ou brinquedos aceito transferência claro que o material só será enviado após boa cobrança.

Porque  não aceita pagamento por paypal?

Paypal nao permite que seja pagos serviços de cariz sexual usando este serviço. E claro que poderia usar dados que não conhecem criar contas e aceitar mas estaria a compactuar com  um crime para além de ser desvantajoso para mim. O cliente pode revogar o pagamento após o show sob o direito de revogação de 14 dias de reflexão para compras a distancia, e a paypal devolve o dinheiro sem questões e o show já foi feito, ou a conta paypal pode ser denunciado pelo cliente ou raparigas e o dinheiro fica congelado na conta todos os dados entram em lista negra. NÃO SOU CRIMINOSA NAO COMPACTUO COM CRIMES NEM ESQUEMAS.

Central de ajuda > Tudo sobre o PayPal/Políticas > Qual é a política do PayPal referente a transações envolvendo mercadorias e serviços de teor sexual?

Qual é a política do PayPal referente a transações envolvendo mercadorias e serviços de teor sexual?

Mercadorias físicas – O PayPal permite somente transações norte-americanas para determinadas mercadorias físicas de orientação sexual, como vídeos, DVDs, revistas ou outros produtos a serem entregues fisicamente ao cliente. O PayPal não permite transações de mercadorias físicas de orientação sexual para usuários que estejam fora dos Estados Unidos.

Para determinar quais tipos de mercadorias físicas são permitidas, o PayPal considera estes fatores:

  • Normas ou restrições à compra ou à venda do produto na jurisdição aplicável
  • Classificação do produto por um conselho de classificação reconhecido.
  • Descrição ou representação de conduta sexual de maneira claramente ofensiva.
  • Tema predominante do material ou site.
  • Valor literário, artístico, político ou científico.
  • Impacto sobre a segurança e a proteção dos clientes do PayPal.
  • Potencial para uso medicinal ou educacional.

Mercadorias digitais – O PayPal proíbe que todos os titulares de conta comprem ou vendam mercadorias digitais de orientação sexual, incluindo imagens ou vídeos, assinaturas de sites ou outros conteúdos entregues por meio digital.

Outros produtos e serviços proibidos – O PayPal proíbe todos os titulares de conta de comprar ou vender qualquer mercadoria ou serviço de caráter sexual que envolva menores de idade ou que pareça envolvê-los, e todo serviço cuja finalidade seja facilitar encontros para realização de atividades sexuais. O PayPal não inclui preferências sexuais ou opiniões pessoais como fatores que possam determinar o que esta política proíbe.»

 

Que tipo de vídeos vende?

Vendo vídeos a masturbar me sozinha, lésbicos ou em casal, sempre enviados por gmail, os vídeos ficam PARA SEMPRE  no email para o qual são enviados desde que cumpridas regras básicas, proibido enviar os vídeos para outras pessoas ou colocar em sites sem a devida autorização se existir suspeita ou prova de uso indevido dos meus vídeos podem perder o acesso aos mesmo caso contrario os vídeos são do cliente para sempre a quem ainda tenha os primeiros feitos a muitos anos.

Fazes convívio?

Não faço convívios independentemente das propostas monetárias que possam fazer. E não é que tenha algo contra muito pelo contrario é apenas porque não tenho perfil para ser acompanhante, não consigo ser tocada, penetrada por alguém que eu não escolhi ou não quero só porque me paga. Nem todas as pessoas servem para fazer tudo eu não sirvo para ser acompanhante.

Já vi fotos tuas em anúncios de convívio!

Sim é possivel, maioria das vezes são pessoas que tiram fotos minhas por norma aqui mesmo do site, e outros anúncios estão autorizados por mim a usarem as minhas fotos, o mundo do sexo têm cada vez mais vertentes, e após usarem tantas fotos minhas sem autorização eu acabo por autorizar e ganhar algo em troca, por norma quem usa são casas com varias raparigas em que uma ou mais tem aparência semelhante a minha loira, cabelo comprido, mais gordinha. Mas não se deixem enganar garanto que quando chegarem ao local eu não estarei lá!

Como te posso conhecer na vida real?

Pontualmente estou em bares e eventos e anuncio nessa altura falo a qualquer pessoa que me aborde no local. Se me encontrarem na rua normalmente peço que me respeitem e ao meu espaço de vida pessoal e não me abordem ou que me questionem por email ou no instagram se o podem fazer, estou sempre com o telemóvel, email  e mensagens no instagram recebo na hora.

Sou empresa e gostava de te ter no meu espaço?

Desloco me a qualquer espaço, casas de massagens, convívio, bares de alterne, bares de swing, saunas, sex shops, eventos. Basta enviar me um email para catlina1216@gmail.com a apresentar o espaço, localidade e acordarmos um dia para eu ir  conhecer o espaço e depois  irei escrever sobre o espaço e da lo a conhecer. Se for profissional do sexo também estou sempre disponível para conhecer  dar a conhecer o trabalho mesmo que seja semelhante ao meu .

O que é a rede de parceiros e como posso fazer parte?

A minha rede de «parceiros» são todas as pessoas ou entidades que de alguma forma me apoiam neste meu projecto e apoio o deles fazendo uma troca quer de serviços, produtos, publicidades, conhecimentos. Neste mundo vivemos em sociedade necessitamos sempre uns dos outros quanto mais unidos mais fortes se poderes mos fazer uma troca e ter uma entreajuda será sempre uma mais valia!  Quer fazer parte da minha rede de parceiros contacta por email.