Feliz Dia da Mulher!

Partilhar partes um email recebido hoje . O meu grande Obrigado vocês sao a Minha Força! ESTAMOS JUNTOS!

«Olá querida, como estas?

Não sei se vais ler isto…não sei se alguma vez vais responder…mas não pude de deixar ler o teu blogue, e ficar “pasmado” com algumas merdas que li.

Como ja deve ter visto,( ..) hoje, estou a te enviar a mensagem.

Pois bem, não querendo fazer-te perder mais tempo:

Gorda?!? Por amor de deus!!

Uma mulher não é gorda…uma mulher é gostosa…uma mulher quer-se com chichinha…tao bommmm mordiscar uma barriguinha, uma bunda larga, um seio gigante…mulher “gorda”, é simpática, sorridona, maravilhosa…

(..)

Agora se tem gajos, que quando vêm uma bunda “gorda” ficam com medo que a piroca deles parece pequena para tanta carne, se as mamas “gordas” são demasiado grandes para a suas línguas e bocas, se aquelas pernas “gordas” são demasiado largas e pesadas para as suas mãos, então, não sabem o que é apreciar uma mulher, uma verdadeira mulher na sua essência…

Já estive com magras, e com mais “gordas”….magras é fixe…tudo parece maior, piroca parece maior, mexem mais, rebolam mais…e então? não estamos numa competição desportiva, mas sim partilhar prazer por prazer, tesao por tesao, vontade por vontade…

Eu adoro mulheres gostosas…seios grandes, bunda grande, coxa grossa….adoro…lamber desde o pezinho ate a ponta do cabela..e porque gosto? porque não estou a beijar pedras, rijas e duras, mas sim estou a beijar…a beijar aquelas gomas, os marshmallowns sabes? porque quando agarro aquela bunda, tenho isso – por onde agarrar!! E não aquela merda de bunda pequena e rijinha onde até as ancas ficam aleijadas de tanto bater em rijesa….lol

Pah…ja vi que não te faz confusão chamarem aquilo que não és, “gorda”, porque ja percebeste que querem dizer “FDX es mesmo gostosa e tenho medo de não ter pila para ti” lol

(..)

Depois deste testamento, aproveito para te dar os parabens…por tudo o que dizes e como dizes, sem medos e receios…e sem te mandarem a baixo…parabens!!!

(…)

(..)

Um beijo muito grande….e continua assim, uma “gorda” fantástica e que deixa meio mundo de inveja…meio mundo não, mundo inteiro de inveja por seres tao gostosa assim….»

(..)

OBRIGADO POR ESTAS PALAVRAS QUE FIZERAM SORRIR, EU TENTO SEMPRE LER AS MENSAGENS E EMAILS QUE ME ENVIEM AINDA QUE MAIORIA DAS VEZES NÃO RESPONDA E VERDADE. MAS TODOS TEM A SUA IMPORTÂNCIA PARA MIM E O FACTO DE NÃO RESPONDER E PORQUE SERIA IMPOSSÍVEL RESPONDER A TODOS DEPOIS JÁ SEI QUE VOLTAM A RESPONDER E TORNA SE IMPOSSÍVEL ACOMPANHAR, MAS NUNCA NENHUMA MENSAGEM E DESPREZADA MESMO AS QUE SEJAM NEGATIVAS

Fevereiro 2018

OBRIGADO MAIS UMA VEZ BEIJINHOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *