Fotos Profissionais sim ou não?

Vejam o “making off” da minha última sessão fotográfica…

Muitas raparigas são da opinião de que as fotos devem ser caseiras, tiradas com um telemóvel de modo a ser mais realístico. Eu sou da opinião de que tudo é válido…

Fotos Profissionais! Sim ou Não?

Quando começamos como profissionais do sexo por norma usamos algumas selfies, mas temos de ser honestas connosco próprias e colocarmo-nos no lado do cliente: quando abrimos um site de anúncios qual é a primeira coisa que nos chama a atenção?
A foto!

É um facto. Só depois ele repara no título e no texto, se é que chega a abrir o anúncio.

E se existem centenas de anunciantes no site porque é que ele há-de olhar para a nossa foto?
Porque é a mais apelativa para ele! Aqui já variam os gostos de cada um.

Não estou com isto a dizer que sou a favor de fotos editadas, que nos tornam perfeitas, de modo algum, mas um fotógrafo tem obrigação de saber trabalhar a nossa imagem de modo a torná-la comercial para o nosso público alvo.

Aqui também varia, no caso de uma acompanhante que trabalha o cliente classe média alta realiza mais fotos sensuais do que fotos de nus, uma com nu explícito atrai o cliente de uma classe económica mais baixa, tudo isto são questões discutidas com o fotógrafo antes do início da sessão, a partir daí deixam-se nas mãos do profissional.

TugaEris Prof2

Eu actualmente faço duas sessões profissionais por ano, Verão e Inverno, mas é pouco para este tipo de trabalho – o ideal seria realizar uma a cada três meses, com uma média de quinze fotos cada, e ir variando essas fotos ao longo dos três meses, não colocar todas de uma vez quando ficam prontas.

Tudo conselhos que não sigo por pura preguiça confesso, é das obrigações que mais odeio neste trabalho, é tirar fotos – se existem mulheres que sonhavam em pequenas ser modelos, eu não era uma delas, jeito e paciência zero.

Tenho de agradecer à equipa que trabalha comigo, sempre 5 estrelas, sabe quem eu sou, o que faço, a quem pretendo chegar com as fotos e os resultados aparecem.
Com respeito a edições na reunião prévia, é só dizer que não querem Photoshop, só básicos, luz, tratamentos de pele, etc… não é tirar 10 kg.

Fotos profissionais são um investimento necessário no nosso trabalho, retorno garantido.

Para quêm acha um bicho de sete cabeças deixo o «Making Off» da minha última sessão.