Foxy – Entrevista a mulher que criou BDSM4UTOPIA

TUGAERIS ENTREVISTA A MULHER QUE CRIOU A BDSM4UTOPIA

Descobre mais sobre a conceituada marca portuguesa do universo Bondage.

Estive à conversa com a proprietária do Bdsm4utopia, marca portuguesa do universo do Bondage, uma artesã altamente qualificada que desenvolve peças de grande qualidade, que ajudam a realizar as fantasias dos mais exigentes.

TugaEris entrevista a mulher que criou a Bdsm4utopia

Para além dos produtos artesanais, têm ainda uma casa que é uma verdadeira playstationpara adultos, e que tem vários kits para venda. Se não sabiam o que oferecer àquela pessoa especial ficam no fim deste artigo, algumas ideias.

TugaEris – Qual o conceito do Bdsm4utopia?

Bdsm4utopia – Olá, em 2011 abri um clube alternativo para fetichistas e bdsmers e notei que não existia nada nas sexshops que fosse realmente bom. E decidi que teria de fazer algo bom para eu própria usar. Quando as peças começaram a nascer todos os que usavam começaram a pedir se fazia para eles e as encomendas a choverem, até hoje nunca mais parei de criar. O objectivo da Bdsm4Utopia é dar aos Bdsmers brinquedos que eles apreciem usar e que lhes encham as medidas!

TugaEris – Sentem que preenchem uma lacuna no mercado do Bondage?

Bdsm4utopia – Claro que sim, nunca houve nada tão consistente como o nosso trabalho. Nestes anos muitos tentaram e acabaram por ficar pelo caminho. Imensas lojas nos pedem acessórios porque não há e ir ao estrangeiro buscar e pagar ainda mais está fora de questão.

TugaEris – Como funciona o aluguer do espaço, o que pode beneficiar quem o aluga?

Bdsm4utopia – Kinky Red Room é um apartamento totalmente equipado para os Bdsmers e curiosos usufruírem de uma experiência alucinente. Os motéis são quartos com camas e um baloiço por vezes… O nosso espaço tem muito por onde nos podemos perder. Tem 2 marquesas médicas uma delas com cintos para bondage, 2 cruzes, 1 jaula, cavalete super forte onde já tivemos submissos enormes mesmo, suspensão e uma cama. Depois temos acessórios e mais acessórios, roupa e alguns sapatos.  Mas estamos sempre a inovar! Os interessados reservam através do www.kinkyredroom.webnode.com ou telefonam e depois é só desfrutar!

TugaEris – Ainda realizam workshops? Como funcionam e a quem se destinam? Submissas ou dominadores?

Bdsm4utopia – Quando nos pedem sim, não temos muito tempo para os promover. Normalmente temos mais pedidos de shows e animação em clubes de swing. Destinam-se a todos, a casais que nunca viram um flogger por exemplo.

TugaEris – Quem procura mais o vosso espaço submisso ou dominador?

Bdsm4utopia – Normalmente eles vêm aos pares… Submisso + Dominador.

Bdsm4utopia 2

TugaEris – O que pensa do bondage em Portugal, é verdadeiro e com procura ou muito a “50 sombras de Grey”?

Bdsm4utopia – Há 10 anos atrás estava menos contaminado. Um submisso quando procurava uma sessão ia aos anúncios que eram efectivamente de BDSM e marcava. Agora ou não sabem ler ou existe muita falta de informação mas são capazes de ver um anúncio com fotos de agulhas e sangue e telefonam a pedir sexo. Sim, está banalizado.

TugaEris –  Qual a diferença entre o verdadeiro bondage e o que aparece no filme “50 sombras de Grey”?

Bdsm4utopia –  Nunca vi o filme, mas creio que é romantizado. Bondage é a restrição e movimentos e muita gente chama bondage a tudo… Verdadeiro também é subjectivo, eu por exemplo sou extremamente sádica, mas existem pessoas mais brandas e não quer dizer que é menos verdadeiro que o que eu pratico.

TugaEris – Sente que o sucesso do filme teve impacto na procura de serviços e produtos do género em Portugal? Considera positivo ou negativo?

Bdsm4utopia –  Talvez tenha sido positivo na venda de produtos, na área do Kinky Red Roomtambém mas noutros níveis piorou muito. Os curiosos acham que a palavra “servir” é fazermos o que eles querem. Para mim um submisso “servir” é fazer o que eu quero nem que seja lavar o chão sem eu estar no local a ver sequer.

TugaEris – Como imagina a Bdsm4utopia nos próximos 5 anos? O que falta ou deseja conquistar?

Bdsm4utopia – Nos próximos 5 anos não sei bem… Neste momento, anunciei o fecho da loja e que estamos em liquidação total. O estúdio mantém-se e sessões também me retirei. Digamos que estamos em balanço para ver o que se segue! Umas férias!

TugaEris – Tenho conhecimento de que estão a ser vendidos kits a um excelente preço. Como podem adquirir esses vossos kits? E que produtos e serviços a vossa empresa sugere neste Natal?

Bdsm4utopia – Temos publicado na página www.facebook.com/BdsmGlobalBrand, ainda temos muito stock a preços de babar… ehe! As meninas pedem sempre uma jóia anal bonitaaos namorados e eles que não sejam burros porque ajuda a ficarem mais à vontade com o sexo anal. Magic Wands também é o toy preferido delas… Mas nada como ir ao restaurante ou ao shopping com um ovo remoto e o namorado a controlar de comando na mão 🙂 E estão em promo!!!

TugaEris – Obrigada por esta conversa, beijinhos!