Haters love me! Parte já não sei em qual vou!

Ora  vamos lá a um post para os meus haters confessem que já tinham saudades! Vou vos contar uma historia!

Era uma vez.. ( é assim que começam todas as funking historias)

Uma rapariga ( que não sou eu e uma hater de estimação) que fazia shows no cam 456 (adivinhem) com dois cães, sim leram bem, a menina era gordinha, sim eu sei que sou gordinha mas ela era tipo três de mim, que fazia shows nesse site e em skype a troco de transferências bancarias que levava grandes bocas já sabem que os comprovativos era  falsos né e paypal que era sempre bloqueado também já sabem que é ilegal. Ela era muito humilhada pelos visitantes da sua sala provavelmente por ter dois caniches a comerem lhe a cona em canal gratuito os mais entendidos sabem que isso viola os direitos dos animais. Enfim passado cerca de um ano de tortura ainda por passagem pela prostituição porque tentou ser acompanhante mas teve de desistir porque os homens iam la fodiam e depois diziam que se esqueciam da carteira no carro e nunca mais apareciam acabou por desistir. E resolveu começar a colocar anúncios com fotos a toa tiradas da net vídeos sacados da net e a vender shows de forma camuflada, ou seja coloca anúncios com fotos falsas o cliente paga e assiste a um video da net. Actualmente de inicio bloqueava os clientes após pagamento mas isso chegou a gerar queixas na policia e em bancos e chegaram lhe a congelar as referencias bancarias por burla e shows a menores de idade.

Bem o que essa tipa faz a vida dela ou que deixa de fazer para mim estou me literalmente a cagar só e enganado e roubado quem e parvo. Fotos de top model com shows de 20 m a 5€ não acham fruta a mais??. Por isso nunca falei do assunto nem nunca me preocupei muito apesar de a mim essa menina ja me ter feito mal recordo me de um dia em que fui de ferias ela estava sem referencias para trabalhar pediu me as minhas emprestadas porque eu ia de ferias não ia precisar emprestei a troco de ajudas de custo claro não sou madre teresa e quando regressei das minhas ferias tinha uma serie de shows para fazer de borla porque a menina disse aos clientes que eu so estava de ferias para alguns e que ela e que estava a escolher os clientes que iam fazer show comigo e como eram as minhas referencias nem suspeitaram. Resumindo ficou com o dinheiro que ja tinha sido totalmente transferido para a conta dela e eu com uma serie de shows para fazer.

Porque que eu estou a escrever sobre este assunto hoje? Porque hoje foi me enviada uma conversa que essa menina teve com um cliente que não lhe perguntou nada sobre mim mas que ela fez questão de falar de mim e o que que ela disse sobre mim?!:

Que sou a rainha das fake! ( não sei o que isso significa alias irónico vindo de alguém que a anos trabalha com anúncios falsos e fotos falsas)

Que pratico lenocínio tenho gajas de bairros a bulir para mim ( bem se tenho gajas a trabalhar não sei porque iria estar o dia todo no pc a fazer shows estava era a passear no Brasil).

E que tenho anúncios falsos, apesar de ter site sou vigarista!

BEm eu acho que já esclareci todas estas questões que para mim nem são tema! Mas e de lamentar que uma camgirl frustrada porque efectivamente ela apesar de ter tentado não conseguiu ser cam girl, faça uma abordagem aos clientes que não lhe perguntaram nada a cerca da minha pessoa desta forma, depois existem o meu «tipo de clientes» que entende que isto não faz sentido e existem outro de cabeça no ar que podem acreditar e ficar com uma ideia errada da minha pessoa.

Confesso que até gostaria que fosse verdade que eu tivesse bueda gajas do bairro a atacar para mim de ter anúncios falsos e nao ter que fazer um caralho para ganhar guito e estava a passear de BMW, mas infelizmente essa não e a minha vida. Estou aqui no pc todos os dias 12 horas por dia com anuncio meus em todo o lado e destacados (pagos nos sites todos e uma renda) com uma imagem que já conhecem a 8 anos umas vezes melhor outra pior tem anos, a massacrar a minha cona varias vezes ao dia com vibradores sim porque plástico não e pau logo e um massacre, para por a comida na mesa e pagar as contas esta e a realidade dos factos.

Mensagem para essa menina, lamento que ela nunca tenha conseguido ao longo destes 7 anos que ela ca anda vender a sua imagem como eu consegui a minha, lamento que viva obcecada pelo meu trabalho em vez de viver a vida dela, lamento pelos cães que tem de fazer o serviço que parece que os homens não querem, e agradeço a publicidade a minha pessoa porque boa ou má é publicidade, um cliente que não me conhecia passou a conhecer e a virar freguês do meu skype! Um bem aja a todas as «MArias» deste mundo . Keep up the good work!

 

Ps. Desculpem o péssimo português mas ja sabem que sou loira burra! Essa e verdadeira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *