Haters love me! Parte já perdi a conta a bué!

Bem cheguei de férias a uns dias mas ainda não tinha conseguido por o trabalho todo em dia. Comentários em moderação aqui no meu Blog tinha perto de 400 e hoje resolvo olhar para eles responder, dar seguimento etc. E eis que me deparo com uma serie de comentários doentios. Eu acho que vocês lêem estes meus textos sobre haters e pensam ( esta tipa deve ter a mania da perseguição) Mas não quando eu escrevo aqui algum texto deste género e porque estou literalmente a ser bombardeada com emails, sms, comentários completamente delirantes e eu escrevo aqui em forma de desabado, resposta como que um BASTA!!! Para que não existam mal entendidos vou colocar aqui a imagem de alguns destes comentários deve existir mais ainda me faltam ler 168 como poderão visualizar nas imagem, e peço uma especial atenção para o IP sublinhado na lateral, aparecem comentários de uma cam girl e depois comentários com nick e email de homem como se fossem clientes em defesa da dita mas reparem no IP (identificação do pc de onde foram enviados os comentários.

Bem vamos a minha versão dos factos, conheço esta tipa a 7 anos, quando eu comecei a estudar a melhor maneira de sair dos sites e lançar me por conta própria encontrei num site a fazer shows, serviu aprender tudo o que estava de errados nos shows porque a sala dela era o fim do mundo, conseguem visualizar uma personagem com 100 kg dois caniches a come la e centenas de gajos a gozar enfim.. senti pena..quando me lancei de forma independente sai do site onde eu era exclusiva conheci a tipa ai já podia falar com outras cam girls no site onde eu trabalhava isso era proibido, e como sentia pena dela tentei ajudar, dava lhe apoio mandei lhe roupas para shows, brinquedos para shows, dei lhe meios de pagamento na altura ela só trabalhava com transferências bancarias e paypal e eu arranjei lhe entidades e referencias e o que a madame começou a fazer foi bloquear os clientes após pagamento, claro que teve queixas na policia e nos bancos e cancelaram lhe as referencias, eu na altura fui de ferias e ela pediu as minhas emprestadas eu emprestei a troco claro de uma percentagem afinal não ia estar nas minhas ferias a confirmar pagamentos e a fazer lhe transferências para a conta a custo zero não sou a madre Teresa, quando regressei das minhas férias eu tinha uma serie de shows para fazer a tipa aproveitou se do facto de as minhas referencias estarem exposta aqui no blog e vendeu shows aos clientes dizendo que eu só estava de ferias para alguns clientes e que ela e que estava a escolher os clientes que eu iria fazer shows e que poderia confirmar que as referencias eram minhas, pois eu tive depois de fazer os shows de borla, claro que me zanguei com ela nunca perdoei, então a tipa deixa de fazer shows começa a colocar anúncios com fotos falsas, arranja vídeos da net trabalha com cerca de 15 skypes diferentes e mete se o dia todo a roubar literalmente os clientes. Eu até me estava a cagar para isso é um problema dela e de quem é enganado por ela. MAs não contente com isso porque a tipa deve ter algum problema grave mental mete se a dizer mal de mim a toda a gente clientes, cam girls, empresas enfim parece que criou uma obsessão ridicula pela minha pessoa. E eis que um cliente me passa um print em que do nada ela se mete a dizer mal de mim, print esse que eu respondi aqui no site. Ora vejam a conversa que o cliente me passou isto e ridículo diz mal de mim do nada, o cliente caga na cena ela continua, ainda diz mal de outras, ainda chama outras de gordas e fakes, quando ela tem uma foto falsa de perfil e mais de 100 kg enfim.. atira pedras com telhados de cristal da boemia.

Bem é claro que eu poderia estar aqui a defender me de todas as merdas que ela me acusa, mas qualquer pessoa com bom senso que leias estes prints percebe que não fazem qualquer sentido não têm qualquer fundamento. No fundo não passa de uma tipa que tentou ser cam girl não conseguiu e atira as suas frustrações não só em mim mas muitas outras como e visível pelos prints e mais a mim porque sou a que conhece a mais tempo temos a mesma idade também sou gorda e quando comecei e ela me conheceu eu era bem mais gorda do que sou hoje porque que eu consegui trabalhar até hoje e ela não? Talvez seja isso mas de psicologia não percebo um caralho se algum psicologo ou psiquiatra ler este post e quiser ajudar a tipa faça a boa acção do dia. Da minha parte isto foi uma novela mexicana foleira que para mim acabou da minha parte nunca mais irá obter qualquer resposta faça e diga o que quiser a meu respeito.

Correcção vou so responder directamente a um dos comentários este:

vera
vera.tesuda@outlook.pt
144.64.93.21
tu não me faças abrir a boka
faço um blog meto nos classificados x e toda e gente fika a saber quem de verdade
uma vigarista uma falsa e uma puta

Não faças um blog a falar de mim! Faz mil!E não coloques no classificadosx coloca em todos os sites que conseguires!

Porque? Porque cada vez que colocares o meu nome na net difamatório ou nao soube nos rakings  faz me esse favor que aqui a gerência agradece.. e cada cliente que entrar num dos teus 15 skypes pergunta logo se ele conhece a Ana Santos.. A Tugaeris pronto e vomita essa merda toda que ele não conhecia mas passou a conhecer fica curioso e vem ca dar ta TOP! Depois podes fazer de vitima mais uma vez e dizer « tadinha de mim eu até andei a fazer blogs com o nome dela para ela subir as visualizações» Fdx ainda bem que a burra sou eu! Agora já sabem porque que eu pinto o cabelo de loiro!

 Não existe boa nem má publicidade, existe publicidade. Keep up the good work.

The end! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *