Motel Fonte dos Amores – Coimbra

No meu site não existe censura e sou totalmente responsável por tudo o que escrevo.

Motel fonte dos Amores é sem duvida o melhor Motel da zona Centro, e deve se primeiro lugar a localização, é novo, moderno com tudo em funcionamento.

Entrada discreta, é possivel fazer todo o check in sem ser necessário atendimento de funcionário.

Garagem discreta, não carregar no botão porque ela fecha sozinha, se carregar no botão pode acontecer nao fechar enfim e todo moderno e automático.

As suites bem decoradas, já fui a mais do que uma  nunca me desiludi!

Qualidade e Rigor num espaço moderno e único mesmo na entrada da cidade mágica de Coimbra!

Já fiz no local duas sessões fotográficas, recomendo!

Nota  Geral  – 10

Deixo a foto que para aqueles que me seguem dizem ser a minha melhor foto, sem fotoshop, com uma maquina barata mas num excelente chuveiro após uma grande tarde.

Abril 2017TRABALHO VS FODA

 

O meu trabalho está sempre envolvido com sexo mas nem sempre a foda ou a masturbação fazem parte dele.

Existe todo um conjunto de tarefas a fazer para poder trabalhar, promover, tirar novas fotos, actualizar as redes sociais, blog, anúncios, etc.

Trabalho VS Foda

E lá fui eu para mais um dia de trabalho – tinha como função dar a conhecer um novo Motel que abriu na cidade de Coimbra e fazer uma nova sessão fotográfica.

Chego ao Motel à hora combinada, apresento o código de reserva no check-in e dirijo-me para a minha garagem.

Assim que a porta fecha automaticamente, 30 segundos após estacionar, já eu estou on fire – qual trabalhar, filmar, fotografar, eu quero é foder e o meu fotógrafo de serviço sabe identificar-me tão bem que já estou seminua encostada à parede. Enquanto me suga os mamilos, coloca a minha perna no ombro, ajoelha-se e chupa-me toda até me esporrar na sua boca.

E claro que depois disto quero mais – atira-me para a cama e fode-me toda, inicio com os pés nos ombros e depois à canzana, como eu gosto, até nos esporrarmos os dois.

Bem, hora de trabalhar, até porque o quarto tinha um varão que eu adoro e aquela cadeira que parece apenas um sofá decorativo, com linhas modernas, mas acreditem, dá para fazer o kamasutra naquela cadeira – continuo a sonhar com uma na minha casa.

TugaErisMotel3

Começamos então no veste e despe de roupinhas para as fotos, posições e essas coisas que eu confesso que me cansam e não me dão prazer sexual, a não ser quando ele o faz nu e vejo o pau a subir a cada foto, aí sim, já fico animada.

As fotos, eu acabo por ser um mero acessório porque o cenário em si, o quarto, a decoração, as condições já fazem a foto. Eu acho sempre que a estrago, sou a minha maior crítica, e não uso qualquer tipo de Photoshop, nem para tapar uma borbulha, sou completamente contra, sou como sou, tudo ao natural, fica bem fica, não fica, é aquilo que sou.

Se bem que o fotógrafo concentrado, atento, consegue escolher as posições, dar o toque nos cabelos, na roupa e melhorar, mas compreendo que é difícil quando eu o estou a chupar os tomates, ao mesmo tempo a roçar-me naquele caralho duro.

Ele próprio diz:

– Não sei como é que há gajos que conseguem fazer disto vida!

Porque a tesão em cada posição é sempre mais que muita.

Ao fim de mais de uma hora de fotos, já estou a transpirar, mais que 5 horas a foder, ainda há quem diga que é um trabalho fácil, tira-se uma média de 200 fotos em 500 posições, com não sei quantas roupas, para escolher 20, é horrível.

Estou estendida no sofá e ele pergunta-me:

– Queres tirar mais alguma foto?
– Não, quero que me comas o cu!

Com uma resposta destas, aquele caralho duro quase parecia uma mola aos pulos e claro, foi prontamente enfiar-mo no cu, mas eu com uma grande lata passo-lhe a câmara:

– Aproveita e filma…
Afinal, ainda estamos a trabalhar!

Esporrei-me toda para variar, não entendo a capacidade que eu tenho de querer sempre mais e esporrar-me tantas vezes – acho que até perde piada, para o gajo é sempre jackpot e tenho múltiplos. Coitado!

Com respeito ao motel, eu sou cliente desde que abriu e como motel novo, a decoração é incrível. Higiene a 100%, localização fácil e bem sinalizada e discrição à vontade a um preço acessível.

Mas não vou dar grandes pormenores porque sei que para muitos ir a um Motel ainda é um tabu e têm uma série de receios, eu entendo porque também os tive quando fui a primeira vez.

TugaErisMotel2Por isso para a próxima vou fazer questão de fazer um vídeo desde o check-in até ao check-out para perceberem exactamente como tudo funciona e aí vou explicando tudo no vídeo, fiquem a aguardar.

Com respeito às fotos, já se encontram disponíveis em diversas plataformas, e o vídeo do anal está para venda – quem quiser, é só me contactar.

Beijinhos. Boas fodas e punhetas!

TugaEris