Pós Party

Como Sabem ontem foi dia de festarola! Estive presente no Bliss Swing Club – Coimbra!

A minha presença deveu se ao facto de ter existo alterações na parte da gerência. No meu artigo sobre o Clube referi que o ambiente que se vivia no espaço tinha como base a brilhante gerência do «Toni» bastante conhecido neste meio e por questões pessoais resolveu afastar se não só do Bliss mas da área em si, na qual criou a sua carreia, o seu nome com mais de 15 anos de provas dadas, foi dos pioneiros e mais consagrados «swingers representantes» de Portugal!

Não quero acreditar que o seu afastamento deste meio seja para sempre , ainda acho que será uma situação temporária e talvez daqui a um ano abra um novo espaço em outra zona do país e eu vou a inauguração. Sou eu a especular garantiu que não! E espero que a vida lhe corra bem e tudo de bom nesta nova etapa! 

O Bliss ficou a cargo de 4 casais fieis clientes da casa, como qualquer profissional que inicie novas funções é necessário uma adaptação. Mas pelo que pode ver a «família» continua a mesma e com mais caras novas porque o bar esteve completamente cheio. O que vi e senti na outra visita voltei a sentir nesta.

Com respeito a festa em si e mais pormenores irei falar outro dia!

Este artigo e no sentido de agradecer o acolhimento a simpatia e tudo de bom que estas pessoas têm para partilhar comigo!

Para mim têm sido um desafio estas saídas quem me acompanha sabe que iniciei os meus shows na web a 8 anos, iniciei o blog que passou por outros formatos até estabilizar neste a 5 anos quando deixei de fazer shows para sites e passei a trabalhar por conta própria, vai fazer 3 anos comecei a escrever para o Classificadosx.net e a infiltrar me em espaços e casas do mundo do sexo de modo a poder escrever sempre baseado em factos reais e saber efectivamente o que se passa sem falsas especulações, neste ultimo ano e meio comecei a ir conhecer mas devidamente identificada para correr menos riscos confesso! Isto tudo para explicar que para mim ainda é uma novidade estar fora da cama e das cameras, e estar exposta como TugaEris, ontem dei por mim a observar a sala e a pensar :

O quê que estas senhoras que não conhecem o meu trabalho pensam que eu faço?

E é normal ate penso que a maioria dos homens existentes no bar não são o meu publico alvo na Internet. Por diversas razões! Ou seja completamente fora do meu núcleo!

Se num Afrodita entro e é muito fácil apresentar me porque estão presentes uma Carla Kinky um Miguel uma Diana Monteiro que fazem shows na web e são actores e já conhecemos o trabalho um dos outros a muitos anos e é fácil os clientes perceberem o que eu sou! É só dizer é como a Carla mas num patamar mais baixo tipo Benfica – Naval (lol) toda a gente percebe!

No Eros igual actores, actrizes, cam girls, shows ao vivo , e quase tudo o mesmo num Bliss Club um sábado a noite totalmente diferente temos casais normais com profissões nada ligados ao mundo do sexo por isso não conhecem muito do panorama nacional do mundo do sexo e ao fim de semana no seu lazer tem ali sexo com fartura, homens e mulheres são protagonistas da sua noite é claro que estou a falar de um modo geral maioria já me conhecia já tinha lido o outro artigo. Mas isto tudo para dizer que para mim foi e tem sido um grande desafio por isso tenho de agradecer a todos a força que me têm dado e aos poucos vou conseguindo viver o virtual e o real conseguindo misturar o melhor dos dois mundos.

O meu grande Obrigado!

Partilho convosco a publicação de hoje nas redes sociais da parte do Bliss e algumas fotos o rapaz comigo pertence a @feelings_events! Para o final da semana contarei os pormenores !

Bliss Club
8 h

OBRIGADO AMIGOS pela magnifica noite que ontem nos proporcionaram!!! FOI INCRÍVEL TODO O AMBIENTE QUE TROUXERAM AO Bliss Club! Um obrigado muito especial à querida e simpatiquíssima TUGAERIS, aos FEELING´S EVENTS pelas suas excelentes atuações e a SEXY HOT – sexshop low cost Nando Marta pelas prendinhas que ofereceram aos nossos amigos!
2ª feira 30/4 (véspera de feriado) há mais festa! Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *