Sensualidades Swing Club – Tocha

MAIS UMA VEZ INFORMO QUE NO MEU BLOG NÃO EXISTE CENSURA E SOU TOTALMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE ESCREVO.

Confesso que já conhecia o espaço e os donos, e por não gostar dos donos não queria divulgar o espaço.

Ando eu aqui na net a procura de novidades e aparecem me um «banner»  com a info « Sensualidades nova GerÊncia»  Será ??? Fiquei na duvida afinal aquele bar era o «ai jesus» dos donos, falei com alguns amigos e conhecidos e sim disseram que um casal da B.. tinha assumido a gerência inclusive enviaram me fotos.

Ok sábado a noite, anuncio no meu instagram que vou a caminho de um bar de swing.. que vergonha.. chego ao estacionamento vejo logo o carro dos «supostamente antigo donos» pus me logo alerta foda se porque não me fui embora!

Mas ok chego a entrada respiro fundo, estava o casal das fotos que alivio, falamos um bocado apresento me e apresentam me o espaço. Tenho de confessar que é lindo muito bem decorado... pena a decoração ser um réplica de outros espaços existentes na zona até tenho pena de não ter fotos para por aqui para compararem .. enfim «não e baite é influencia» quem não sabe fazer imita.

Mas vamos admitir que eu hoje estou mazinha mas não vou ser mentirosa e o bar de swing mais bonito onde já estive até hoje.

Swing?? Epa deve ser mas eu não entendi o tipo de conceito! tudo dividido em grupinhos, os grupinhos como chegavam, assim conviviam, e iam os mesmos para os quartos, tipo «motel low cost» . Os quartos tinha quase todos porta.. para as donas de casa que andavam la descascadas na pista poderem foder as escondidas. Primeiro bar de swing que entro que os quartos tem porta. 

Atão mas sexo e vergonha???? continuando uma serie de espectaculos no varão produzidos la esta pela «dona» que nesta altura já se tinha percebido eu e todos os presentes que a nova gerência era bluff e quem la estava a mandar eram os donos os mesmo de sempre..Continuando espectáculos falsos, onde claramente a dona tem um palco e um varão para ela ser a «maior» fantástico.. «maior la da aldeia»

este momento quando lerem já ficam a deitar fogo.. são opiniões são como as conas cada uma têm a sua e dá a quem quer.  

Continuando cansei me da palhaçada bebi dois shots e subi para cima do palco a dona ainda me tentou impedir mas passei lhe por cima literalmente.

Os meus amigos so se riam.. claro que quando acabei o meu show forçado e alcolicamente bem disposta, apagaram as luzes e escondeu se tudo nos quartos.

Eu e os amigos que estavam comigo ficamos as escuras sozinhos no meio do bar .. ok hora de ir embora deve ser.. Mas não o apagar de luzes nao era para me expulsar é típico do bar as 3 da manha apagam as luzes para que ta com vergonha de foder poder foder a vontade no escurinho..

Já não bastava terem tocado o batatum.. ainda se brinca ao quarto escuro. pensava que ia para um bar de swing afinal aquilo era festa para crianças.

Na saída não aguentei e disse tudo o que pensava ao tal casal supostamente da gerência. ainda me pergunta quanto cobro para um artigo bom sobre o bar?.. a serio fdx! Respondi logo para aqueles donos nada, não escrevo.

E não ia escrever porque quando a critica é negativa eu finjo que não estive lá e não falo nada. Mas isso era dantes.. Agora nao escrevo o artigo para aos sites dos quais faço parceria mas escrevo para o meu. E um direito meu!

Agora deve estar todos

  • ai ai a TugaEris eloqueceu!  – Não simplesmente se sou conhecida por ser honesta vamos ser para o bem e para o mal e se acham que estou a escrever esta critica por não gostar dos Donos, não é verdade! A mim eles nunca fizeram mal nenhum! Não concordo com o estilo de vida deles porque para sustentar luxos como o «Sensualidades» têm negócios paralelos se é que me faço entender, com os famosos 70/30% …desculpem vou ali vomitar!

Nota Geral – 6 ( porque e realmente muito bonito o bar)