Sexo Virtual e Sexfone o que são???

Ja muito foi falado e explicado sobre o assunto mas a sempre os mais distraídos. Vou deixar mais uma vez alguma explicações e espero que agora durante um tempo esta informações seja absorvida de modo a evitar mal entendidos.

Sexo virtual é feito através da webcam no skype ou em whatsapp sendo que prefiro sempre o Skype.

SexFone é feito por telefone.

Em ambos os serviços pre pagamento é obrigatório.

Não existem qualquer tipo de demonstrações ou explicações de cariz erótico. 

O sexfone e uma conversa erótica entre duas pessoas e os shows é masturbação vaginal, anal, dupla conforme o valor que pagarem.

Não faço real nem encontros independentemente da proposta financeira.  Sou webcamgirl não sou acompanhante nunca serei.

Posto isto muitas das questões que me colocam quando me abordam quer por aplicativos, telefone etc, não fazem sentido ora vamos a alguns exemplos.

Ola linda. E onde? – ( primeiro lugar nao me conhecem e a primeira vez que me contactam não tem confiança comigo eu não a dei porque me chamarem de linda? Ligam para a MEO a chamar a funcionaria de linda? porque que acham que o podem fazer comigo? Porque sou profissional do sexo? antes disso sou mulher empresária a prestar a venda de um serviço até o pagamento ser efectuado não existe qualquer tipo de «fofice» de ambas as partes, a seguir e onde? onde o que? se e sexo por telefone é no telefone.

Olha quanto é que levas? – (BEm mais uma vez atenção ao tipo de linguagem usada respeito e educação nunca fizeram mal a ninguém o facto de ser uma profissional do sexo nao me minimiza perante as outras mulheres devo ser tratada com respeito, nao precisam ser muito formais no envio de emails, sms, etc mas nao vamos exagerar, não e mais simples e educado escrever ola vi o teu anuncio gostaria de saber valores e tipos de serviços. è assim tão complicado?)

Olha como e para tar contigo? (sério?? é virtual??? que sentido esta questão faz??)

Comia te toda qt levas? ( Foda se! Eu já expliquei isto 1000 vezes)

MAs eu queria real! ( Então porque me esta a contactar a mim? Com tanto anuncio de acompanhantes que existem para ai?)

Queres ver o meu pau é grátis! ( é grátis para quem? Que interesse tenho eu em ver paus a não ser que me paguem para isso? Acham que já vejo pouco ao longo do meu dia e ao longo destes anos todos? E pagam me sempre para isso! Por isso não fotos e shows ou vídeos de paus dispenso a não ser que me paguem para eu ver Opiniões só quando me pagam)

E claro que aquilo que estou a escrever e mais para quem me contacta pela primeira vez, quem já fez shows comigo conhece o funcionamento.

Quem me liga a primeira vez deve achar que sou arrogante, antipática etc.. Mas a verdade e que maioria dos contactos sejam telefónicos ou skype, não passam de curiosos, e fácil para quem já anda aqui a alguns anos saber quando o cliente só quer ver quem esta deste lado ou liga e já ta com a mão do caralho e já tem tesao só a pedir informações. E isso e de evitar afinal se quer ter tesão tem de pagar primeiro para isso, aqui não a borlas.

Se me querem contactar e comprar me serviços façam um favor a mim e a voces próprios e sejam assertivos nas questões que colocam e na forma que abordam. Lembrem se que para além de profissional do sexo, sou mulher, mãe, filha, irma, neta, prima etc.. e todos vocês têm mulheres na família e nasceram de dentro de uma mulher por isso respeitem nos como gostariam que respeitassem os vossos. E não me coloquem questões que colocariam a uma acompanhante porque eu não o sendo e prestando um serviço completamente diferente essas questões não fazem sentido e são desrespeitosos. 

Outra questão não me pecam fotos o meu site e a internet estão cheias de fotos minhas inclusive de cara e vídeos que disponibilizo de forma gratuita para que saibam sempre a minha aparência real e a quem estão a comprar show. Sempre que me pedem indico os meus sites e redes sociais e a resposta e sempre «Não podes enviar por aqui?» Claro que não elas estão disponíveis em centenas de plataformas maiorias pagas já me dou a essa despesa e trabalho para que saibam tudo sobre mim antes de me abordarem não vou enviar fotos a ninguém a não ser claro que me paguem para isso.

Para bem de todos interpretem a compram de um show como se fosse a compra de qualquer utensílio pela internet, pesquisem, analisem as características e só depois se realmente interessar abordem o vendedor com respeito e educação para esclarecimentos final e pagamento. 

 

« Comportamento gera comportamento!»

Beijinhos bons shows!

Maio 2018

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *