Suzana Freitas

Fiquem com o «papo reto» da CamGirl Suzana nesta conversa divertida e transparente!Entrevista com Suzana Freitas, Cam Girl com tesão de furacão

Estivemos com Suzana Freitas, Cam Girl de sotaque adocicado, com tesão de furacão, que nos vem dar a conhecer mais de si e do seu trabalho!

Fiquem com o «papo reto» da CamGirl Suzana nesta conversa divertida, espontânea e transparente!

TugaEris: Conta-nos como foi o momento em que decidiste tornar-te uma webcamgirl?
Suzana Freitas: Acredito que da mesma forma que a maioria, dificuldades financeiras. Precisava de um extra para complementar a renda de casa e conversando com uma amiga ela sugeriu que eu fizesse shows na webcam. Conversei com o meu marido, pesquisamos juntos vários sites de cam, mas não vimos muitas vantagens, até que vi um anúncio na OLX para trabalhar com entretenimento masculino por telefone e cam. Fui à “entrevista” e a moça explicou-me como funcionava, ganhos fixos semanais e mais 40% do que eu fizesse, parecia boa proposta, mas não cumpriram o que prometeram e eu saí. Foi quando eu decidi fazer em casa.

TugaEris: Como foi o teu primeiro show na web? Que sentiste?
Suzana FreitasShow pago, no caso… hahaha… pois eu já tinha feito com namoradinhos na web uns anos atrás, mas é claro que quando o show é pago vêm algumas inseguranças ali no momento, do tipo: “Será que ele vai me achar muito gorda?” ou “Será que eu estou fazendo direito?”.
No começo fiquei um pouco travada, mas depois fluiu bem, ele interagia comigo, eu com ele e no fim das contas, o cliente gostou.

TugaEris: O que mais te agrada no trabalho que webcamgirl e o que menos te agrada?
Suzana Freitas: O que me agrada é poder trabalhar em casa, fazer o meu horário, atender quando eu quero, e principalmente, não atender quando eu não estou num bom dia.
Também me agrada falar com as pessoas, sou uma grande observadora, o que me faz ter um bom feeling em relação aos clientes, quando eu não gosto da vibe que ele me passa eu recuso o show, por mais que ele pague, tenho essa “coisa” de sentir a energia alheia, e o sexo é uma troca de energia, mesmo que não seja presencial, existe essa troca.
O que menos me agrada é o cliente que não sabe ouvir NÃO e fica insistindo, tanto quando se trata de quererem baixar o valor do meu show ou insistindo para eu fazer alguma coisa que eu já falei que não faço. Também não gosto de pessoas arrogantes e folgadas.

TugaEris: O que te diferencia?
Suzana Freitas: Essa é uma pergunta difícil, pois eu não tenho parâmetro de comparação com outras camgirls para poder dizer o que eu faço de diferente. Acredito que meu estilo, por ser tatuada e ter piercings, chama um pouco a atenção, e também a minha simpatia, educação e personalidade.

TugaEris: Sei que fazes shows sozinha e em casal. Quais preferes e porquê?
Suzana Freitas: Não tenho preferência, pois os shows são com meu marido. E como nem sempre ele está em casa, é um momento também que temos para aproveitar juntos, e vou dizer que ele não reclama nada quando querem show com nós dois… hahaha!

TugaEris: Recentemente lançaste o teu blog, como está a correr?
Suzana Freitas: Sim, está a correr bem. Os acessos ainda não são muitos, mas ajuda bastante a me dar mais credibilidade, já que há tantas pessoas a enganar, quanto mais recursos tivermos para poder comprovar que nosso trabalho é sério, melhor. E também é um espaço onde eu posso falar o que eu penso, mostrar um pouco como é o lado de cá, que está longe de ser um trabalho “fácil”.

TugaEris: O que podemos mais esperar da Suzana Freitas WebCamGirl?
Suzana Freitas: Podem esperar alguém sempre sincera, verdadeira e disposta a realizar um bom show.

 

Contactos:

Emailsuzana_freitas@outlook.pt
Skype: suzana_freitas_1