Ainda por aqui!

Este meu cantinho acaba por ser o unico onde posso vomitar as merdas.

Digo isto porque nesta altura na minha vida tenho de transparecer estar bem, porque não a outra forma.

A minha mae tem estado a passar uma temporada comigo porque ia supostamente iniciar tratamentos duro e veio me apoiar. No primeiro diagnostico estava super positiva e zangava se comigo quando eu ia a baixo dizia que nao tinha razão para isso, no segundo ja foi mais a baixo neste ultimo foi ao chao completamente ja anda de óculos escuros mesmo em casa, ouço a soluçar por todo o lado, não dorme e esconde se no quintal para eu não a ver a chorar tanto.

Foi um golpe grande 3 cancros diferentes em três meses, nao e um espalhado o que seria mau mas são três diferentes não a explicação nao a como combater nem os medos sabem qual o tratamento a aplica continua a ser tao inacreditável que se continua na realização de exames e mais exames a espera que algum de um resultado claro que eles entendam

Ontem falei com a Fundação Champalimaud eles só recebem casos específicos porque estão sub lotados então tive a fazer uma triagem com um enfermeiro  eu ia lhe lendo os exames e ele estava perplexo e ainda me disse que para tudo o que me estava a acontecer eu estava me a aguentar bem.

Eu nem sei o que transpareço ás pessoas e sinceramente já não sei explicar o que sinto porque foi tanta informação em tao pouco tempo tantos exames tantas viagens operação que é um misto grande de sentimentos para alem de sintomas físicos diferentes tenho sentido mais dores recentemente e isso da me mais limitações ainda.

Hoje estou viva e isso e que importa celebrar todos os dias !

E acredito que em breve estarei em Lisboa junto dos melhores que me darão a sua opinião o que eu queria ouvir que era um só linfoma e tratável  se é o que vou ouvir provavelmente não.

Duvido que chegue ao final deste ano, aproveitar o dia a dia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Are you 18 or older? Site para maiores de 18!
You cannot copy content of this page
error: Content is protected !!
× How can I help you?