De regresso ao trabalho!

Bem caso tenham ou não reparado mês de Agosto tive de férias a meio gás ou seja estive a fazer algumas actividades mas poucas. Agora as férias acabaram e já voltou  tudo ao normal.

Hoje já saiu texto meu no classificadosx.net e para já mantém se  com texto novo sempre a sexta feira.

E poderei escrever aqui no blog não estando a escrever para mais sites no momento.

Bem para quem não me conhece sou a Ana Santos (tugaeris) tenho 37 anos e sou webcamgirl de profissão a quase 10 anos.

Significa que vendo shows eróticos no skype (anadocura) e whatsapp (912280378) os shows custam em média 15€ podem ser pagos por MB ou MBway para o mesmo numero ainda vendo Videos e sexfone.

Não sou acompanhante não faço real nem encontros e a minha camera não liga para demonstrações gratuitas. Porque sinceramente não se justifica são muitos anos neste meio e fácil pesquisar quem sou tem video de apresentação no youtube(tugaeris)

O que podem saber sobre mim para quem não me conhece:

Localização: Sou uma nómada não tenho casa certa ou terra de onde seja, mudei de casa 8 vezes nos últimos 10 anos e de distrito 4 vezes por isso não me perguntem és de onde? Porque eu não sou de lado nenhum mudo com a mesma rapidez que troco de roupa não crio laços.. talvez um dia isso mude para já irei continuar a ser nómada.

Cor favorita: roxo

Banda musical : Nirvana

Musica favorita: The kill (30 seconds to Mars feat Pitty)

Comida favorita: Carne de Porco a alentejana ( que quase nunca como porque sou intolerante a carne de pouco grrr)

Desporto favorito: Zaaping ( Odeio desporto)

Carro de sonho: Mini Cooper ( Não tenho, conduzo um Peugeot por enquanto)

Filhos: 1 ( com 20 anos)

Maiores qualidades: Generosidade, Sinceridade, Persistência, Humildade ( devem pensar ganda tanga.. não é quem me conhece sabe que faço pelos outros como gostaria que fizessem por mim, digo sempre a verdade ainda que faça doer e que seja indelicado e inadequada, luto pelo que quero caiu e levanto me sempre e nunca me esqueço de onde vim e tudo o que já passei sou grata por aquilo que sou e tenho.

Maiores defeitos: Ansiedade e Frontalidade ( a ansiedade e o meu calcanhar de Aquiles o meu maior inimigo quero tudo para ontem e isso faz com que eu queria correr antes de começar a andar e caiu muitas vezes, gostava de ser mais calminha tenho vindo a fazer progressos nesse sentido mas ainda tenho um longo caminho. Frontalidade e pá nesta profissão e neste mundo de gente falsa é um grande defeito imaginem a cena um gajo paga um show e pergunta: achas  me Bonito? Minha resposta se é feio vou responder és horrível.. Claro que nenhum cliente paga para ouvir isso nesta profissão devias-mos ser falsas como o caralho e dizer aquilo que querem ouvir afinal e para isso que nos pagam.. mas nao consigo nunca consegui e isso e que fez de mim diferente. E isso gostava de mudar gostava de conseguir dizer aquilo que querem ouvir e que isso nao me afectasse minimamente sorrir de forma espontânea e cagar e não consigo as cenas saem me da boca sem filtro completamente e só perco com isso. E sou assim em tudo na vida e a sociedade não é assim a sociedade gosta de «chupa pilas» Falsos hipócritas mentirosos e assim que se safam quem diz o que pensa fode se sempre e que fica mal visto.

Posição sexual favorita: Canzana

Orientação sexual: Sou pasexual mas prefiro mulheres

Bebida favorita: Agua( lol teve piada tou a brincar odeio água até me esqueço de a beber, campal de alperce e com álcool Bacardi lemon)

Tamanho de sapato:37

Altura: 1.55

Peso: 68Kg

Tamanho de roupa: Camisola L, Calca 38/40 depende, sutien não uso só top de ginástica mas ronda o 36/38 copa C, prefiro boxers a fio dental, roupa favorita fato de treino e sapatilhas ( Vans preferência)

Perfume: Nina Ricci

Formação: Ui lá está o meu maior hobbie estudar desde os 18 que estou quase sempre a tirar cursos só para encher chouriços vou tentar dizer os principais porque a lista e muito extensa: Empregado administrativo,  Contabilidade, Direito, Estética, Unhas, Pestanas, Empreendedorismo e mais uns quantos e não irei parar talvez seja o meu maior vicio e não não e mentira porque não preciso de mentir nessas merdas seria muito mais confortável para mim ser cam girl porque não tinha estudos para mais do que ter tanta formação que so serve para limpar o cu e me fazer passar o tempo e tenho de mostrar a cona na net para ganhar e vida acreditem que psicologicamente e mais difícil de lidar e corroei me por dentro pensar que podia ser tanto mais e tanto melhor e não sou porque não largo o certo pelo incerto..

Actualmente não me considero uma mulher inteligente nem bonita nem boazona tenho zero peneiras e vaidades. Já fui bonita, ja fui inteligente, ja tive as oportunidades e não soube agarrar, entrei no mundo do sexo que sinceramente não interessa nem ao menino jesus é um sub mundo de gente cruel deixei me afundar não soube lidar com a pressão e fodi o meu cérebro principalmente com a ajuda do Xanax que tomei como se fossem caramelos, hoje em dia já não tomo mas sou uma sombra do que já fui a vida vergou me  por isso perdi todas as manias nunca nenhum cliente me vai ouvir dizer que sou bonita ou boazona ou que faço o melhor show etc isso comigo não existe sou eu própria quem gosta gosta só garanto que comigo nao e roubado se gosta de mim ou do show isso são outros 500 depende dos gostos de cada um.

Curiosidade: Não tenho qualquer espelho em casa e não me olho ao espelho. Porque não me interessa a aparência. Gostava de ser invisível e faço tudo para que não reparem em mim quando ando na rua.

Bem acho que já contei tudo se tiverem mais alguma curiosidade perguntem

Skype: anadocura

Email: Catlina1216@gmail.com

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *