Direitos de imagem!

No passado domingo fui contactada pelo WhatsApp para compra dos meus vídeos, pela foto parecia o perfil de uma mulher, mas como me pediu vídeos lésbicos e eu tenho clientes mulheres e casais não achei nada de anormal e vendi um dos meus packs de vídeos.

Alguns minutos apos a venda verifiquei que outra mulher que não aquela a quem vendi estava a tentar visualizar os meus vídeos.

Os meus vídeos vão com rastreio ou seja e possível para mim saber quem os visualiza e a quem os passa.

Achei estranho mas estava ocupada não dei grande importância. Hoje novamente a mesma situação. Fui ver o numero de telefone da mulher que me tinha comprado os vídeos pesquisei no google e apareceu me um anuncio de camgirl portuguesa a vender conteúdos digitais ou seja foi uma colega que me comprou os vídeos e que estava a repassa los.

Mandei lhe mensagem a perguntar o que ela pretendia com esse ato, respondeu que já tinha apagado os vídeos que estava com uma colega a tentar fazer os vídeos e pediu que lhe telefonasse que ela explicava.

Telefonei foi uma pessoa educada a falar explicou que tinha um cliente que só a queria a ela que queria vídeos e como ela não tinha resolveu comprar os meus vídeos para revender a esse cliente, e estava com outra camgirl a tentarem passar os meus vídeos ao tal cliente mas não conseguiam.

Admitiu ter cometido um erro pediu desculpa.

A sra em questão foi educada, pediu desculpas que eu aceitei, até porque ela não conseguia revender os meus vídeos alias e por estas e por outras que os meus vídeos vão minimamente protegidos para que sejam usados para consumo próprio e não para este tipo de coisas.

Esta situação deixou me muito triste por varias razoes, primeiro acho que nao se faz a uma colega que anuncia ao lado, segundo não acredito que só me tenha feito a mim e se calhar a quem fez vendeu por o whatsapp e nem sonha que duas colegas (sim porque estavam duas nisto) andam a revender os seus vídeos.

Comigo admitiu e pediu desculpa porque foi apanhada! E se não fosse? Elas passam dois dias a tentar arranjar uma maneira de revender os meus vídeos,

Depois desta situação eu tentei avisar o máximo de pessoas possível passei a mensagem em alguns grupos de whatsapp de profissionais que eu faço parte, passei a mensagem a algumas colegas com quem me dou melhor e como também respeito as que não me dou passei a mensagem a uma colega que repasse aquelas com quem não falo e que o fez e agradeço por isso.

MAs infelizmente percebi que a pessoa que me comprou os vídeos e que tava a tentar revender e repassar pertence a um desses grupos de camgirl com quem não me dou, então a mensagem que passou foi estilo «olha ve la atenção a quem andas a comprar vídeos porque podes ficar sem anuncio»

Isto para mim e uma palmadinha na mão.

Se fosse eu que algum dia fizesse uma coisa destas a uma colega era massacrada durante anos ameaçada de morte, reportada todos os anúncios, reportada a clientes, ameaçada de porrada, ameaçavam a minha família e sabe deus rebentava a terceira guerra mundial, mas como foi uma pessoa do grupo a cometer um crime destes sim porque é crime comprar vídeos de alguém para revender e crime eu tenho o direito a minha imagem , mas pronto como e uma amiga das outras leva a palmadinha na mão.

E triste muito triste.

Bem este texto e para alertar se alguém comprar os meus vídeos a alguém que não a mim por favor enviem me a informação para o meu email.

Mas esta situação fez me pensar em tomar mais algumas medidas de proteção e nos próximos dois meses porque infelizmente isto demora tempo os meus vídeos serão alterados ( e possível que faça novos) e terão todos marca de agua para que tal situação não aconteça.

Considero impossível e estupido revenderem os meus vídeos com a marca de agua.

Uma boa semana mantem se seguros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Are you 18 or older? Site para maiores de 18!
You cannot copy content of this page
error: Content is protected !!
× How can I help you?