Fazes convívios? RESPOSTA:NÃO!

Já falei neste tema vezes sem conta, mas ao que parece continua a ser um problema para entenderem por isso vou explicar novamente.

Sou camgirl! Se não sabem o que significa eu explico:

«Uma modelo de webcam, também conhecida como camgirl para as mulheres e camboy para os homens, é um(a) modelo(a) que atua na Internet através de imagens de webcam ao vivo. Um modelo de webcam geralmente realiza serviços sexuais em troca de dinheiro, bens ou atenção.
Os indivíduos que estão nesta profissão geralmente cobram uma taxa fixa por minuto, no entanto, muitos incentivam os espectadores a comprar itens em listas de desejos online ou a adicionar dinheiro às contas on-line.[4] Eles também podem ganhar dinheiro através de publicidade ou ganhar comissão convencendo os clientes para se inscreverem para a adesão em sites adultos pagos.[3] As comissões obtidas por câmeras variam amplamente pelo paysite, mas geralmente estão na forma de uma taxa fixa, às vezes conhecida como “recompensa”, ou com base em uma porcentagem das vendas brutas para cada cliente que se inscreve em um site.» ( informação retirada da wikipedia)

Como podem ler em nenhum momento fala em prostituição ou massagens ou qualquer tipo de encontros. Quando no primeiro paragrafo fala em «Serviços sexuais a troco de dinheiro» refere se a imagens de cariz sexual transmitidas através da webcam. A expressão serviços sexuais e utilizada porque pode pagar só para ver a camgirl na camera ,conversar com ela, ter a sua atenção, pagar um show webcam não tem obrigatoriamente que ser um show de cariz sexual porque o que o cliente esta a pagar e o tempo da camgirl e dai ser cobrado ao minuto.

SE  FICO OFENDIDA QUANDO UM CLIENTE ME COMPRA UM SHOW E A SEGUIR PERGUNTA SE FAÇO CONVIVIOS? NÃO

SE FICO OFENDIDA QUANDO ME TELEFONA A PERGUNTAR SE FAÇO CONVIVIOS? NAO

AGORA FICO OFENDIDA QUANDO RESPONDO NÃO E O CLIENTE SIMPLESMENTE NÃO ACEITA O MEU NÃO E CONTINUA A INSISTIR, OFERECER DINHEIRO, PERGUNTA O PORQUE DE EU NÃO FAZER CONVÍVIOS ETC

MEUS CAROS A RESPOSTA E SIMPLES SOU PROFISSIONAL DO SEXO MAS SOU CAMGIRL NAO SOU ACOMPANHANTE E NAO A NINGUÉM NO CARALHO NESTE MUNDO QUE ME POSSA OBRIGAR A FAZER AQUILO QUE EU NAO QUERO. SE EU NAO QUERO ME DEITAR COM NINGUÉM SÓ TEM DE RESPEITAR EXISTE MILHARES DE ACOMPANHANTES EM PORTUGAL PORQUE ME VEM CHATEAR A MIM COM ESSAS CONVERSAS AS QUE EXISTEM NAO VOS CHEGAM AINDA QUEREM OBRIGAR QUEM NAO SE PROSTITUI A PROSTITUÍR ? PARA QUEM NAO SABE A LEI ESSA ABORDAGEM CHAMA SE ALICIAMENTO E É CRIME EM PORTUGAL.

Espero que muitos homens leiam este post e que isto acalme porque realmente fico farta de ter de gramar com essas conversas todos os dias.

Bem segundo tema da noite, hoje estou brava sao quase 4 da manha estou com 19 horas de trabalho seguidas e a acusar cansaço, mas ainda bem que assim o é porque digo logo o que me incomoda e talvez melhore.

O segundo tema e com relação a minha pessoa e aos meus shows. Eu nunca disse a ninguém nem a nenhum cliente, nem escrevi em lado nenhum «que sou muita boa» ou «que faço os melhores shows do mundo» alias o meu slogan sempre foi « NAO SOU MELHOR SOU DIFERENTE» e porque que eu fiquei «famosa» e me aguentei estes anos todos foi por ser assídua, trabalhar muitas horas, fazer muita publicidade e principalmente por ser a «CAMGIRL QUE MAIS SHOWS RECUSA» SIM E VERDADE OS CLIENTES QUEREM PAGAR SHOW E EU NAO VENDO PORQUE TER DINHEIRO NO E NEM NUNCA FOI O REQUISITO ÚNICO PARA FAZER SHOW COMIGO EU ESCOLHO PARA QUEM QUERO FAZER SHOW, e isso de alguma forma provoca os cliente que se interrogam como é possivel terem dinheiro e eu nao vender o serviço. Temos pena e para quem pode não é para quem quer.

Posto isto significa que um CLIENTE COMIGO NUNCA SERÁ ENGANADO, eu nunca vou dizer a um cliente que vai ter o melhor show da vida dele, nunca vou dizer ao cliente que me vou exporrar toda, nunca vou dizer a um cliente que ele é lindo ou maravilhoso se não o for, porque eu nunca irei criar falsas expectativas a ninguém, se me vier no show e porque sinto vontade mesmo, se tiver alguma palavra de agrado e porque é sentida ou verdadeira por isso antes do show nunca faço «promessas» que não sei se vou conseguir cumprir. Se acontecer e porque foi espontâneo se não acontecer e porque nao aconteceu o mais genuíno possivel sempre nunca irei fingir para agradar. Sou camgirl não sou actriz.

Cliente quando me paga o show é garantido que o show é feito. Eu não fujo com o dinheiro, o meu nome, o meu site, o meu skype, o meu email, os meus dados de pagamento, nunca foram alterados estes anos todos, porque eu não ando a fugir de nada sou sempre a mesma TugaEris estes anos todos. Mas os meus shows nao têm de agradar a todos, da mesma forma que mesmo a escolher os clientes nem todos me agradam porque faz parte da vida, Deus não agradou a todos. Mas quando não gostam de um show comigo é simples  NAO VOLTAM,  é o mesmo que eu faço quando vou comer a um restaurante e nao gostei, nao volto.

Não vale a pena, ameaçarem, chantagiar, tratar me mal, ou fazer vinganças como colocar anúncios meus de convívios ou inventar nicks a porem comentários negativos principalmente quando eu tenho acesso ao ip ou pior ameaçarem que que fazem queixa aos sites onde eu coloco anúncios. EU COMO CAMGIRL SOU INDEPENDENTE NÃO TENHO PATRÕES, NENHUM SITE TEM O DIREITO DE ME VIR PERGUNTAR PORQUE QUE O CLIENTE NÃO GOSTOU DO SHOW ESSE DISPARATE NAO ACONTECE NEM NUNCA IRA ACONTECER PORQUE EU NAO DEVO SATISFAÇÕES DOS MEUS SHOWS A SITE NENHUM.

UMA COISA ERA SE EU RECEBESSE O DINHEIRO E NAO FIZESSE OU SHOW OU SE COLOCASSE VIDEOS EM VEZ DE FAZER O SHOW, AI ESTA CORRECTO SERIA UMA BURLA E PODERIAM QUEIXAR SE AO SITE. AGORA CHEGAR AO FINAL DO SHOW E DIZER JÁ ACABOU? SÓ ISSO? VOU QUEIXAR ME AO SITE OU JA ENVIEI QUEIXA AO SITE, SE NAO FIZERES MAIS 5 M VOU QUEIXAR ME AO SITE E RETIRAM TE O ANUNCIO. Foda se isto não lembra a ninguém mas acontece. Esclarecer quando um cliente vai a um site escolher uma menina, o cliente não esta a pagar nada ao sites, o sites vivem de que? De anúncios quem paga os anúncios as anunciantes. E na maioria dos sites onde eu tenho o meu anuncio eu pago para lá estar, eu é que sou cliente do site e nao quem procura lá o anuncio por isso não entendo porque acham que os sites são donos das anunciantes?

Raramente estas situações acontecem mas desde o inicio da quarentena já tive duas situações e eu gosto pouco que me ameassem ou tentem fazer chantagem comigo e se comecar ver que isto se torna recorrente eu crio uma pagina aqui no site com os dados desses clientes e print das conversas e depois não apago nem que me peçam porque chantagiar é crime, ameaçar também se podem cometer crimes comigo também posso responder com  o crime de divulgação de dados.

Bem sei que foi um texto duro mas tem de ser dito para andar mais uns meses calma, não posso me calar e tolerar tudo.

Vou descansar e espero que amanha o meu dia não comece com um «Fazes Convivio?»