#Fiqueemcasa Quarentena

Ainda não tinha escrito nenhum post este ano e preferia não ter de escrever sobre isto.

Estamos numa altura difícil uma guerra contra um inimigo invisível que nos pode atingir e matar a qualquer momento.

Quando a minha quarentena começou a 11 dias atrás aquilo que disse aos meus amigos e família foi «Não estou preparada para morrer!». E realmente esse é o meu maior medo morrer uma morte triste solitária e dolorosa a querer respirar e não conseguir, não estou mesmo preparada para isso. Mas tenho de ser positiva apesar de ser grupo de risco por ter vários problemas com o meu sistema imunitário, tenho de me manter positiva, e ter os devidos cuidados o resto deixamos nas mãos de Deus,e eu não sou religiosa.

Com respeito ao isolamento social e não sair de casa, não era algo que estivesse acostumada nos últimos meses porque já a vários meses que me encontrava a trabalhar (trabalho normal) dai a minha ausência aqui do site e já me estava a acostumar as rotinas, ficar o dia todo fechada em casa e voltar ao meu tempo de Camgirl a full time nunca sair de casa porque alguém pode pedir show nesse momento e por isso a que evitar, neste caso não se sai porque não se pode não é tão diferente assim aguenta se.

Para os homens que possam estar a ler este post durante o período da quarentena eu não vou sair de casa por isso estejam a vontade para me pedir show comprar vídeos ou sexfone, contactem me pelo whatsapp preferencial porque o skype eu quase nunca vou lá ainda que esteja em casa por isso se me mandarem mensagem para o skype podem estar uma semana a espera de resposta meu numero de whatsapp é 912280378.

No dia em que me preparei para a quarentena comentei com uma amiga (da vida real)  bem para mim não vai ser tão difícil porque vou estar em casa a fazer shows o tempo passa mais depressa e ganho algum. Claro que muita coisa não previ, o desespero de quem trabalha no mundo do sexo de um modo geral, um mercado que caiu para todos os que trabalham nele das mais diferentes formas e para quem a ele recorre, verdade e que com as famílias inteiras fechadas dentro de uma casa até é difícil conseguir 5 minutos de privacidade para bater uma punheta a distancia.E para isso eu não me preparei para o desespero das pessoas. E a mim tocou me porque realmente estou numa situação mais privilegiada do que a maioria porque tenho rendimentos assegurados todos os meses que nada tem a ver com o mundo do sexo.

Ao principio a minha cabeça criou um conflito de o que poderia ser certo ou não,e demorei alguns dias a assimilar a informação e acabei por ceder ao que é justo e correcto e ajudar todos aqueles que me procuram para saber como ganhar dinheiro sem sair de casa através da net afinal fiz durante 10 anos e não passei fome, não fiquei rica mas nunca nada me faltou.

Claro que muita gente pode pensar que estou a prejudicar me, que estou a prejudicar outras profissionais do meio, que não estou a saber sobreviver, que quero ganhar dinheiro com isso, que sou falsa e por ai fora. Sinceramente estou me a cagar literalmente para aquilo que pensam de mim.

Na internet as pessoas criam uma ideia de mim tipo a caixa da pandora, criam mais historias que a meu respeito que os estúdios Disney, mas sabem uma coisa, isso são só historias da internet, todas essas pessoas que falam essas coisas nem uma me conhece pessoalmente ou conviveu comigo alguma vez na vida, os meus amigos conhecidos colegas de trabalho que convivem comigo diariamente,pessoalmente sabem que sou assim,genuína, verdadeira, ajudar sempre o próximo ainda que isso signifique prejudicar me a mim própria, e gosto muito de ser assim ainda que os outros não sejam comigo, porque eu vivo com as minhas acções não com as acções dos outros.

Altruísta é uma boa definição de mim própria!

O que já aprendi nesta quarentena? Que nunca mais vou voltar a ser camgirl a tempo inteiro, sinto me uma abençoada por neste momento ter o meu trabalho normal onde sou valorizada, onde tenho excelentes colegas, e os meus direitos assegurados, agora vejo o quanto isso e importante em alturas como estas e nunca mais quero perder isso,ainda que a vida de voltes e perca este trabalho arranjar sempre outro não me acomodar e não voltar a ficar presa em casa agarrada aos shows. os shows passaram a ser o plano B e nunca mais o Plano A, são actividades de tempos livres, se já tinha decidido isso a muitos meses atras agora que estou presa numa casa e presa novamente ao mundo virtual mais certeza tenho que isto e muito giro mas só quando me apetece e não por obrigação todos os dias.

E sabem o que arranjam fora da net? Amigos de verdade hoje estou aqui sossegada que se algo me acontecer a minha casa estará com os meus amigo 100% cuidada se necessitar um pacote de arroz poso mandar uma mensagem e passado algum tempo estará a porta. Nunca arranjei disso na net porque na net as pessoas vivem uma ilusão, um mundo onde todos jogam as suas frustrações.

Só quero que esta quarentena acabe que sobreviva, e voltar a minha vida normal e agarrar me a ela nunca  tive tanta certeza daquilo que quero.

Beijinhos

Shows, videos, sexfone : Whatsapp: 912280378

Meninas que necessitem de ajuda,dicas o que for do mundo virtual podem em contactar para o mesmo whatsapp, na boa ainda que me tenham feito mal um dia, eu nao vou fechar as portas a ninguém e o que souber ajudar ajudo sem julgamentos.

Stay Safe