Informação

Boa tarde

Já escrevi várias vezes sobre isto mas vou escrever mais uma vez!

Sou webcamgirl não sou acompanhante!

Os meus serviços são: shows webcam em skype ou whatsaap, sexfone, venda de Videos e textos.

Não faço serviços de acompanhante ou massagens, não faço qualquer tipo de real ou encontros, nunca fiz e nunca farei! Existem vários anúncios espalhados por toda a internet de mulheres a venderem esse tipo de serviços, não vejo necessidades de homens entrarem em contacto comigo a pedir esses serviços que eu não faço e após indicar que não faço continuarem a insistir. Da minha parte considero Ofensivo, Desrespeitoso, para alem de ser ilegal. 

Tentar convencer uma mulher que não se prostitui a faze lo seja através de ofertas monetárias, seja comentários tipo «o que pena», «eu pagava bem»,«só a mim», «porque que não fazes?», «és tão puta como as outras», «podias ganhar muito mais», são comentários criminosos, não podem após uma mulher dizer que não faz, não pratica essa actividade continuar a insistir se o fizer esta a violar a nossa «Constituição» e segundo o código penal chama se « Licitação á pratica da prostituição» punível com pena de prisão, lembrem se que seja qual for o método que usem para me contactar fica sempre registados dados que podem ser reconhecidos pelas autoridades competentes.

Espero que este seja o ultimo aviso que faço neste sentido, acho mesmo que com tanta mulher a fazer essa pratica não existe mesmo necessidade de chatearem e ofenderem mulheres como eu que não a praticam nem estão interessadas.

Contactos para mim apenas para showsweb, sexfone, venda de vídeos e textos nada mais!

Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *