Meu Convivio X Ménage com o meu Boy

Ménage

 

Estava com o meu «Boy» completamente aborrecidos, sabem aquela sensação do ferrero rocher, apetecia-me algo, mas não sei o que?!

BB e que tal fazermos um ménage?

Ele até pensou que estava a ouvir mal.

-Um ménage? Juntar outra? Mas agora?

Sim porque não?

Bem não tive dificuldade nenhuma em convence lo.
Mas quem é que iríamos chamar? Como seu sou apologista do serviço de acompanhantes resolvi ir para a net pesquisar sites de classificados a ver se alguma anunciante me chamava a atenção E aparece uma loira, elegante,tesuda com um texto bem louco que me chamou a atenção, tive muita sorte estava no site Convivio X milagrosamente a minha espera. Ligamos, acertamos condições e valores e mandamos vir, muito estilo entrega ao domicilio especial, mas em vez de pizza ia levar com piça.
Quando a campainha tocou olhamos primeiro para o vídeo porteiro, afinal nunca se sabe, mas Top a acompanhante era tal e qual como a foto do anúncio do Convivio X, sorrimos um para o outro.


Convida-mo la a entrar e pedimos um duche a três uma boa forma não só de começarmos limpinhos, mas de quebramos o gelo com uns preliminares, fiquei mesmo com a ideia que ela seria bissexual de verdade porque cuidava tão bem dele como de mim. A nossa ideia era mesmo alguém para nos dar prazer a ambos. Fomos para o quarto pôr o kamasutra
em prática e foi um misto de sensações prazer aromatizado com o cheiro do suar e sexo intenso até ao nosso orgasmo final onde ela me chupava ao mesmo tempo, que ele lhe comia o cu e olhávamos um para o outro com aquela cumplicidade muito nossa.

Experiência fantástica a repetir!

Se gostavam de ter uma experiência como a minha visitem o site de Convivio X escolha a vossa acompanhante e que vos corra tão bem como foi connosco.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *