Novidades!

Novidades nenhumas foi só um click bait porque posso!

Falei hoje com os médicos ainda vou andar em exames mais 2 a 3 semanas até se saber finalmente o tratamento e avançar com a quimio estou a ver que com tantas voltas ainda vou levar com a vermelha (tipo de quimio agressiva)

Não estou com pressa de iniciar o tratamento/ sofrimento, mas tenho consciência que o tempo passa e o cancro espalha se situação agrava se, hoje já não consegui ir a rua e essa é a parte assustadora ir perdendo a capacidade de fazer o básico mas estou em casa junto dos meus e este é sem duvida o meu sitio favorito.

O que sinto mais falta tirando claro da saúde é de trabalhar estava acostumada a trabalhar 16 horas por dia ter vários projetos em simultâneo e agora estou em standbay  porque não consigo, tenho dificuldade em focar as imagens, concentrar me e tenho uma sensação constante de queda se dantes demorava 10 minutos a escrever um texto agora demoro umas horas, sensação de invalidez para mim que sempre fui uma mulher independente e ativa é complicado.

Para quem se interroga como é que estou a viver com estas limitações?

Não sou nenhuma super mulher essa capa a mim não me assenta, mas não sou orgulhosa e aceito as ajudas que me dão.

Eu tenho a sorte de ainda ter país e após esta bomba que foi o meu diagnostico eles abandonaram a sua vida lá fora e vieram viver comigo é complicado passar a ser uma menina dos papás e ter quem me trate da casa e comida e mais pessoas na minha casa para além da culpa de deixarem o trabalho e tarem aqui com as suas vidas também em standbay mas não posso ser orgulha a que aceitar que preciso de ajuda e apoio e sou a única filha numa situação como esta não poderia ser de outra forma.

Não estou acostumada a ter a família toda de volta de mim sempre fui pouco responsiva a certos afetos e agora tenho de ser. Sou uma sortuda que apesar de tudo ter pessoas boas á minha volta numa altura como é esta é positivo.

Mas como eu sou estou sempre a pensar em dar gosto mais de dar do que receber, e gostava de apoiar mais pessoas com cancro, fazer pelos outro o que também fizeram por mim se alguém tiver alguma ideia mande me email ou mensagem no WhatsApp.

Hoje nao vou por foto amanha e outro dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Are you 18 or older? Site para maiores de 18!
You cannot copy content of this page
error: Content is protected !!
× How can I help you?