Pede-me o que Quiseres!

Pede-me o que Quiseres! Um livro de Megan Maxwell. Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por livros e no Verão aproveito sempre para por a leitura em dia, em 2017 este livro entrou na minha vida e me envolveu de uma maneira que tatuei-o nome no meu corpo, li toda a saga que me fez sonhar durante meses.

Se não entendem o porque da tatuagem o sitio onde ela foi feita, so posso sugerir que leiam o livro tudo está lá explicado.

Quando vi a reportagem na CMTV e vi o pormenor do livro fiquei parva o pormenor de algo tão intimo,pessoal para mim colocado estrategicamente que poucos entenderam mas que para mim fez todo o sentido.  Em 2017 quando fiz a tatuagem inspirada pelo livro sabia o quanto era especial para mim. Hoje em 2020 toda a energia e lembrança carregou me a um dos melhores anos da minha vida.

Quando terminei de ler a saga de Megan Maxwell, passei a ler um escritor português. Afonso Noite- Luar e no mês de Junho vai sair o ultimo livro da trilogia, que confesso estar louca de ansiedade para saber como termina, já coloquei as notificação e espero ser das primeiras a devorar e ter uma opinião final.

Porque que não tatuei o «Nada menos do que tudo», não fez sentido para mim faze lo, ainda tive uma picardia por mensagens como próprio escritor se eu o faria ou não, mas acho que não teve essa importância toda. Admiro as corajosas que o fizeram. Sim!  Teve várias meninas que o fizeram! Ainda não sei o titulo do ultimo livro dele, ainda não o li talvez ainda possa mudar de opinião. Por agora o livro que marcou e acompanhou uma das melhores etapas da minha vida foi o «Pede-me o que quiseres!».

Quem não conhecia a minha tatuagem. Sim! É verdadeira e foi feita no Verão de 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Are you 18 or older? Site para maiores de 18!
You cannot copy content of this page
error: Content is protected !!
× How can I help you?