Sim sou uma Super Mulher!

Titulo enganador!1 Não é? Sim é apenas um clickbait!

Tenho estado em mudança de casa mais uma! Isto é mais ou menos uma a cada 2/3 anos as vezes nem isso ainda não acabou esta está a ser mais demorada porque não tenho a força de outras alturas, mas estava a arrumar algumas roupas e encontrei a camisola que hoje tenho vestida, uma básica branca que diz «Sim! Sou uma Super Mulher!»

Comprei á um ano na Mo numa campanha de apoio na Luta contra o cancro, não faz o meu género mas comprei apenas para ajudar e hoje um ano depois sou eu que estou a passar por isso, e apesar de não me sentir como uma sei que no fim vou sem duvida me sentir uma Super Mulher!

Falando de pessoas tenho muita sorte com o sitio que escolhi para morar desta ultima vez! Pessoas boas, humildes com um coração puro e grande. Este bicho tem me mostrado o melhor lado das pessoas e têm trazido á minha vida pessoas maravilhosas, esta semana estava a agradecer a uma pessoa o bem que me tem feito e a pessoa disse nao agradeças não faço para agradecimentos faço porque sou assim! Mas eu sinto que tenho de ser grata e tenho de exprimir o amor que as pessoas me tão, nunca tinha feito isso sempre fui mais fria e distante e com alguma dificuldade em expressar amor e gratidão quer por palavras quer por gestos como abraço, mas tudo o que tantas pessoas têm feito por mim tenho mesmo de demonstrar o quanto isso e importante o quanto estou grata.

Claro que nem tudo são rosas e desiludi me ai com 3/4  pessoas por quem eu sentia carinho empatia e me dava melhor no dia a dia e esperava apoio e não corresponderam, esse apoio veio de quem menos esperava até no mundo virtual muitas cam girl com quem nunca falei sequer outras falei pouco ou não falava a anos vieram demonstrar solidariedade e dar aquela força outras com quem tive ou tenho mais ligação não abriram sequer o piu ou remeteram  se mais ou silencio e leio ou ouço muito o não te quero incomodar , eu entendo cancro ainda é algo assustador com o qual as pessoas não conseguem lidar, e algumas até não dizem nada porque não tem palavras ou têm dificuldade em lidar com a situação, uma amiga disse me «Eu evito mandar mensagem com medo que um dia não me respondas!»

E é legitimo! Já tive outra que me perguntou se tenho medo quando vou dormir!

E assim á pessoas com um coração de oiro com quem tenho o prazer de me cruzar e outras que não lembram nem ao diabo que só tão bem com os seus complexo de superioridade e gigantesca falta de humildade que só cagam postas de pescada a fazerem se mais do que aquilo que efetivamente são o que não falta para ai e gente que vive do RSI ainda é obrigada a frequentar cursos do IEFP para manter o RSI e acumular a bolsa de formação que com a pandemia tornou se cumulativa com o RSI mas age e dá a entender que estuda na universidade ou que aquilo é muito importante e ainda conduz carrões e exterioriza e verbaliza sinais de riqueza porque no fundo são uma cambada de frustrados subsídios dependentes que só só conseguem sentir bem a fingir ser superior aos outros e a tentar descredibilizar  os outros «Eu voto André Ventura». Tenho muito orgulho na pessoa que sou trabalhadora e honesta que nunca na minha vida recebi RSI  e se um dia precisa se nunca seria para acumular com cursos ou trabalho no sexo como se fosse uma sanguessuga aproveitadora da sociedade a aproveitar o facto de trabalhar como profissional do sexo sem que seja uma profissão regulamentada e acumular com subsídios, até porque como profissional do sexo faço os meus descontos mínimos é verdade também não sou a Madre Teresa mas se cada um contribuir um bocado não se aproveitar do sistema já é um começo e se o fizer ao menos que não cuspa postas de pescada como se os outros fossem estúpidos e papassem da fantasia dessas pessoas!

O pessoal da psicologia devia estudar mais firmemente essa gente o meu catraio acabou mais um ano letivo livre de exames o meu maior orgulho na vida foi ter criado um cidadão correto que consegue fazer um curso superior sem nunca ir aos exames sim porque as famosas épocas dos exames só vai quem ao longo do ano não consegue ter aproveitamento ou necessita de melhoria de nota ou seja se chegar ao final do semestre tirar de 7 a 9 tem de ir a exame ou não termina a cadeira se tiver nota inferior a 7 chumba automaticamente a cadeira quem tem acima de 9.5 tá dispensado dos exames a não ser que queira fazer melhoria de nota. o meu puto acaba sempre os semestres de 16 para cima nunca precisou de por os cotos num exame nem para passar a cadeira nem para melhoria de nota. Os verdadeiros inteligentes são assim não precisam de extras este mês recebeu mais um diploma de mérito e eu já estou tão acostumada com esses sucessos dele que já nem exteriorizo o orgulho que tenho dele. Mas ele vai ler este texto e vai entender o quanto eu o amo e orgulho me do que ele conquista todos os dias.

Boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Are you 18 or older? Site para maiores de 18!
You cannot copy content of this page
error: Content is protected !!
× How can I help you?